Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Alguem tem??? Que tal a sua performance?? Lê todos os tipos de divx?? E as legendas dos mesmos?? Estava a pensar comprar o dito para me dar a mim de Natal...
Se puderem me ajudar...
Biba!!!
Estou a gostar bastante da imagem que estou a obter atraves da ligação HDMI. Em relação a ligação por componentes ainda não experimentei. O leitor permite alterar a resolução.
Oi Miki_gol,
Este leitor é uma das hipóteses que tenho em mente para actualizar o meu sistema. Ainda estás contente com ele? Recomendas?
No meu caso, mais do que o Divx, o que me interessa mais é a qualidade da imagem via upscaling 720p, para ligar a um projector. Nesse aspecto continuas a achar que foi uma boa compra, agora que certamente já o experimentaste melhor?
Obrigado pela tua opinião,
Saudações
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
MIKI_GOL : Com a ligação em GDMI não consgeues mudar o formato de ecrã pois não ? por exemplo esticar uma imagem 4:3 para 16:9, e vice-versa ...ou fazer Zoom pela TV ? Ou seja o formato de imagem HDMI está sempre "bloqueada" ?