Retroprojectores Sony

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

tiagottx wrote:E compraste na mediamarkt? Em quanto ficou? E tem boa imagem com sinal de TV?
calma :-) só entregam 5ª feira 8) ... Vou usa-lo principalmente para ver dvds :-)

Ficou por 1890 euros na mediamarkt . Vão me dar tb a papelada para "receber" de volta da sony 250 euros, dado que a sony está a fazer a promoção até final deste ano. Pagarão por transferência bancária segundo creio..ou seja vai ficar foi 1640 +/- :roll:

Está aqui uma thread no av forums com algumas fotos da televisao portuguesa

http://www.avforums.com/forums/showthre ... light=sony
tupac
Novato

Post by tupac »

"calma só entregam 5ª feira ... Vou usa-lo principalmente para ver dvds"

Boas, assim k a recebres diz-me alguma coisa, é k tb tou com intenções de comprar um, mas tenho uma beka de medo derivado á falta de luminosidade dos retros.

cumps
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

Eu tb tinha medo, mas em termos de luminosiade horizontalmetne é muito boa, já em termos verticais se a TV estiver no chão a imagem fica um pouco mais escura sim...pelo que convém veres a imagem a sensivelmente a altura do Retro. Mas quem vê TV em pé ? :roll:
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

Bem entregaram já passava das 8 da noite mas c'est la vie :-)

Em relação aos angulos de visão é como disse já anteriormente, muito bom horizontalmente mas em termos verticais convem estarmos sentados / ao nível do ecrã +/- para ver a imagem no seu máximo esplendor (por assim dizer)

A imagem em DVD parece-me simplesmente excelente principalmente em 720p e 1080i (mas talvez goste mais do modo 720p). Tenho um Denon 1910 e utilizei uma ligação DVI-HDMI. Convem é acertar 1ªmente as def de imagem (contraste, brilho, ect) ao vosso gosto porque de "fábrica" são muito insatisfatórias apresentando-se demasiado claras e com contraste excessivo.

Em termos de TV (sinal TV CAbo) ...fiquei supreendido :-) Obviamente que não tem a nitidez de um DVD, mas tendo em conta a dimensão do ecrã e resolução elevada, diria que está boa, se bem que notei pelas breves experiências que alguns canais inevitavelmente (?) têem um sinal melhores que outros.

Resumindo as 1ªas impressões são extremamente positivas.

Quanto ao barulho da ventoinha não noto nada a não ser colocando o ouvido encostado a TV. Estive a ver a TV com um amigo meu e ele é da mesma opnião,.
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

Estao 2 fotos do meu setup...ignorem a qualidade de imagem dado q a camara estao desfocadas (não fui eu a tirar as fotos :-D )

http://rapidshare.de/files/10226395/Sony1.JPG.html
http://rapidshare.de/files/10226418/sony2.JPG.html
Zarathustra
Entusiasta
Entusiasta

Post by Zarathustra »

Posso fazer uma questão, meia estupida... :oops:

Como os projectores são caros.. à alguma empresa que possa alugar??

Obrigado... :roll:
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

Zarathustra wrote:Posso fazer uma questão, meia estupida... :oops:

Como os projectores são caros.. à alguma empresa que possa alugar??

Obrigado... :roll:
Não falo ideia :oops: ..mas referes-te a projectores mesmo e não a retroprojectores , certo ? :-?
Zarathustra
Entusiasta
Entusiasta

Post by Zarathustra »

Sim, projectores...de video..

Pelos os preços, que vi é muito caro para comprar os mais baratos sem qualidade é mau investimento.. nails-)

Por isso é que perguntei se dava para alugar. Se calhar dava mais em conta. Era alto negócio, aluguer de projectores... como?-)
letstalkaboutsexbaby
Entusiasta
Entusiasta

Post by letstalkaboutsexbaby »

Zara..., consulta as empresas profissionais tipo Alfasom e as de informática tipo Solbi e Chip7. Ela alugam projectores :lol: :lol: E usa o Google!
Zarathustra
Entusiasta
Entusiasta

Post by Zarathustra »

letstalkaboutsexbaby

Já fiz, acho que a chip7, aluga e é a que está mais perto de mim.. :)

:mrgreen: são boas notícias...
BiXo
Novato

Post by BiXo »

ola .. sou novo no forum e vi este post que me fiz particularmente respeito

tenho um retroprojector da Sony 50' e estou francamente impressionado com qualidade de imagem .... qualquer um dos canais ( sic , tvi etc ) da com uma qualidade fantastica e nao estou a a ver a uma distancia mt grande ( tou a ver para ai a 3 metros )

Nunca experimentei nada em HD ou DVD mas quando o fizer deixarei aqui uma pequena review

nao sei se algum de voces possui este modelo : http://www.abcelectronique.com/comparat ... 0_sony.jpg
mas se possui gostava que deixasse aki o seu feedback pois , ao contrario do que tinha ouvido falar , no meu caso
o retroprojector tem tido um desempenho fantastico .. falta ver como se sai com os DVD e HD

cumps

Post Reply