Duvida em relação a um plasma
-
- Novato
Thnks Miki_Gol já consegui olha só por curiosidade o meu neste momento e já o tenho faz duas semanas por aí, tá com 15 horas de utilização, já agora mexeste depois nalguma configuração dentro do menu de serviço? Já agora diz-me como tens as tuas configurações: estilo se está em suave utilizador etc etc, é que reparei que colocando em suave perdi definição mas ganhei muita na perda da chuva da cabovisao, diz qq coisa. Abraço inté
Para obter melhor sinal de Tv , usem uma fonte externa , usem um video, ou gravador de dvd , pois muitos destes sintonizadores (Plasmas) teem uma captação de sinal muito fraca , com uma fonte externa melhora significativamente, o menu de serviço vai vos permitir fazer um overclock ao processador de imagem e corrigir a gama , mas ********** Atenção********* pode dar raia se nao o usarem correctamente . O LG 42PX3RVA , NAO TEM PIP APESAR DE VIR REFERENCIADO COM TAL NO SITE (BUG).
-
- Novato
Oi pessoal espero que as entradas no Ano Novo tenham sido boas, Miki_Gol o meu vinha com as fitas por fora todo selado com aquele genero de agrafos e depois por dentro com os esferovites e com o plastico por cima do plasma.
Wasku explica lá melhor essa questão do overclock ao processador da imagem, que alterações significativas isso provoca? Não vou mexer por ter receio de fazer algo errado e que perca a garantia depois, mas gostava de saber, já agora tanto tu como i Miki_Gol podem dizer as vossas configurações de imagem sff. Abraço a todos
Wasku explica lá melhor essa questão do overclock ao processador da imagem, que alterações significativas isso provoca? Não vou mexer por ter receio de fazer algo errado e que perca a garantia depois, mas gostava de saber, já agora tanto tu como i Miki_Gol podem dizer as vossas configurações de imagem sff. Abraço a todos
Obrigado e espero que as tuas entradas tenham sido maravilhosas. O meu vinha exactamente como tu disseste. Cortei as fitas e depois puxei a caixa e aquilo saia direitinho. E por dentro o plasma tb vinha com a esferovite e com os plásticos. Vou dar uma olhada nas minhas configurações de imagens e depois te digo (não estou em casa neste momento).
[]
[]
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
-
- Novato