Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Na Worten teem uma campanha das Panasonic a 549 Euros de 32 pol e 100 HZ, tou a tentar convencer o meu pai a dar 200 euritos pela minha ja com armario...a dele foi a vida...pra la ir buscar uma!
É a mesma promo que a MM e a Radio Popular têm. A TX-32PS12F a 529 e não a 549€. Não compres a TX-32PS11F porque é um modelo antigo. Mas nada se compara a uma Loewe... Estou certo Falp
Só uma dica, na teoria o software na Loewe também têm influencia na qualidade de imagem e som, imaginem um upgrade de drivers que é a mesma coisa. Essa foi a razão que eu disse que a partir do sofware 6.xx não valia a pena ($$) fazer o upgrade.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Se continua com a ideia de um crt , pois tem um bom gosto , a imagem é menos susceptivel de arrastamentos aconselho vivamente um modelo da samsung a slim fit que suporta alta definição , vi uma na media-markt de sintra e gostei da imagem com um canal hd .
A Slim-fit da samsung tem graves problemas de geometria e está a ser descontinuada. Existem poucos exemplares sem problemas e a samsung europeia está a recolhê-las.
É de facto uma pena, pois a qualidade de imagem era muito boa.
OLHE QUE EU JA PERGUNTEI AKELES BATATAS QUE ANDAM LA DE FARDA VERMELHA E AQUELE PREÇO É O PREÇO COM ENTREGA . O PREÇO QUE PAGARÁ SERÁ MESMO O QUE APARECE MAIORZINHO ...
[Nota da moderação: O tipo de linguagem utilizado neste post é tudo menos o aconselhavel nestes foruns. Recomenda-se calma e, sobretudo, tento na liguagem]