Top 100 IMDB
Moderators: waltsouza, mansildv
DeadParrot, o meu comentário tem a ver com o facto de te teres dado ao trabalho de participar num tópico para acrescentar "nada" à discissão.
"E, já agora, esse princípio do "não gostas vai-te embora" é que não me parece muito democrático (termo que tem sido usado aqui)."
O "não gostas, vai-te embora" é teu. Eu sou mais pelo "não gostas do tópico, não percas tempo, vai participar noutro".
"E, já agora, esse princípio do "não gostas vai-te embora" é que não me parece muito democrático (termo que tem sido usado aqui)."
O "não gostas, vai-te embora" é teu. Eu sou mais pelo "não gostas do tópico, não percas tempo, vai participar noutro".
Um administrador a falar assim num Forum !Insano wrote:
Get a life e vê se te acalmas nos comentários, nem todos os dias é natal e e os sintomas de encefalite aguda curam-se, não percas a esperança.
Espero que bigger bosses estejam atentos e o corram daqui para fora.
Só os meus 5 centimos
Bom cinema.
Last edited by efraga on December 11th, 2005, 11:12 pm, edited 1 time in total.

Eduardo Fraga

Já apagaram mensagens minhas por muito menos (aliás, por nada, comparado com isto).
Insano, acho que quem tem que se acalmar és tu. Esta também vale para os restantes (site adm., moderadores); menos arrogância e mais respeitinho pelas pessoas que frequentam o vosso site, fórum, etc... quem julgam vocês que são? Mas isto agora é algum "clube dos amiguinhos"? DVD Manias há muitas...quem perdem são vocês...
Bem, do "Top 100", vi pelas minhas contas 85. Não acho que seja treta ou deixe de ser, apenas penso que foram eleitos democraticamente por pessoas que estão registadas e sei lá o que mais, ou seja, se aceitam a opinião dos outros, restrinjam este tópico apenas aos que votaram... ops, que digo eu, practicamente já estão a fazer isso...
Mad Dog escreveu:
"O "não gostas, vai-te embora" é teu. Eu sou mais pelo "não gostas do tópico, não percas tempo, vai participar noutro".
????????????? Bem, pelo menos ficou mais "politicamente correcto", eh, eh.
Bons filmes
PS. Esta mensagem vai auto-apagar-se dentro de 5 segundos...
Insano, acho que quem tem que se acalmar és tu. Esta também vale para os restantes (site adm., moderadores); menos arrogância e mais respeitinho pelas pessoas que frequentam o vosso site, fórum, etc... quem julgam vocês que são? Mas isto agora é algum "clube dos amiguinhos"? DVD Manias há muitas...quem perdem são vocês...
Bem, do "Top 100", vi pelas minhas contas 85. Não acho que seja treta ou deixe de ser, apenas penso que foram eleitos democraticamente por pessoas que estão registadas e sei lá o que mais, ou seja, se aceitam a opinião dos outros, restrinjam este tópico apenas aos que votaram... ops, que digo eu, practicamente já estão a fazer isso...
Mad Dog escreveu:
"O "não gostas, vai-te embora" é teu. Eu sou mais pelo "não gostas do tópico, não percas tempo, vai participar noutro".
????????????? Bem, pelo menos ficou mais "politicamente correcto", eh, eh.
Bons filmes
PS. Esta mensagem vai auto-apagar-se dentro de 5 segundos...
"Fear is the mind killer..."
sinceramente ñ sou grande cinefilo, mas da lista anteriormente mencionada devo ter visto uns 30/40 filmes +-.
Acho que é uma lista nd fiavel, pois apenas a meia duzia de anos que são votados, logo e normal que os filmes mais recentes estejam tão bem cotados nesta lista.
mas concordo o que foi dito anteriormente que ha filmes que lá deveriam estar e que alguns ñ tem lugar no cimo do top, embora sejam gosto, e gosto ñ se discutem, lamentam-se
Acho que é uma lista nd fiavel, pois apenas a meia duzia de anos que são votados, logo e normal que os filmes mais recentes estejam tão bem cotados nesta lista.
mas concordo o que foi dito anteriormente que ha filmes que lá deveriam estar e que alguns ñ tem lugar no cimo do top, embora sejam gosto, e gosto ñ se discutem, lamentam-se
-
- Iniciado
Aqui neste fórum, e sendo uma frequentadora com já algum tempo, tenho vindo a observar que existem os filhos e os enteados. Uns são o máximo dos máximos, podem ser arrogantes, ofender, apagar mensagens que lhe façam comichões e continuam serenos da vida. Outros (que presumo que seja a maioria) têm que se sujeitar a levar com ofensas (muitas vezes, a roçar o insulto pessoal). E vivemos numa democracia!!!
Imaginem se ainda estivessemos a viver numa ditadura!!! Era logo criada uma PIDE, para varrer com os foristas indesejáveis.
E como sei que esta mensagem vai ser apagada, não me arrependo de a ter escrito. As más acções ficam para quem as pratica.

Imaginem se ainda estivessemos a viver numa ditadura!!! Era logo criada uma PIDE, para varrer com os foristas indesejáveis.
E como sei que esta mensagem vai ser apagada, não me arrependo de a ter escrito. As más acções ficam para quem as pratica.

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Mad Dog, estou no meu direito de opinar sobre qualquer assunto e senti que tinha que opinar neste tópico. A tua ironia em relação ao meu post é algo que realmente não me interessa. Não vou deixar de dar a minha opinião quando leio coisas que são abomináveis. Isso seria compactuar com algo que sei que é incorrecto. é incorrecto ver foristas a insultarem outros foristas, sem terem uma razão para o fazerem. Tu de certo não gostarias que te ofendesse de repente, só porque não concordo com algo que escreves, pois não? Se compactuas com o que se passa neste fórum, o problema já é teu. Eu não compactuo. E continuarei a dar a minha opinião quantas vezes eu achar necessário. Não se trata de boas ou más acções. Trata-se do que é correcto. Se não sabes o que é isso, então não sou eu que te vou dizer o que é.Mad Dog wrote:Estava este tópico parado desde 18 de Dezembro, e vens tu a 26 acrescentar 0 ao tópico.
Parabens pela boa acção que fizeste.
Ó para mim a ser irónico:
Olá wavey!
Fazes-me lembrar aquele "cromo" do gato fedorento, que fala, fala, fala e no fim não disse nada.
Acho muito bem que não compactues com as "abominaveis" coisas que se passaram neste tópico, quaisquer que elas fossem.
Não percebo é qual é o interesse de reavivar polémicas já mortas e enterradas tantos dias depois.
Mas pronto, espero que possas dormir em paz com a tua consciencia depois da -mais uma- brilhante intervenção que tiveste neste tópico.
----
Pegando numa frase que foi aqui escrita:
"Insano, as cotações do IMDB são uma treta."
As cotações do IMDB permitem-me saber de imediato, não se vou gostar do filme, mas se o filme tem ou não alguma qualidade.
Uma cotação de 7 ou mais implica logo que vale a pena pelo menos ver o filme. Uma de 5 ou menos faz-me de imediato pôr um filme de lado.
Se calhar tenho perdido algumas obras primas do cinema por causa disso, mas a verdade é que os filmes que por acaso vejo na tv e que me desagradam têm normalmente más cotações no imdb.
Olá wavey!
Fazes-me lembrar aquele "cromo" do gato fedorento, que fala, fala, fala e no fim não disse nada.
Acho muito bem que não compactues com as "abominaveis" coisas que se passaram neste tópico, quaisquer que elas fossem.
Não percebo é qual é o interesse de reavivar polémicas já mortas e enterradas tantos dias depois.
Mas pronto, espero que possas dormir em paz com a tua consciencia depois da -mais uma- brilhante intervenção que tiveste neste tópico.
----
Pegando numa frase que foi aqui escrita:
"Insano, as cotações do IMDB são uma treta."
As cotações do IMDB permitem-me saber de imediato, não se vou gostar do filme, mas se o filme tem ou não alguma qualidade.
Uma cotação de 7 ou mais implica logo que vale a pena pelo menos ver o filme. Uma de 5 ou menos faz-me de imediato pôr um filme de lado.
Se calhar tenho perdido algumas obras primas do cinema por causa disso, mas a verdade é que os filmes que por acaso vejo na tv e que me desagradam têm normalmente más cotações no imdb.
- waltsouza
- Moderador
Que bela comparação. É de cair de cú da cadeira e de rir a bom rir. Estavas deveras inspirado quando te saiste com esta "boca" inspiradora. Mas até o Ricardo Araújo Pereira já deve pensar que essa do fala, fala, fala e no fim não disse nada já está demasiado gasta pela Pub. que passa na tv. Isso só demonstra cabalmente o rico moderador tu me saiste Mad Dog. Realmente a wavey (eu e mais uns quantos ?!) devemos estar cá a mais. Criamos polémicas, alimentamos a rebelião e a desordem mas os outros é que nos diagnosticam encefalites agudas. Os outros é que nos comparam a "cromos".
É pena não criarem cursos de reciclagem comportamental para moderadores/Administradores de um fórum. A maior parte deles mereciam-no. E nem vale a pena explicar a fundo o porquê. A "croma" da wavey deve estar neste momento a ponderar se volta ou não a escrver para aqui e eu faria o mesmo.
Não escolheres os filmes que queres ver pelo método um-dó-li-tá já mostra que és bastante mais exigente. Mas eu pergunto-me a mim mesmo quantos bons filmes de cotação 5 para baixo já perdeste? A resposta é simples: nunca o saberás.
Fiquei a saber que existe uma regra onde qualquer filme de cotação 7 para cima tem Qualidade. Um de cotação 6 tem Qualidade assim-assim e daí para baixo é para esquecer. Enfim, quem sou eu para criticar a tua forma de escolher filmes, não é?
Mas sendo eu o user "polémico" deste tópico (fórum?) em particular pergunto-te:
Qual é o prazo de validade de uma opinião? Existe algo definido nas regras deste fórum que estabeça uma fronteira temporal para dizer-se o que se pensa?
Tu e com a tirada do "cromo", e parafraseando-te, deves estar orgulhoso de ter criado mais uma obra-prima
Que bela comparação. É de cair de cú da cadeira e de rir a bom rir. Estavas deveras inspirado quando te saiste com esta "boca" inspiradora. Mas até o Ricardo Araújo Pereira já deve pensar que essa do fala, fala, fala e no fim não disse nada já está demasiado gasta pela Pub. que passa na tv. Isso só demonstra cabalmente o rico moderador tu me saiste Mad Dog. Realmente a wavey (eu e mais uns quantos ?!) devemos estar cá a mais. Criamos polémicas, alimentamos a rebelião e a desordem mas os outros é que nos diagnosticam encefalites agudas. Os outros é que nos comparam a "cromos".
É pena não criarem cursos de reciclagem comportamental para moderadores/Administradores de um fórum. A maior parte deles mereciam-no. E nem vale a pena explicar a fundo o porquê. A "croma" da wavey deve estar neste momento a ponderar se volta ou não a escrver para aqui e eu faria o mesmo.
Não escolheres os filmes que queres ver pelo método um-dó-li-tá já mostra que és bastante mais exigente. Mas eu pergunto-me a mim mesmo quantos bons filmes de cotação 5 para baixo já perdeste? A resposta é simples: nunca o saberás.
Fiquei a saber que existe uma regra onde qualquer filme de cotação 7 para cima tem Qualidade. Um de cotação 6 tem Qualidade assim-assim e daí para baixo é para esquecer. Enfim, quem sou eu para criticar a tua forma de escolher filmes, não é?
Mas sendo eu o user "polémico" deste tópico (fórum?) em particular pergunto-te:
Qual é o prazo de validade de uma opinião? Existe algo definido nas regras deste fórum que estabeça uma fronteira temporal para dizer-se o que se pensa?
Tu e com a tirada do "cromo", e parafraseando-te, deves estar orgulhoso de ter criado mais uma obra-prima
Olá Mad DogMad Dog wrote:Ó para mim a ser irónico:
Olá wavey!
Acabaste de provar que és pior que um cromo. És pior, porque os cromos são personagens e tu és real. E uma pessoa que ainda ironiza acerca da situação, indo no comboio de outros foristas, cujo passatempo favorito é a ofensa pessoal, então, meu caro, és bem pior que aqui a je que é um cromo.

Olha bem para ti, meu caro, não és melhor que eu. E as tuas intervenções são excepcionais. São excepcionais para quem quer rir. Porque, de contrário, são uma banalidade.

Acredita que as minhas noites de sono são vividas em paz. A minha conciência está tranquila. Será que a tua está?

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
hhhmmmm, fazia-vos falta umas feriazinhas...
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
"Não escolheres os filmes que queres ver pelo método um-dó-li-tá já mostra que és bastante mais exigente. Mas eu pergunto-me a mim mesmo quantos bons filmes de cotação 5 para baixo já perdeste? A resposta é simples: nunca o saberás. "
O tempo que tenho livre para ver filmes não é muito.
Como tal, quando estou a escolher filmes para comprar e posteriormente ver, tenho que me basear em alguma coisa, uma vez que não os posso comprar todos, e nem que os pudesse comprar, não tinha tempo para os ver.
Há excepções, uma vez que há filmes de que ouço falar ou sobre os quais leio por aqui, por exemplo.
"Fiquei a saber que existe uma regra onde qualquer filme de cotação 7 para cima tem Qualidade. Um de cotação 6 tem Qualidade assim-assim e daí para baixo é para esquecer. Enfim, quem sou eu para criticar a tua forma de escolher filmes, não é? "
Como tudo na vida, há excepções. Mas de uma forma geral, é mesmo assim. Na minha opinião, claro.
"Qual é o prazo de validade de uma opinião? Existe algo definido nas regras deste fórum que estabeça uma fronteira temporal para dizer-se o que se pensa? "
Quando há um conflito que se resolve entre as partes, ou em que as partes já não mantêm o diferendo, para que é que vêm terceiros reavivar as coisas?
P.S. - Eu não chamei cromo a ninguém, mas há muita gente que me lembra de imediato um dos cromos dos Gato Fedorento. Até porque eles se baseiam obviamente na vida real.
Eu se calhar também encaixo nalgum. Se acham que sim, já agora apontem qual que gostava de saber.
O tempo que tenho livre para ver filmes não é muito.
Como tal, quando estou a escolher filmes para comprar e posteriormente ver, tenho que me basear em alguma coisa, uma vez que não os posso comprar todos, e nem que os pudesse comprar, não tinha tempo para os ver.
Há excepções, uma vez que há filmes de que ouço falar ou sobre os quais leio por aqui, por exemplo.
"Fiquei a saber que existe uma regra onde qualquer filme de cotação 7 para cima tem Qualidade. Um de cotação 6 tem Qualidade assim-assim e daí para baixo é para esquecer. Enfim, quem sou eu para criticar a tua forma de escolher filmes, não é? "
Como tudo na vida, há excepções. Mas de uma forma geral, é mesmo assim. Na minha opinião, claro.
"Qual é o prazo de validade de uma opinião? Existe algo definido nas regras deste fórum que estabeça uma fronteira temporal para dizer-se o que se pensa? "
Quando há um conflito que se resolve entre as partes, ou em que as partes já não mantêm o diferendo, para que é que vêm terceiros reavivar as coisas?
P.S. - Eu não chamei cromo a ninguém, mas há muita gente que me lembra de imediato um dos cromos dos Gato Fedorento. Até porque eles se baseiam obviamente na vida real.
Eu se calhar também encaixo nalgum. Se acham que sim, já agora apontem qual que gostava de saber.
Mad Dog, estamos num país onde já existe liberdade de expressão há 31 anos. Por isso, não está nada escrito em como não posso opinar acerca de algum assunto e muito menos neste. Opinei, não cometi pecado algum e voltava a fazer o mesmo se preciso. Quando tiver que dar uma opinião, dou. Não peço autorização para fazê-lo.Mad Dog wrote:Quando há um conflito que se resolve entre as partes, ou em que as partes já não mantêm o diferendo, para que é que vêm terceiros reavivar as coisas?
Essa de que não chamaste cromo a ninguém é de gritos!!!
Quando alguém me diz: "Fazes-me lembrar aquele "cromo" do gato fedorento, que fala, fala, fala e no fim não disse nada" Não estás própriamente a elogiar-me, pois não? Queres passar um atestado de estupidez a quem?

Não faças dos outros palhaços, por favor. Já basta considerá-los de cromos.
Re: Top 100 IMDB
Insano wrote:Pegando um pouco naquele tópico da Premiere, aqui é outra onda, nos 100 + votados da biblia virtual, quantos vocês já viram?
Eu acho é piada a quem não tem mais que fazer e nem lê o primeiro post de uma thread para saber qual é o TOPIC e começa a dizer o que lhe vem na alma sem isso lhe ter sido pedido.
Querem expor os problemas da lista do IMDB? abram um topico e descutam isso. Pelo menos EU, e outras pessoas que passam por aqui podemo-nos abster de ler as vossas frustrações para com o IMDB e todos os filmes de pontuação 5 que voçes consideram Obras Primas. E assim sabemos claramente quantos filmes desta lista os users que se deram ao trabalho de contar viram.
O OFF-TOPIC a que se chega é tanto como alguém perguntar se o filme X é bom e reponderem que o actor Y que é figurante nesse filme, fez outro que vai estrear no próximo fim de semana.
Andam aqui há tanto tempo, tantos posts e parece que não sabem como funciona um forum:
Topic:
posts sobre o que se fala no topic-post e não na mãe dele...

HTPC->PJ=WOW