Cinema na TV
-
Tojal City
- DVD Maníaco

EU também achava que era Atalanta, pois eles habitualmente demoram imenso tempo a colocar os seus filmes para DVD.
Por isso, o filme dar na TV e agora eles perderem com isto, só posso dizer que é bem feito e sejam mais rápidos a colocar as edições para DVD. Se formos a ver bem o filme saiu no cinema em Março, certo? Ora bem é necessário 9 meses para lançar um filme no mercado de DVD?
Por isso, o filme dar na TV e agora eles perderem com isto, só posso dizer que é bem feito e sejam mais rápidos a colocar as edições para DVD. Se formos a ver bem o filme saiu no cinema em Março, certo? Ora bem é necessário 9 meses para lançar um filme no mercado de DVD?
- jorge pacheco
- Fanático

-
Cinebanco
- Fanático

A Atalanta é distribuída para aluguer a traves da Lusomundo e desta vez foi a traves da LNK, pq não sei, o que eu sei é que os filmes da Atalanta apesar de serem filmes de qualidade não tem muita saída na maioria dos clubes de vídeo, porque são filmes independentes , 70% a 90% dos sócios alugam filmes para se divertir portanto acção, comédias a 50% o restante é Suspense e terror, os dramas é 5% e é se for com actores conhecidos ou filmes comerciais.
Com esta politica a Atalanta vai perder os poucos clubes de vídeo que faziam o sacrifício de arriscar e perder por vezes dinheiro para manter alguma qualidade!
Já temos aqui a reacção do Tojal como consumidor , os clubes de vídeo são simplesmente os intermediários dos consumidores e refletem os desejos da maioria dos sócios.
O sócio diz já vi na TV , o clube de vídeo diz a distribuidora
não quero mais os teus filmes vai ver a RTP!
Com esta politica a Atalanta vai perder os poucos clubes de vídeo que faziam o sacrifício de arriscar e perder por vezes dinheiro para manter alguma qualidade!
Já temos aqui a reacção do Tojal como consumidor , os clubes de vídeo são simplesmente os intermediários dos consumidores e refletem os desejos da maioria dos sócios.
O sócio diz já vi na TV , o clube de vídeo diz a distribuidora
- jorge pacheco
- Fanático

- LadyDragon
- Fanático

Que belo filme que a rtp 1 está a dar agora eh eh
"duro amor" com os fantásticos actores Ben Affleck e Jennifer Lopez
No site da imdb está entre os melhores... dos piores : http://www.imdb.com/title/tt0299930/
Foi o 1º filme a ganhar todos os Razzies, para quem não sabe, é o equivalente aos Óscares, mas para os piores de Hollywood
"duro amor" com os fantásticos actores Ben Affleck e Jennifer Lopez
No site da imdb está entre os melhores... dos piores : http://www.imdb.com/title/tt0299930/
Foi o 1º filme a ganhar todos os Razzies, para quem não sabe, é o equivalente aos Óscares, mas para os piores de Hollywood
Hoje:
The Maltese Falcon no TCM, 20:00
Dune no Lusomundo Gallery, 22:45
Mimic no Lusomundo Action, 23:00
Amanha, dia 22:
Doctor Zhivago no TCM, 22:00
Master and Commander: The Far Side of the World no Lusomundo Premium, 22:00
L.I.E. no Lusomundo Gallery, 22:40
Sexta, dia 23:
The Grudge (2004) no Lusomundo Premium, 22:00
Black Rain no Lusomundo Action, 23:00
Rear Window no Hollywood, 23:30