Televisão nova - Ajuda
- jorge pacheco
- Fanático
Why, why?? Porque é que preferes as Loewe e porque é que antes gostavas das Sony e agora já não gostas?Eu prefiro Loewe anyday... antes tb gostava de Sony (em TVs).
Jorge, acho que o modelo já saiu mesmo do mercado, por isso devem estar a tentar empurra-lo porta fora.
O preço de ambas, Loewe e Sony é o mesmo!
Também é uma questão de gosto pessoal, e nada como veres com os teus olhos. Pessoalmente acho que as Loewe têm uma imagem mais natural que as philips ou as sony que ainda parecem muito artificiais, aceitam componentes por scart, se o teu dvd tiver saida componentes vais que melhora a imagem, têm um modo "pan" que permite um melhor aproveitamento do tamanho disponível do ecran (sem que a Isabel Figueira pareça ter 130kgWhy, why?? Porque é que preferes as Loewe

Fica o conselho, vai e vê, eu fiquei completamente rendido, antes tive philips, que também são boas, porque o preço da loewe era bem carote, há menos de uma ano fiquei todo satisfeito por poder comprar a minha actual tv por €1.170, uma pechincha, e tu agora ainda podes comprar por melhor preço.
Bem, dá-me ideia que a Sony está completamente posta de parte! Até me arrepiei ao ler os comentários no fórum cujo link aqui fica:
http://www.agoraquest.com/viewtopic.php ... e_number=1
Acho que vou mesmo para a Loewe, embora o estilo de imagem da Sony e Philips Pixel Plus (muito parecidos) também me seduza bastante, pois parece-me que se aproxima muito da imagem de um Plasma ou LCD (ou se calhar sou eu que estou a ter ilusões
)
http://www.agoraquest.com/viewtopic.php ... e_number=1
Acho que vou mesmo para a Loewe, embora o estilo de imagem da Sony e Philips Pixel Plus (muito parecidos) também me seduza bastante, pois parece-me que se aproxima muito da imagem de um Plasma ou LCD (ou se calhar sou eu que estou a ter ilusões

Qual a difererença? Não ter PIP?
A minha não tem PIP e tinha um PVP de cerca de 2000€!
Comprei com um desconto de cerca de 13%... mesmo assim olha a diferença...
A minha não tem PIP e tinha um PVP de cerca de 2000€!
Comprei com um desconto de cerca de 13%... mesmo assim olha a diferença...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Desculpem lá estar sempre a chatear com a mesma coisa, mas é que também existia esta Sony KV 32CS71:
http://www.sony.pt/view/ShowProduct.act ... en+16x9+TV
Que a um preço de 544€ também é uma alternativa a pensar...
A minha pergunta é:
Justificar-se-ão os mais de 250€ de diferença para a Loewe...?
Obrigado pela paciência...
http://www.sony.pt/view/ShowProduct.act ... en+16x9+TV
Que a um preço de 544€ também é uma alternativa a pensar...
A minha pergunta é:
Justificar-se-ão os mais de 250€ de diferença para a Loewe...?
Obrigado pela paciência...

Nem penses nisso... a imagem da Loewe é excelente... nada a ver com LCDs ou Plasmas...!!!gexplorer wrote: Acho que vou mesmo para a Loewe, embora o estilo de imagem da Sony e Philips Pixel Plus (muito parecidos) também me seduza bastante, pois parece-me que se aproxima muito da imagem de um Plasma ou LCD (ou se calhar sou eu que estou a ter ilusões)
Depois da Loewe em CRT só os Pixel Plus mesmo...
FALP
Fala para a In-Fidelidades que tinham Loewe em promoção...
Av. Bento Gonçalves nº 33a - Almada
T. 21 2742500
Email: infidelidades@oninet.pt
Av. Bento Gonçalves nº 33a - Almada
T. 21 2742500
Email: infidelidades@oninet.pt
FALP
Se é na caparica não deixes de ver na tb na Electropescador, comprei lá a minha primeira Xelos de 28"...
FALP
Gex, por enquanto, dizer que um crt parece um lcd/plasma é depreciá-loembora o estilo de imagem da Sony e Philips Pixel Plus (muito parecidos) também me seduza bastante, pois parece-me que se aproxima muito da imagem de um Plasma ou LCD (ou se calhar sou eu que estou a ter ilusões )

Ainda bem que a Loewe (crt) não se aproxima desse tipo de imagem.
Não sei qual é a diferença da minha 3981 para a 3781 da campanha, será ao nível do chassis ? as ligações ? a minha tem 3 scart, 1 rgb/yuv, 1 rgb e 1 composite.