o disco 1 portugues tem os logos da bbfc? (em principio nao, ja que a ediçao inglesa nao tras legendas portuguesas...)
e que a ediçao inglesa deste filme tem um corte qualquer, segundo li. tenho ideia de ter sido no do qual dei o link mais atras
o disco 1 portugues tem os logos da bbfc? (em principio nao, ja que a ediçao inglesa nao tras legendas portuguesas...)
e que a ediçao inglesa deste filme tem um corte qualquer, segundo li. tenho ideia de ter sido no do qual dei o link mais atras
O disco 1 não tem o selo da BBFC, não. Só o disco 2 é que tem, como eu disse no post anterior. Podem comprar a edição nacional na boa. E quem comprou a edição UK, de facto comprou uma versão censurada.
Alguém tem novidades sobre as edições especiais dos filmes "Doolars" cá em Portugal?
Vão sair cá, ou não?
Já estou farto de estar á espera, tou quase para comprar as edições Inglesas, mesmo sem legendas.
Cumps
Já sairam os filmes, mas em edições especiais, só o The Good ..., e o Fistful Of Dynamite.
O Fistful Of Dollars, assim como o For A Few ..., estão ambos á venda, mas em edições "normais" de um só disco, e creio que até em editoras diferentes.
jgeiras wrote:calitas, podes sempre aproveitar a bonita LE alemã que já foi aqui mencionada.
eu queria essa edição, mas é mto cara pra mim
Geiras esta edição é a da caixa de madeira? Se não, qual é?
EDIT: Mas afinal que critério é este? Só o "Good" é que tem ed. PT? Então e os outros dois? MAs não há uma editora? E não se pode contactar para saber?
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.