Assim que puder meto aqui uma foto.
Por acaso até estranhei isso na altura da compra mas nao importo nada... as edições das estatuas continuam muita caras e mesmo assim ja foram 45 euros. inda me falta comprar a versao "normal" das duas torres e d regresso do rei. já agr se alguem quiser comprar a trilogia "normal" para ficarem com a irmandade d anel...já sabem -> pm!
eu amanhã de manhã meto aqui uma foto, a não ser que o No Fate meta antes, para verem que a irmandade é + pequena.
eu naturalmente importo-me pois tenhos os lotr todos lado a lado e fica mal ter um + pequeno e pq a caixa estraga-se com facilidade
quem comprou a trilogia num pack a caixa da irmandade é mais pequena que nas outras edições, agora quem fez a coleção com as estatuas tem as caixas todas do mesmo tamanho.
É estranho isto acontecer mas isto so podia vir da LNK.
Recupero o tópico para avisar, a quem interessar, que no Media Markt do Retail Park, Sintra, está o pack com as 3 edições alargadas a 39,90 (ou algo parecido).
É inconcebível que o melhor futebol e jogadores não possam estar numa festa tão importante e bonita como o Mundial.
Obrigado pela noticia! Eu estou mesmo interessado em comprar a triologia alargada desta, mas ainda estou fora de Portugal ate Janeiro.
Acham que a promocao foi so para o Natal? Espero que nao!
Eu comprei a Trilogia por 44.95 euros embora só me interessasse "As Duas Torres" pois era a única que faltava e consegui vender as outras duas por 45.50 euros.Menos mal, resolvi o problema que me atormentava e já não me preocupo mais com "O Senhor dos Aneís".