The Fog, versão pt
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
The Fog, versão pt
Meus amigos, ao dar uma vista de olhos pelo DVDpt, deparo-me com o lançamento de "O Nevoeiro", juntamente com "A Chave" a 15 deste mês pela Universal. Apelo à sapiência do pessoal se será a versão idêntica à da momentum (que eu feito boi comprei por um balúrdio à pouco tempo e esqueci-me que vai estrear o remake do filme, e estes tipos aproveitam logo para lançar o DVD do filme original, que foi o que aconteceu com o "Assalto à 13ª esquadra", só que este foi no lançamento do DVD do remake), ou será apenas uma versão chunga, tipo "Assalto à 13ª esquadra? Ou já estou com os copos e é outro "Nevoeiro" qualquer?
"Fear is the mind killer..."
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Tou pra ver se é a edição especial.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
-
- Fanático
Quem sabe não é a edição (segunda via da especial) que já foi falada aqui: http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... hlight=fog ? Seria bom.
Na FNAC do Chiado ainda não estava. Um dos funcionários de lá disse que nem sabia que ia ser lançado. (um tipo novo, um bocado pintas, por acaso já não é a primeira vez que fico mal impressionado com ele pelo modo como fala - é do género gostar de ter sempre a última palavra, tipo piadinha, muito irritante). Mas posso ser eu que não vou à bola com ele apenas.
Cabeças