Arcus audio esta a chegar!!

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Jorge Campos
Fanático
Fanático
Posts: 808
Joined: December 22nd, 2000, 4:15 pm
Location: Portugal
Arcus audio esta a chegar!!

Post by Jorge Campos »

Vamos ver se a Interlux nos traz prai mais alguma surpresa boa!
Depois das Gallo e dos Spark, mais um tal integrado Cayin 220 Ci pelo que li numa review da Alemanha, imaginem...um Musical Fidelity A3.2 tcham tcham tcham, 840 Euros!
Agora os Arcus sao constituidos por tres pecas de 5 cm de altura cada uma
em que o processador tem dois canais de amplificacao ja com toroidal, e boards stereo e AV separadas por 800 euros, mais power amp 4 canais com toridal tambem, ja pra nao falar de certificacao TXX tambem com 5 cm de altura, cada peca pesa 15 KG, esta tanebm por 800 euros, mais um DVD
tambem com 5 cm de altura que pesa 10 KG, com boards de audio e de video tambem separadas, parece que alguem ja se adiantou e o preferiu a um Arcam, vamos ver se ainformacao e suspeita ou nao, mas que promete, la isso promete, ao todo sao 40 KG de material :roll:
Vamos a ver se nao desta que o 763 se reforma!
cochinada
Especialista
Especialista
Posts: 1815
Joined: November 30th, 2004, 10:33 am
Location: Lisboa

Post by cochinada »

De que nacionalidade é isso? :roll:
cumps.
Jorge Campos
Fanático
Fanático
Posts: 808
Joined: December 22nd, 2000, 4:15 pm
Location: Portugal

Post by Jorge Campos »

Alemao...e mais importante, e fabricada na alemanha e nao na china!
Eles teem uns mono blocos que vai ai oara os 2500 euros...e coisa seria!
Jorge Campos
Fanático
Fanático
Posts: 808
Joined: December 22nd, 2000, 4:15 pm
Location: Portugal

Post by Jorge Campos »

Entretanto podem dar uma voltinha nos Micromega na Audiolite
bip bip
Novato
Posts: 23
Joined: October 13th, 2005, 4:16 pm

Post by bip bip »

Jorge os Arcus que falas é os da nova série,

http://www.arcus-audio.de/EN/1816/Produ ... ier200.php

É que se for a série arcus Finest Class Amplifier 200, estam bastante a

frente tecnologicamente em relação,
as marcas de stereo e multi canal, do nosso mercado.

A forma de evolução e de mais, estive a ler as caractristicas e a ver possiblidadaes de apgrade

Vou ter que passar na INTERLUX para ver como é.

Já os ouvis-te?
Jorge Campos
Fanático
Fanático
Posts: 808
Joined: December 22nd, 2000, 4:15 pm
Location: Portugal

Post by Jorge Campos »

Estes que me refiro nao, mas ja ouvi o pre mais powers dual mono, mas esses sao muito caros!
Devem estar a chegar, estou muito curioso, inclusive reparei que tem ligacao USB, ou seja com um banal cabo consegue/se fazer uma Jukebox fantastica de MP3 a partir do PC
Espero que sejam mesmo bons pois cabia tudo por debaixo da minha TV e ainda dava para colocar a colunas central tambem
TEEZR
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 200
Joined: July 8th, 2005, 11:25 am

Post by TEEZR »

Alemao...e mais importante, e fabricada na alemanha e nao na china!

Atenção que na Alemanha, apesar de serem mais difíceis de encontrar, tb. há empresas de vão de escada :twisted:

só por ser feito num dado país hoje já não é garante de qualidade. :mrgreen:
User avatar
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2462
Joined: January 25th, 2004, 9:23 pm
Location: Ermesinde

Post by shiseido »

Alem do mais, "grandes" marcas como forma de obter custos mais reduzidos, tem fabricas ou o equipamento e construido na china, portanto isso tem o valor que tem :roll:
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Jorge Campos
Fanático
Fanático
Posts: 808
Joined: December 22nd, 2000, 4:15 pm
Location: Portugal

Post by Jorge Campos »

Sim e ate porque me da sensacao que chinocas ja trabalham muito em qualidade, penso que quando comecarem a incluir transformadores de maior qualidade e menos em bruteza, serao imparaveis!
E como tem tocado o teu Prima Luna, esses baixos sao de grande qualidade ou nao, pois de detalhe e brilho ja os conheco bem!
Continuo a gostar muito dos candeeiros, o meu Cambridge para desenrascar esta-se a safar muito bem e vai ficar para sempre como o stereo do PC com 2 polk RT25i...e fixe tares na NET e ouvires um som bem decente!
O sistema dedicado fica pra outra altura, ate porque ja tenho CD Player, parece que os meus receios em rela;ao aos NAD esfriou um pouco, pois desde que lhes dei um tratamento especial nunca mais me falharam!
E nao ha duvida que o 542 toca muito bem!
bip bip
Novato
Posts: 23
Joined: October 13th, 2005, 4:16 pm

Post by bip bip »

Jorge estive a pesquisar, os arcus e não é nenhuma fabriqueta, os meninos estam na investigação, tenho que ver se vou ouvir.
o comando deles até é igual aos da HALCRO etc. :wink:

Post Reply