Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Existia um distribuidor da BK em Portugal até ao mês passado.
Era a SoundEclipse. Deixaram de o ser pois a BK tomou a opção de passar a vender os seus productos via internet ao invés de em lojas. Mas ainda tinham 1 ou 2 Geminis lá pela loja em Novembro, acho eu.
Pois mas aí já seriam mais caros visto que não eram vendidos directamente ao cliente! Penso que isso irá acontecer mais tarde ou mais cedo pelo menos no UK. É aproveitar agora que eles ainda estão a crescer! Porque senão daqui a uns tempos estão aos preços dos Rel ou dos MJ!
Skywatcher wrote:Existia um distribuidor da BK em Portugal até ao mês passado.
Era a SoundEclipse. Deixaram de o ser pois a BK tomou a opção de passar a vender os seus productos via internet ao invés de em lojas. Mas ainda tinham 1 ou 2 Geminis lá pela loja em Novembro, acho eu.
Nop. Nunca lhes perguntei. Fui aqui aos e-mails, e confirmo que foi na ultima semana de outubro que a marca lhes comunicou que passaria a vender via net.
OnFire wrote:gostava de ter uma daquelas tomadas com selector por infra-vermelhos onde teria tudo o que é HI-FI ligado, TV, etc... depois bastava usar o controlo remoto pra ligar ou desligar tudo. ficava so com um unico standby - o da tomada.
O que não falta aí são lojas de bricolage...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Skywatcher wrote:Existia um distribuidor da BK em Portugal até ao mês passado.
Um abraço,
Se bem me lembro não usava o nome BK pois não?
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Aparentemente o kef ja esta despachado e sera o gemini por causa do €€ e do tamanho, o mais reduzido possivel mas ainda vou ver o que arranjo por outras paragens....
Sobre a cobaia, o falp anda a procura de um sub...fala com ele.....
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"