Guardar os DVD's
-
- Fanático
-
- Entusiasta
Alguém sabe se existe disto em Portugal?
http://www.cdcabinet.com/cdvideo1.htm
Posso mandar fazer, mas deve ser um dinheirão. Estas têm a vantagem de não entrar pó e de poder ir acrescentando blocos de gavetas.
http://www.cdcabinet.com/cdvideo1.htm
Posso mandar fazer, mas deve ser um dinheirão. Estas têm a vantagem de não entrar pó e de poder ir acrescentando blocos de gavetas.
FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
-
- Entusiasta
Tenho perto de meio milhar e há muito que deixei de guardar os discos nas suas caixas originais. Guardo a capa num dossiê dentro de uma mica, deito fora as caixas de plastico e compro slimcases coloridas na worten ou vobis, imprimo as capas a cores na impressora a laser e guardo-os por ordem alfabética (do titulo original) dentro de gavetas num guarda-roupa.
Não gosto de ter os dvd's expostos.
é chato quando um gajo tem capas fixes como a lista de schindler ou as boxes do seinfeld, mas poupa-se mto espaço.
Não gosto de ter os dvd's expostos.
é chato quando um gajo tem capas fixes como a lista de schindler ou as boxes do seinfeld, mas poupa-se mto espaço.
-
- DVD Maníaco
-
- Fanático
Nunca faria isso, fogo, nem que tivesse 2 ou 3 mil DVDs, então e aquelas edições especiais todas á maneira, que até apetece tocar e manusear !?
Grande piada, pelo menos para mim, que "ainda só tenho" cerca de 250 DVDs (estou a contar edições, portanto incluindo Box´s completas) é arrumá-los pela ordem que desejar, vê-los na estante, mexer neles, etc.

Grande piada, pelo menos para mim, que "ainda só tenho" cerca de 250 DVDs (estou a contar edições, portanto incluindo Box´s completas) é arrumá-los pela ordem que desejar, vê-los na estante, mexer neles, etc.