Reposição De Stocks Na Dvdgo
Reposição De Stocks Na Dvdgo
dia 26 de outubro encomendei o "adventures of robin hood", para aproveitar os portes grátis e tava indicado que não havia stock e levaria 3-10 dias para ser reposto.
hj é dia 11 e o stock ainda não foi reposto.
é normal levarem tanto tempo a repor o stock?
hj é dia 11 e o stock ainda não foi reposto.
é normal levarem tanto tempo a repor o stock?
Eu também continuo à espera da minha encomenda (Closer e Repli-Kate)...
Ainda assim, não vou desistir. Ainda não paguei nada e tenho o dinheiro contadinho na mesinha ao pé da porta de casa. Quando eles quiserem entregar, está lá à espera deles. Até essa altura, não tenho dinheiro nenhum investido... Mas lá que era simpático despacharem-se, lá isso era!
Ainda assim, não vou desistir. Ainda não paguei nada e tenho o dinheiro contadinho na mesinha ao pé da porta de casa. Quando eles quiserem entregar, está lá à espera deles. Até essa altura, não tenho dinheiro nenhum investido... Mas lá que era simpático despacharem-se, lá isso era!

Estas questões devem depender mais dos editores/distribuidores do que deles.
Já estive varias vezes mais de um mês à espera de uma encomenda de vários dvd's só por causa de 1 ou 2.
Um bocadinho off-topic, faz-me confusão que o pessoal se passe logo da cabeça (perdoem o exagero) por demoras no despacho de encomendas.
Encomendar na net não é o mesmo do que comprar na Fnac. Há potenciais riscos e demoras que toda a gente mais ou menos batida nisto conhece.
Não há em stock, há que esperar. Se demora mais do que o normal, manda-se um mail e fica-se a saber porquê. E espera-se e pronto.
Cancelar a encomenda? Salvo nos casos em que se encontra o mesmo produto mais barato noutro lado, porque raio é que deixa de interessar um dvd que há umas semanas atrás interessava tanto que até se encomendou?
Já estive varias vezes mais de um mês à espera de uma encomenda de vários dvd's só por causa de 1 ou 2.
Um bocadinho off-topic, faz-me confusão que o pessoal se passe logo da cabeça (perdoem o exagero) por demoras no despacho de encomendas.
Encomendar na net não é o mesmo do que comprar na Fnac. Há potenciais riscos e demoras que toda a gente mais ou menos batida nisto conhece.
Não há em stock, há que esperar. Se demora mais do que o normal, manda-se um mail e fica-se a saber porquê. E espera-se e pronto.
Cancelar a encomenda? Salvo nos casos em que se encontra o mesmo produto mais barato noutro lado, porque raio é que deixa de interessar um dvd que há umas semanas atrás interessava tanto que até se encomendou?
-
- DVD Maníaco
Farto de esperar pela minha encomenda efectuada em 27-10 ao abrigo dos portes grátis nessa semana – “Closer” e “Reino do Anel”, questionei a Dvdgo que informou que este último título continua esgostado com previsão de entrega por parte da editora dentro de 2 semanas. Aceitando a sua sugestão, cancelei este item (também já em promo no mercado portugês) e substitui – o por outro titulo que já se enconta em promo e que à muito tempo persigo – Stargate Director´s Cut. Na data de hoje a minha encomenda foi expedida. 

Now we are going to upgrade your brain. Please wait...
Searching... keep searching... still searching... Sorry brain not found !
Searching... keep searching... still searching... Sorry brain not found !