Saldos IN FIDELIDADES 2º Parte
Ora bem... há Watts e Watts e como comparação há CVs e CVs...
E o que quero dizer com isto passando a explicação do MikeF à practica... assim como há carros que têm 100cv e morrem numa subida há alguns que nem pestanejam...
Assim com há amplificadores de 30w anémicos e só soam bem alto volume, há amps de 30w que pegam em qualquer coluna difícil e com impedância variável e têm uma corrente que permite atacar dinâmicamente a música!
Aí sim, entra a outra vertente, corrente, que está muito dependente, estre outros factores, da fonte de alimentação.
A classe de polarização, A, B, AB, por tensão ou por corrente, tb influência isto como tb pareces saber...

E o que quero dizer com isto passando a explicação do MikeF à practica... assim como há carros que têm 100cv e morrem numa subida há alguns que nem pestanejam...

Assim com há amplificadores de 30w anémicos e só soam bem alto volume, há amps de 30w que pegam em qualquer coluna difícil e com impedância variável e têm uma corrente que permite atacar dinâmicamente a música!
Aí sim, entra a outra vertente, corrente, que está muito dependente, estre outros factores, da fonte de alimentação.
A classe de polarização, A, B, AB, por tensão ou por corrente, tb influência isto como tb pareces saber...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Em resumo, como fui preguiçoso, em vez de citar apenas a porção de texto do MikeF que contém o "disparate":
citei o texto todo e a malta pensou que eu estava a dizer que para a mesma potência na carga, um amplificador a válvulas ou a transístores comportavam-se da mesma maneira, e de todo, não disse isso.MikeF wrote:os amps a válvulas têm uma alta voltagem de saída
Cal(deira), Vasco
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
-
- Novato
cochinada,
«««Ramos,
então e o PJ ?»»»
Sem dúvida o meu próximo investimento
Já agora aproveito pra te informar q está quase confirmado um demo do novíssimo pj tx200 pra semana
Já nem dormo
Mas a aquisição só para o Ano
Já agora, ontem estive nos Infieis a ouvir o sub da VR e só posso dizer uma coisa: a sua qualidade é inversa/ proporcional ao seu tamanho, é incrivel/ bom
Recomendo a sua audição com muita atenção....
Cumps.
«««Ramos,
então e o PJ ?»»»
Sem dúvida o meu próximo investimento

Já agora, ontem estive nos Infieis a ouvir o sub da VR e só posso dizer uma coisa: a sua qualidade é inversa/ proporcional ao seu tamanho, é incrivel/ bom

Cumps.