Mau serviço de atendimento na Loaded247?
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Mau serviço de atendimento na Loaded247?
Desculpem abrir um tópico novo, fiz um search geral mas não achei que o que ia debater se encontrasse nos tópicos que encontrei.
Sou a única a queixar-me de mau serviço de atendimento na Loaded247?
Fiz uma encomenda dia 4 de Outubro para um dvd que ia ser lançado dia 11. O dinheiro foi-me logo tirado da conta nesse dia. Vem dia 11 e o DVD não foi enviado. Normal, esperei uma semana e mandei-lhes um email a perguntar se a encomenda ia ser enviada e se havia algum problema. Após não obter resposta insisti com mais 2 emails (vamos cá a reparar que sou uma mulher e o meu nome é bem internacional, fácil de perceber em inglês, Rita não é propriamente exótico).
Recebi um email dois dias depois, daqueles gerais, que começava com "Dear Sir" (já essa fez-me rebolar os olhos) e a explicar que o DVD estava esgotado na editora e que estavam à espera de informações sobre quando a EDITORA o ia ter (... podiam ter avisado e nem disseram se o iam ter em stock). Mandei novo email a dizer que se ia demorar mais de 2 semanas, queria desistir da encomenda.
Após 2 emails enviados no espaço de uns dias, recebo outro email rigorosamente igual ao primeiro (inclusive o dear sir...). Mando novo email a desistir da encomenda e a pedir o reembolso, sem resposta. Após uns dias desisto e telefono para o número deles, onde me cancelam a encomenda e dizem que vão reembolsar o dinheiro no próprio dia. Isto dia 27. Ora bem, o reembolso só foi assinalado no site dia 3 (demorou um pouco para ser no próprio dia, espero que eles tenham gostado dos mini-juros de ter o meu dinheiro na conta deles 4 semanas). Ainda não recebi o dinheiro, isso não é a parte importante, foi a falta de consideração, se eles tivessem sido mais cordiais não teriam perdido uma cliente assim, por mau atendimento ao cliente.
Já tive várias experiências com outras lojas (inclusive grandes, como a Amazon) e qualquer email era respondido, mesmo que demorasse alguns dias. E já agora ao menos verificavam o sexo da pessoa ou mandavam um email Dear Sir/Madam para dar um ar mais personalizado/menos machista.
Será que a Loaded acha que só os homens é que sabem ligar um leitor de dvds? :P Começa-me a parecer que sim.
Sou a única a queixar-me de mau serviço de atendimento na Loaded247?
Fiz uma encomenda dia 4 de Outubro para um dvd que ia ser lançado dia 11. O dinheiro foi-me logo tirado da conta nesse dia. Vem dia 11 e o DVD não foi enviado. Normal, esperei uma semana e mandei-lhes um email a perguntar se a encomenda ia ser enviada e se havia algum problema. Após não obter resposta insisti com mais 2 emails (vamos cá a reparar que sou uma mulher e o meu nome é bem internacional, fácil de perceber em inglês, Rita não é propriamente exótico).
Recebi um email dois dias depois, daqueles gerais, que começava com "Dear Sir" (já essa fez-me rebolar os olhos) e a explicar que o DVD estava esgotado na editora e que estavam à espera de informações sobre quando a EDITORA o ia ter (... podiam ter avisado e nem disseram se o iam ter em stock). Mandei novo email a dizer que se ia demorar mais de 2 semanas, queria desistir da encomenda.
Após 2 emails enviados no espaço de uns dias, recebo outro email rigorosamente igual ao primeiro (inclusive o dear sir...). Mando novo email a desistir da encomenda e a pedir o reembolso, sem resposta. Após uns dias desisto e telefono para o número deles, onde me cancelam a encomenda e dizem que vão reembolsar o dinheiro no próprio dia. Isto dia 27. Ora bem, o reembolso só foi assinalado no site dia 3 (demorou um pouco para ser no próprio dia, espero que eles tenham gostado dos mini-juros de ter o meu dinheiro na conta deles 4 semanas). Ainda não recebi o dinheiro, isso não é a parte importante, foi a falta de consideração, se eles tivessem sido mais cordiais não teriam perdido uma cliente assim, por mau atendimento ao cliente.
Já tive várias experiências com outras lojas (inclusive grandes, como a Amazon) e qualquer email era respondido, mesmo que demorasse alguns dias. E já agora ao menos verificavam o sexo da pessoa ou mandavam um email Dear Sir/Madam para dar um ar mais personalizado/menos machista.
Será que a Loaded acha que só os homens é que sabem ligar um leitor de dvds? :P Começa-me a parecer que sim.
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- DVD Maníaco
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A solução é simples: não lhes comprem mais nada!
A qualidade de uma loja (nomeadamente virtual), quanto a mim, está no seu serviço a clientes, mais do que nos preços que pratica. Se esse serviço não corresponde às expectativas, há muitas alternativas, felizmente. E bons preços encontram-se em todo o lado (menos na FNAC, claro...
).
A qualidade de uma loja (nomeadamente virtual), quanto a mim, está no seu serviço a clientes, mais do que nos preços que pratica. Se esse serviço não corresponde às expectativas, há muitas alternativas, felizmente. E bons preços encontram-se em todo o lado (menos na FNAC, claro...

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Costumo tb preferir a CD-Wow mas gosto de experimentar sempre outras lojas e já não comprava nada na Loaded há mais de um ano. Antes não tinha tido esta experiência, foi tudo positivo.
Planeio realmente não comprar mais nada, mas só queria perguntar se já tinha acontecido a alguém ou se eu estava a ter muito azar, e já agora trazer este assunto ao de cima porque ainda n tinha sido debatido aqui na DVDmania.
Planeio realmente não comprar mais nada, mas só queria perguntar se já tinha acontecido a alguém ou se eu estava a ter muito azar, e já agora trazer este assunto ao de cima porque ainda n tinha sido debatido aqui na DVDmania.
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- Especialista
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Pessoalmente nunca tive problemas com a loaded247 (mas também so lhes fiz umas 3 ou 4 compras).
Alias, fiz uma encomenda numa 5ª-feira e na 2ª já estava em casa por isso nao posso mesmo reclamar. O atendimento de facto pode ser moroso mas mesmo aí a minha experiencia nunca foi negativa.
Curiosamente na CD-Wow nunca comprei nada...
Alias, fiz uma encomenda numa 5ª-feira e na 2ª já estava em casa por isso nao posso mesmo reclamar. O atendimento de facto pode ser moroso mas mesmo aí a minha experiencia nunca foi negativa.
Curiosamente na CD-Wow nunca comprei nada...
Life's the shit that happens while you're waiting for moments that never come...
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- Entusiasta
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Digamos que foi por causa do atendimento desses meninos que passei para a Wow! Fui um cliente fiel da Loaded durante muito tempo até me mandarem um versão FS quando encomendei a WS...
Mail para lá e a resposta é do género.. Não há problema envia de volta e nós mandamos a versão correcta... A brincadeira ficou em 6€ e nem se ofereceram para qualquer reembolso ou voucher....
Passado uns tempos tive outra situação com a WOW.. Um dvd andou a passear e demorou 1 mês a chegar cá.. Entretanto tinham enviado uma 2ª cópia e quando recebi o original contactei-os para resolver o assunto. Pediram-me que enviasse de volta o DVD a mais e surpresa enviam-me um voucher para cobrir as minhas despesas! Voucher esse bastante superior aos gastos!
Nunca mais comprei nada na Loaded!!
Mail para lá e a resposta é do género.. Não há problema envia de volta e nós mandamos a versão correcta... A brincadeira ficou em 6€ e nem se ofereceram para qualquer reembolso ou voucher....
Passado uns tempos tive outra situação com a WOW.. Um dvd andou a passear e demorou 1 mês a chegar cá.. Entretanto tinham enviado uma 2ª cópia e quando recebi o original contactei-os para resolver o assunto. Pediram-me que enviasse de volta o DVD a mais e surpresa enviam-me um voucher para cobrir as minhas despesas! Voucher esse bastante superior aos gastos!
Nunca mais comprei nada na Loaded!!
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Sim, concordo, acho indecente estarem a descontar o valor de uma encomenda quando nem sequer têm o material em stock.
A questão aqui não é o envio da Loaded, esse também nunca tive problemas. O que se está a debater aqui é o facto de que o serviço de atendimento deles em caso de algum problema de stock, atraso ou reclamação, deixa muito a desejar, e essa parte também é importante numa loja online. Se as empresas ficam com o meu dinheiro espero que ao menos sejam suficientemente cordiais para me responder a emails.
Em caso de experiências boas com o despacho de dvds da Loaded também eu nunca tive problemas, mas se surge um entrave eles são tudo menos prestáveis.
A questão aqui não é o envio da Loaded, esse também nunca tive problemas. O que se está a debater aqui é o facto de que o serviço de atendimento deles em caso de algum problema de stock, atraso ou reclamação, deixa muito a desejar, e essa parte também é importante numa loja online. Se as empresas ficam com o meu dinheiro espero que ao menos sejam suficientemente cordiais para me responder a emails.
Em caso de experiências boas com o despacho de dvds da Loaded também eu nunca tive problemas, mas se surge um entrave eles são tudo menos prestáveis.
- Rui Santos
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Vamos por partes.
A Loaded (antiga Futureentertainent) sempre teve essa politica de debitar primeiro e só depois enviar a encomenda. Não é novidade para mim.
Sempre foi práctica corrente...
Vê estes links:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... ght=future
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 21&start=0
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... ght=future
Acerca do mau servico a clientes... tb nunca gostei muito deles, no entanto mais cedo ou mais tarde tudo me chegou.
Normalmente como a usava para R1... sabia que podia demorar de 1 semana a 4 semanas...
Claro que prefiro a Wow e a amazon, mas o catálogo R1 da Loaded, não tem comparação em lojas europeias. Para os ainda fieis a R1 é uma loja a considerar. Para R2 existem milhentas melhores.
Pagamento à cabeça não concordo, mas antigamente tinha lá claramente esse aviso (agora não sei se ainda tem).
Acho é que não foste descriminada... eles pura e simplesmente não gostam de clientes

A Loaded (antiga Futureentertainent) sempre teve essa politica de debitar primeiro e só depois enviar a encomenda. Não é novidade para mim.
Sempre foi práctica corrente...
Vê estes links:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... ght=future
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 21&start=0
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... ght=future
Acerca do mau servico a clientes... tb nunca gostei muito deles, no entanto mais cedo ou mais tarde tudo me chegou.
Normalmente como a usava para R1... sabia que podia demorar de 1 semana a 4 semanas...
Claro que prefiro a Wow e a amazon, mas o catálogo R1 da Loaded, não tem comparação em lojas europeias. Para os ainda fieis a R1 é uma loja a considerar. Para R2 existem milhentas melhores.
Pagamento à cabeça não concordo, mas antigamente tinha lá claramente esse aviso (agora não sei se ainda tem).
Acho é que não foste descriminada... eles pura e simplesmente não gostam de clientes

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
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Heheh, sim, concordo com a lógica de eles não gostarem é da parte do atendimento ao cliente, não do sexo do cliente em si.
Não me incomoda o débito primeiro mas anunciar o lançamento para um dia e após contacto semanas depois eles ainda não saberem quando a editora (nem é eles..) vai ter em stock e esperarem que a pessoa em boa fé esteja disposta a esperar meses por algo "esgotado" que está pronto para ser enviado em 24 horas por outras lojas, heh.
Não me incomoda o débito primeiro mas anunciar o lançamento para um dia e após contacto semanas depois eles ainda não saberem quando a editora (nem é eles..) vai ter em stock e esperarem que a pessoa em boa fé esteja disposta a esperar meses por algo "esgotado" que está pronto para ser enviado em 24 horas por outras lojas, heh.