Belmiro
-
- Iniciado
Belmiro
Bem malta estou surpreso com a loja Belmiro na amadora, conseguem ter preços mais baratos e iguais que na Redcoon.
Por exemplo o Leitor DVD Pioneer DV-585A está ao mesmo preço e o A/V Denon 1906 está cerca de 20 euros mais barato no Belmiro.
E no Belmiro tem a vantagem de não se ter que pagar portes :)
Fiquem bem
Por exemplo o Leitor DVD Pioneer DV-585A está ao mesmo preço e o A/V Denon 1906 está cerca de 20 euros mais barato no Belmiro.
E no Belmiro tem a vantagem de não se ter que pagar portes :)
Fiquem bem
-
- DVD Maníaco
Creio que é mesmo. Pode não ser em todas as marcas mas que é em muitas disso não tenho a mais pequena dúvida. Houve inclusivé há tempos um estudo na Proteste com lojas de electrodomésticos e hifi de todo o país que apontava nesse sentido.Tojal City wrote:Já sabia disto a algum tempo, foi lá que comprei o meu Onkyo e as minhas colunas, é capaz de ser a loja física com os preços mais baratos do país.
cumps.
-
- Iniciado
hola
desde há 3 anos que quando um amigo me deu a conhecer essa loja que tenho desde entao comprado toda a minha hi fi nessa loja que como já foi dito , é a que tem os melhores preços e tambem um atendimento 5 ESTRELAS .
Agora pedi emprestado para testar em minha casa , e já cá esta , um receptor de satelite HD para ver o canal HD1 com 1080p (em hdmi), é simplesmente FENOMENAL , NÃO TEM COMPARAÇÃO COM NADA.
Em relação á sala de audiçoes , á piores, bem piores.
desde há 3 anos que quando um amigo me deu a conhecer essa loja que tenho desde entao comprado toda a minha hi fi nessa loja que como já foi dito , é a que tem os melhores preços e tambem um atendimento 5 ESTRELAS .
Agora pedi emprestado para testar em minha casa , e já cá esta , um receptor de satelite HD para ver o canal HD1 com 1080p (em hdmi), é simplesmente FENOMENAL , NÃO TEM COMPARAÇÃO COM NADA.
Em relação á sala de audiçoes , á piores, bem piores.
Cumprimentos,
O meu sistema
Pioneer VSA-AX10, Pionner 868, B&W CDM7, B&WCDM Cinema, B&W DS6, B&W sub ASW675, PJ TX100, plasma 37" pixel plus
O meu sistema
Pioneer VSA-AX10, Pionner 868, B&W CDM7, B&WCDM Cinema, B&W DS6, B&W sub ASW675, PJ TX100, plasma 37" pixel plus
o Belmiro está a vender o Marantz SR4600 por 389 euros. Alguém conheçe mais barato?
Tive que anular a minha encomenda na Redcoon do Marantz SR4500, nunca mais vinha e eles diziam que não sabiam quando vinha.
Quais são as diferenças entre o 4500 e o 4600? Se é que existem.
No Belmiro entregam em casa sem acréscimo de preço.
Tive que anular a minha encomenda na Redcoon do Marantz SR4500, nunca mais vinha e eles diziam que não sabiam quando vinha.

Sony KV-32FX68 ; Panasonic DMR-ES10 ; Marantz SR4600 ; Castle Severn II ;
- jorge pacheco
- Fanático
-
- DVD Maníaco
É um modelo acima, pior não será. Em teoria só tem de ter novas funcionalidades.Kaos wrote:o Belmiro está a vender o Marantz SR4600 por 389 euros. Alguém conheçe mais barato?
Tive que anular a minha encomenda na Redcoon do Marantz SR4500, nunca mais vinha e eles diziam que não sabiam quando vinha.![]()