Séries Baratas no Ebay . Alguem tem experiencia
Séries Baratas no Ebay . Alguem tem experiencia
Boas e o seguinte tenho comprado ja varias coisas no ebay e realmente aquilo ate compensa e desde ha um tempo tenho vindo a reparar nas series em dvd bem baratas que sao ediçoes asiaticas apartir dos 10 ou 20 dolares. So nao tem leg. em pt mas o preço compensa. Alguem tem experencias que possa contar com este tipo de produto pois estou um pouco de pe a tras pois quando a esmola e muita o pobre desconfia ne.
Obrigado
Obrigado
-
- Entusiasta
Não sei a que séries te referes mas no mercado asiático e no anime tens montes de edições bootleg!
Estive para comprar a série do Samurai X - Rurouni Kenshin - só para teres uma ideia a série completa fica mais barata que 1/3 se comprar original!
Acabei por não comprar!!!
Atenção:
-Portes!
-Local de envio!
Quanto à qualidade da imagem é um tiro no escuro....
Estive para comprar a série do Samurai X - Rurouni Kenshin - só para teres uma ideia a série completa fica mais barata que 1/3 se comprar original!
Acabei por não comprar!!!
Atenção:
-Portes!
-Local de envio!
Quanto à qualidade da imagem é um tiro no escuro....
-
- Fanático
A minha experiencia é com o Mercado Livre(uma especie de Miau) www.mercadolivre.com.br e que rica experiencia 

Nuno Calheiros
-
- Entusiasta
Bom por esse preço podes ter 99,9999999999999% de certeza que são edições pirata! O que não impede que tenham boa imagem e um excelente packaging! Fica ao tu critério se compras ou não edições piratas..
Caso decidas comprar toma atenção ao local de envio por causa da alfândega e ao custo dos portes! Atenção que há users que aparecem como sendo de UK mas depois vês que enviam de Hong-Kong ou Tailândia!
Atenção também a alguns leilões em que o próprio vendedor inflaciona o preço!
Caso decidas comprar toma atenção ao local de envio por causa da alfândega e ao custo dos portes! Atenção que há users que aparecem como sendo de UK mas depois vês que enviam de Hong-Kong ou Tailândia!
Atenção também a alguns leilões em que o próprio vendedor inflaciona o preço!
NunoCalheiros wrote:A minha experiencia é com o Mercado Livre(uma especie de Miau) www.mercadolivre.com.br e que rica experiencia
A quanto e q costumas comprar la?
-
- Fanático
Compro lá muitas séries a 20 e 30 euros. Encontras lá os x files, a série de tv Planeta dos macacos, 24, Lost, etc...etc.... Quanto ao pagamento, utilizom_silva wrote:NunoCalheiros wrote:A minha experiencia é com o Mercado Livre(uma especie de Miau) www.mercadolivre.com.br e que rica experiencia
A quanto e q costumas comprar la?
o sistema de carta+euros.
Nuno Calheiros
De comprar dvds (nomeadamente de séries de tv) na ebay, os meus conselhos são os seguintes:
- Comprar preferencialmente da ebay.co.uk e verificar se o item está disponível para "europe", e não só o uk;
- Em caso de dúvida se é uma bootleg ou série asiática, o melhor é enviar mail ao vendedor (eles costumam ser honestos nas respostas, por experiência própria). De qualquer forma, todos os negócios que digam "grade 'A' quality dvd" são cópias;
- Ver o feedback do vendedor e ler alguns dos comentários mais recentes;
- Caso o negócio não explicite quanto são os portes para o resto da europa, perguntar por mail ao vendedor, para depois não haver "agravamento";
- Dvds que sejam explicitados como "used" são, em princípio, originais. Se for para desconfiar, é para desconfiar dos novos;
- Pela descrição dos subtitles, geralmente é possível ver quais são as bootlegs e quais são os originais;
- Seleccionar vendedores fiáveis.
- Comprar preferencialmente da ebay.co.uk e verificar se o item está disponível para "europe", e não só o uk;
- Em caso de dúvida se é uma bootleg ou série asiática, o melhor é enviar mail ao vendedor (eles costumam ser honestos nas respostas, por experiência própria). De qualquer forma, todos os negócios que digam "grade 'A' quality dvd" são cópias;
- Ver o feedback do vendedor e ler alguns dos comentários mais recentes;
- Caso o negócio não explicite quanto são os portes para o resto da europa, perguntar por mail ao vendedor, para depois não haver "agravamento";
- Dvds que sejam explicitados como "used" são, em princípio, originais. Se for para desconfiar, é para desconfiar dos novos;
- Pela descrição dos subtitles, geralmente é possível ver quais são as bootlegs e quais são os originais;
- Seleccionar vendedores fiáveis.