Problemas na adesão ao serviço MBNet
Problemas na adesão ao serviço MBNet
Boas
Atraves da Caixadirecta online estava a tentar aderir ao serviço MBNet, e depois de ter escolhido o código pessoal MBNet, ter introduzido o montante maximo que pretendo e de introduzir os dois algarismos do número de contribuinte que me pedem...dizem-me "Nome do cliente não preenchido"... Ora, eu não encontro sitio nenhum onde possa pôr o meu nome... mais alguém teve este problema?
Ajudem-me!
Atraves da Caixadirecta online estava a tentar aderir ao serviço MBNet, e depois de ter escolhido o código pessoal MBNet, ter introduzido o montante maximo que pretendo e de introduzir os dois algarismos do número de contribuinte que me pedem...dizem-me "Nome do cliente não preenchido"... Ora, eu não encontro sitio nenhum onde possa pôr o meu nome... mais alguém teve este problema?
Ajudem-me!

-
- DVD Maníaco
Um bug?
Fogo...não me faltava mais nada agora...
Uma cena, se aderir atraves do multibanco, o que é que eles me vao pedir? Vão pedir a mesma coisa que pedem no site Caixadirecta online? (ou seja, vão-me pedir para eu escolher uma palavra passe, o plafond máximo e dois algarismos do nº de contribuinte?)
Obrigado
Fogo...não me faltava mais nada agora...

Uma cena, se aderir atraves do multibanco, o que é que eles me vao pedir? Vão pedir a mesma coisa que pedem no site Caixadirecta online? (ou seja, vão-me pedir para eu escolher uma palavra passe, o plafond máximo e dois algarismos do nº de contribuinte?)
Obrigado

-
- DVD Maníaco
Simples, pede a um amigo com conta num banco "a sério" para te gerar um MbNet dele e depois faz-lhe uma transferência do valor da encomenda.
CGD, no thanks!
CGD, no thanks!
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
-
- DVD Maníaco
-
- Entusiasta
Olha que a CGD sempre me cobrou 0.40€ por operação "não Euro"! Algo que deixou de acontecer no BES! Estranho visto o BES não ser nada meigo em comissões!!!
Também não percebo que justificação te deram! A adesão ao MBNET demora 10 segundos como diz o Skywatcher!
Se quiseres o numero da SIBS que gere o MBNET para expores o assunto - 217813081
Também não percebo que justificação te deram! A adesão ao MBNET demora 10 segundos como diz o Skywatcher!
Se quiseres o numero da SIBS que gere o MBNET para expores o assunto - 217813081
Por acaso tenho uma opinião oposta, para mim a CGD é "O" banco a sério. Todas as minhas contas, pessoais e empresariais, estão lá, uso regularmente MBNet, Caixadirecta Online, e-banking etc. e até agora considero-me satisfeito, ao contrário de algumas más experiências com outros bancos...pede a um amigo com conta num banco "a sério" para te gerar um MbNet dele e depois faz-lhe uma transferência do valor da encomenda.
CGD, no thanks!

De qualquer forma esta diversidade de opiniões é boa, assim há clientes para todos os bancos.