Onkyo tx-SR503 ou pioneer VSX 915
redcoon... se calhar não vale a pena mandar vir da alemanha
como não fiquei muito esclarecido relativamente à vossa opinião sobre as capacidades do onkyo e do pioneer e, uma vez que já ouvi o onkyo e gostei, vou tentar ouvir o sr4500 e depois tomo uma decisão
Obrigado pela vossa ajuda
Abraço
Luis

como não fiquei muito esclarecido relativamente à vossa opinião sobre as capacidades do onkyo e do pioneer e, uma vez que já ouvi o onkyo e gostei, vou tentar ouvir o sr4500 e depois tomo uma decisão
Abraço
Luis
Já b'UBI & Toukuskopus
Mesmo assim pondera aquilo que te disse das colunas... eu ao ouvir as 9.5 achei que dispensavam subwoofer... se comprares as 9.2 tens a mesma gama média e o subwoofer faz o resto, com menos ressonâncias e menos esforço da parte do amp...erik wrote:redcoon... se calhar não vale a pena mandar vir da alemanha![]()
Abraço
Luis
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300