Ajuda com combo dvd-hifi.....
Ajuda com combo dvd-hifi.....
Boa Tarde!
Eu posuo uma aparelhagem hifi e ke tb lê dvd é o modelo da lg ffh-dv55, o equipamento nunca me tinha dado problemas, mas de a uns tempos para cá ñ sei o que se passa, mas já ñ lê os dvds nem seker cds, ja meti um cd de limpeza e saiu pouco po e ñ deu em nada, a seguir abri, e limpei com algodão o laser e continua a fazer o mesmo :(.....
Podiam-me ajudar a resolver o problema?
Cump
Eu posuo uma aparelhagem hifi e ke tb lê dvd é o modelo da lg ffh-dv55, o equipamento nunca me tinha dado problemas, mas de a uns tempos para cá ñ sei o que se passa, mas já ñ lê os dvds nem seker cds, ja meti um cd de limpeza e saiu pouco po e ñ deu em nada, a seguir abri, e limpei com algodão o laser e continua a fazer o mesmo :(.....
Podiam-me ajudar a resolver o problema?
Cump
josemocho, se a aparelhagem funciona bem junta-lhe um leitor de DVD, assim anulas o existente que se calhar nem lê todos os formatos... fazes um upgrade com um investimento minimo.
se não quiseres gastar dinheiro basta teres uma consola de jogos e liga-la full time ao sistema, é uma solução de compromisso mas os resultados até são bons.
se não quiseres gastar dinheiro basta teres uma consola de jogos e liga-la full time ao sistema, é uma solução de compromisso mas os resultados até são bons.

Sonic Frontiers SFC1 - AMC CDM7 - Monitor Audio Silver 4i - Van DEn Hul Magnum - Audiolab 8000A - TagMclaren 60i - Project Debut II
Esse tipo de equipamento é muito fragil
e de todos os q conheço têm avariado entre 2 a 3.5 anos
Mais do q isto é um milagre
ou então está sempre desligado....
Ah e a avaria tipo é a fonte ou o grupo optico
O meu conselho é reformares o lg e comprares um av por modulos. Ganhas em qualidade sonora/video e em fiabilidade, perdes no preço de aquisição.
Cumps.

O meu conselho é reformares o lg e comprares um av por modulos. Ganhas em qualidade sonora/video e em fiabilidade, perdes no preço de aquisição.
Cumps.

Ora ca estou outra vez, bem é o seguinte, abri a aparelhagem e met um cd para experimentar e experimentei a por uma cotonete a pressionar o cd como fazia com a minha antiga Playstation e voilá o cd entrou mas com alguns ruidos estranhos de fundo, mas entrou. Isto ñ necessita de uma recalibração ao laser?
Cump
Cump
ja limpei o laser com uma cotonete e alcool e ficou na mesma,a lubrificação axo k tem pk o laser se eu fizer akilo corre um cd de musica correctamente até ao final, ficando ´and com o som um bocado destorcido.....
ñ pressiono mto o cd so um bocado para ele ficar mair perto do laser..
será a calibragem do laser?
Cump
ñ pressiono mto o cd so um bocado para ele ficar mair perto do laser..
será a calibragem do laser?
Cump