Ajuda com combo dvd-hifi.....

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
josemocho
Novato
Ajuda com combo dvd-hifi.....

Post by josemocho »

Boa Tarde!
Eu posuo uma aparelhagem hifi e ke tb lê dvd é o modelo da lg ffh-dv55, o equipamento nunca me tinha dado problemas, mas de a uns tempos para cá ñ sei o que se passa, mas já ñ lê os dvds nem seker cds, ja meti um cd de limpeza e saiu pouco po e ñ deu em nada, a seguir abri, e limpei com algodão o laser e continua a fazer o mesmo :(.....
Podiam-me ajudar a resolver o problema?
Cump
josemocho
Novato

Post by josemocho »

Alguem tem alguma sugestão?
TEEZR
Entusiasta
Entusiasta

Post by TEEZR »

oficina ? :oops: :mrgreen:
Cumps

"A melhor maneira de se fazerem muitas coisas, é fazer uma de cada vez."
josemocho
Novato

Post by josemocho »

epa ñ tava a kerer gastar €, porque ela se vai lá metem coisas k ñ é necessário.
Cump
domus
Novato

Post by domus »

josemocho, se a aparelhagem funciona bem junta-lhe um leitor de DVD, assim anulas o existente que se calhar nem lê todos os formatos... fazes um upgrade com um investimento minimo.

se não quiseres gastar dinheiro basta teres uma consola de jogos e liga-la full time ao sistema, é uma solução de compromisso mas os resultados até são bons. :-P
Sonic Frontiers SFC1 - AMC CDM7 - Monitor Audio Silver 4i - Van DEn Hul Magnum - Audiolab 8000A - TagMclaren 60i - Project Debut II
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

Esse tipo de equipamento é muito fragil %-) e de todos os q conheço têm avariado entre 2 a 3.5 anos :evil: Mais do q isto é um milagre saint-) ou então está sempre desligado.... :-x Ah e a avaria tipo é a fonte ou o grupo optico :roll:
O meu conselho é reformares o lg e comprares um av por modulos. Ganhas em qualidade sonora/video e em fiabilidade, perdes no preço de aquisição.

Cumps. :wink:
josemocho
Novato

Post by josemocho »

Obg por responderes.
Isto ñ foi mto barato na altura custou-me kuase 500€, por isso ñ me tav a kerer desfazer deste sistema.
Knt é k custará o arranjo, isto decerteza é no sistema optico, pk no radio e nas k7 funciona 5*.
Cump
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

Normal/ n compensa a reparação :roll: mas pede o orçamento da reparação e decide :wink: Mas é quase garantidamente 1/2 do valor do equipamento novo :shock:

cumps. :wink:
josemocho
Novato

Post by josemocho »

Pois tnh k mandar fazer o orçamento, mas so a mando arranjar até 70€...SE um gajo compra-se um dvd da LG será ke dava para mudar o laser?Eu dps falo com o gajo se der compro um dvd barato desta marca e ele monta..
Cump
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Vê o conselho de limpeza que dei no tópico do novo leitor de CDs...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

Nunca tinha pensado nisso.... ora aí está uma boa ideia :idea: se for possível :mrgreen:

cumps. :wink:
josemocho
Novato

Post by josemocho »

Ora ca estou outra vez, bem é o seguinte, abri a aparelhagem e met um cd para experimentar e experimentei a por uma cotonete a pressionar o cd como fazia com a minha antiga Playstation e voilá o cd entrou mas com alguns ruidos estranhos de fundo, mas entrou. Isto ñ necessita de uma recalibração ao laser?
Cump
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Pressionar o cd?

Ainda estragas o CD e o laser...

Limpa e lubrifica isso como te disse...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
josemocho
Novato

Post by josemocho »

ja limpei o laser com uma cotonete e alcool e ficou na mesma,a lubrificação axo k tem pk o laser se eu fizer akilo corre um cd de musica correctamente até ao final, ficando ´and com o som um bocado destorcido.....
ñ pressiono mto o cd so um bocado para ele ficar mair perto do laser..
será a calibragem do laser?
Cump

Post Reply