Ultimate Matrix Collection
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Já sei do que estás a falar e sou tentado a concordar nesse caso.daffyduck wrote:O braveheart é apenas um angulo de visão... (2 segundos) - acho que melhor analogia não pode haver...
Está explicada a tua teimosia então... se os extras não te interessam, nem sei para que estamos aqui a discutir.daffyduck wrote:Quanto aos documentários, eu não os vejo em 90% dos filmes...

Estava lendo este tópico e me deparei com esta afirmação.goliath_2k wrote:A única coisa que tenho a apontar a esta edição é os comentários não virem legendados, de resto 5 estrelas.
O box de Portugal não tem mesmo legendas nos comentários?

Isto é pessimo, não é mesmo, porque são ótimos, e principalmente em mercados como o Brasil, são muito exigidos e altamente criticados quando não possuem as legendas (atualmente a maioria das distribuidoras estão legendando todos os extras, porque sabem que nosso mercado assim está a exigir).
Aliás, o nosso box é COMPLETAMENTE LEGENDADO EM PORTUGUÊS.

O box de O Senhor dos Anéis, vesões estendidas, de Portugal, que comprei, estão todos legendados, e isto faz uma enorme diferença!
Um exemplo de box que não possui legendas nos comentários e que por conta disso não foi tão bem nas vendas é a caso da Quadrilogia Aliens.
Mas, de modo geral, o mercado europeu ainda está muito na frente do nosso, por conta da infinidade de versões especiais dos dvd´s que são lançados aí e que nunca chegaram aqui, caso típico de LOTR.
Pois, a nossa também não, para desespero de muitos por aí.Heverton wrote:Um exemplo de box que não possui legendas nos comentários e que por conta disso não foi tão bem nas vendas é a caso da Quadrilogia Aliens.
Podes ver neste tópico:

http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=12058
Sobre a box do Matrix leste bem, também não tem legendagem Pt nos extras.

Sobre esse assunto:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=12334
-
- DVD Maníaco
Bem, se lançassem um box do nível da Quadrilogia Aliens aqui no Brasil sem legendas sequer nos extras, tenham certeza que depois de alguns meses seriam vendidos a preço de banana, e ainda assim não sei se haveriam muitos compradores.Tojal City wrote:A nossa caixa dos Aliens nem legendas nos extras quanto mais nos comentários.
No box Matrix aqui no Brasil até o livreto foi traduzido, e o mesmo texto dos diretores foram também traduzidos nas introduções dos dvd´s respectivos.
Aliás, para não dizer que foi perfeito, apenas os trailers não receberam legendas.
E como ficou a venda da Quadrilogia Aliens aí em Portugal, se nem legendas nos extras possuem? Não posso entender o desleixo da distribuidora com o mercado português ao sequer legendar os extras deste magnífico box!