The Fog: Special Edition in October

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
The Fog: Special Edition in October

Post by DREAMASTER »

Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Eu tenho a edição R2 debaixo de olho, está a £7,99 na cdwow, se não me engano. Esta é a mesma coisa, a não ser pelo selo remaster, segundo dizem... Mas há lá um gajo no site que diz que a edição R2 tem boa imagem já de si, por isso...
Image
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DREAMASTER »

Eu tenho a edição R1 (verde) e tem uma imagem muito boa. A capa da R2 tá um pouco foleira.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

lud81 wrote:Eu tenho a edição R2 debaixo de olho, está a £7,99 na cdwow, se não me engano. Esta é a mesma coisa, a não ser pelo selo remaster, segundo dizem... Mas há lá um gajo no site que diz que a edição R2 tem boa imagem já de si, por isso...
É a que eu tenho, a edição da Momentum (capa verde) de 2 discos, e também confirmo que tem boa qualidade de imagem. Não compensa esta nova já que: 'The only new extra is a sneak preview of the 2005 remake.' :roll:

Eu aproveitava a promo da R2 se já não a tivesse. :wink:

Image
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
DeadParrot
Fanático
Fanático

Post by DeadParrot »

Pode ser que desta vez, quando vier para região 2, se lembrem de acrescentar legendas em português. Continua a ser estranho que este filme não exista por cá, quando a edição australiana tem como única faixa de legendas o português de cá (embora sem extras).

Post Reply