Trocas do Regresso ao Futuro Ed. Nacional
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Obrigado pela resposta Shivers.
Os IDs acabam em R2 pelo que me parecem bem... de acordo com o forum.
Sim, troquei directamente por correiro... enviei para aquela morada que aqui vem e recebi um envelope grande a dizer Universal com os 2 DVDs em caixas (tipo CD-R) protegido com aquele pastico às bolhas. Os discos vieram com aspecto novo e impecável, e todo o serviço foi 5 estrelas. Veio com aviso de recepção e o serviço foi rápido. Mandei na sexta e vei na terça de manhã!
Já li o tópico 2X e alguém falou de uma versão 3 para o 3º filme. E depois, ainda, alguém confirmou!
Pelo que percebi, o 3º filme com o código R3 saiu para trocar uns poucos com o código R2 defeituosos que saíram em alguns países, como a Espanha e a Austrália. No entanto, nos países mais atrazaditos, como o nosso, a versão R2 foi corrigida entretanto e mantiveram o mesmo código R2. Foi o que percebi...
Depois falou-se que a versão 2 do mesmo (a suposta errada) tinha a parte central prateada e confirmaram apenas que os estavam a receber assim... mas ninguém confirmou se a versão 3, ainda que com o código R2 em Portugal, é mesmo aquela. A definitiva e 100% corrigida. A equivalente R3 que saiu nesses países para corrigir a R2. A propósito li que o R aqui significa Revision.
Confesso que confio na Universal... até porque eles têm trocado os DVDs de boa vontade e por iniciativa própria mas agradecia uma confirmação se estão mesmo Oks.
Eu não sou grande espingarda a ver defeitos de imagem e som na TV. Sou miópe e tenho uma TV mediocre... Só percebo os cortes da censura... e... e... quando existem, claro. Eu nem sequer percebi que o bttf2 e o bttf3 tinham erros...! Nem imaginava... embora no 3º tivesse pensado... mas que raio, não se vê o skate na cena do comboio? Que mal feito... deve ter sido para poupar nos efeitos especais... LOL e afinal era um dos erros...
Os IDs acabam em R2 pelo que me parecem bem... de acordo com o forum.
Sim, troquei directamente por correiro... enviei para aquela morada que aqui vem e recebi um envelope grande a dizer Universal com os 2 DVDs em caixas (tipo CD-R) protegido com aquele pastico às bolhas. Os discos vieram com aspecto novo e impecável, e todo o serviço foi 5 estrelas. Veio com aviso de recepção e o serviço foi rápido. Mandei na sexta e vei na terça de manhã!
Já li o tópico 2X e alguém falou de uma versão 3 para o 3º filme. E depois, ainda, alguém confirmou!
Pelo que percebi, o 3º filme com o código R3 saiu para trocar uns poucos com o código R2 defeituosos que saíram em alguns países, como a Espanha e a Austrália. No entanto, nos países mais atrazaditos, como o nosso, a versão R2 foi corrigida entretanto e mantiveram o mesmo código R2. Foi o que percebi...
Depois falou-se que a versão 2 do mesmo (a suposta errada) tinha a parte central prateada e confirmaram apenas que os estavam a receber assim... mas ninguém confirmou se a versão 3, ainda que com o código R2 em Portugal, é mesmo aquela. A definitiva e 100% corrigida. A equivalente R3 que saiu nesses países para corrigir a R2. A propósito li que o R aqui significa Revision.
Confesso que confio na Universal... até porque eles têm trocado os DVDs de boa vontade e por iniciativa própria mas agradecia uma confirmação se estão mesmo Oks.
Eu não sou grande espingarda a ver defeitos de imagem e som na TV. Sou miópe e tenho uma TV mediocre... Só percebo os cortes da censura... e... e... quando existem, claro. Eu nem sequer percebi que o bttf2 e o bttf3 tinham erros...! Nem imaginava... embora no 3º tivesse pensado... mas que raio, não se vê o skate na cena do comboio? Que mal feito... deve ter sido para poupar nos efeitos especais... LOL e afinal era um dos erros...
-
- Iniciado
Vamos ver é se a nova box ed. especial que irá ser lançada em Outubro irá ter os mesmos erros de enquadramento. mas penso que não!
www.bttfportugal.no.sapo.pt

www.bttfportugal.no.sapo.pt
-
- Iniciado
O que me pergunto é se os DVDs são os mesmos que vinham na primeira edição:Vamos ver é se a nova box ed. especial que irá ser lançada em Outubro irá ter os mesmos erros de enquadramento. mas penso que não!
903 029 9A
903 029 9B R2
903 029 9C R2
Com os dois últimos mal pintados e tudo...
Apenas com a adição de um quarto DVD com extras...
Para quem já comprou a edição antiga e trocou os dois últimos DVDs pela Universal, o segundo e o terceiro, acho que só valerá a pena comprar a box se não for muito cara. Se no entanto aproveitaram os três primeiros DVDs só para os filmes, para melhorarem a qualidade de imagem, deixando cada DVD inteiro só para os filmes e o 4º só para os extras... acho que ainda assim será mais interessante que um DVD só com extras. Não sei... A edição antiga já tem muitos extras: making off, cenas cortadas, comentários, etc.
Só se resolveram incluir material adicional que para já não estou a ver qual...
Se alguém já comprou esta nova Box... ou quando alguém comprar, gostaria de confirmar os códigos dos três DVDs com os filmes? Se são respectivamente:
903 029 9A
903 029 9B R2
903 029 9C R2
E se os dois últimos estão pintados conforme aqueles que nos trocaram... que em termos de aspecto exterior desenquadra-os do primeiro.
Portanto os DVDs:Os DVDs serão os mesmos da edição que existe actualmente,
903 029 9A
903 029 9B R2
903 029 9C R2
com os dois últimos, conforme reparaste, mal pintados e tudo.
Como assim? Os DVDs que trocamos não têm os mesmos extras? Para ficar claro:o 4º DVD terá os extras que foram incluídos na edição R1 que não estão na edição R2
903 029 9B - Versão com erros de enquadramento
903 029 9C - Versão com erros de enquadramento
903 029 9B R2 - Versão corrigida mas com menos extras.
903 029 9C R2 - Versão corrigida mas com menos extras.
È isso?
O que é isso? DTS?devido à inclusão do DTS.
-
- Iniciado
é isso mesmo..para quem, cm eu comprou a box americana, esta edição especial não terá nada de novo, apenas legendas em portugues nos extras (espero eu)!EnyGmaTiK wrote:Já o disse antes,
Os DVDs serão os mesmos da edição que existe actualmente, o 4º DVD terá os extras que foram incluídos na edição R1 que não estão na edição R2 devido à inclusão do DTS.

sobre o DTS, é um sistema de som melhor que o dolby. pena que nesta trilogia este sistema so tem no audio espanhol, que é irritante de se ouvir.

Ok... eu pensava que R1 e R2 eram as versões corrigidas e não corrigidas. Eu sei que R1 é região 1 and so on... mas neste contexto fiz confusão.
Então quer dizer, tiraram extras da edição americana para acrescentarem melhoras no som da dobragem espanhola. É isso?
Os DVDs são exactamente aqueles que nós já temos, pós troca por correio, com os mesmos códigos e tudo... à exepção do 4º que não temos?
Se a resposta é afirmativa então não vale a pena comprar novamente ou vale?
Então quer dizer, tiraram extras da edição americana para acrescentarem melhoras no som da dobragem espanhola. É isso?
Os DVDs são exactamente aqueles que nós já temos, pós troca por correio, com os mesmos códigos e tudo... à exepção do 4º que não temos?
Se a resposta é afirmativa então não vale a pena comprar novamente ou vale?