Serviço de vídeo On-Demand
Serviço de vídeo On-Demand
Novo serviço de video on-demand, agora é possível ver dvd's sem sair de casa. Comentem aqui este serviço. n-video.net
-
- Entusiasta
Em relação ao fazer publicidade, ñ é esse o objectivo, visto que temos várias campanhas a decorrer no momento.
Neste momento o serviço é cotado como tráfego internacional, mas derivado ao aumento de clientes, no próximo mês de Setembro está agendada a mudança de servidor. Cada filme em media tem 400 mb
Cumprimentos.
Neste momento o serviço é cotado como tráfego internacional, mas derivado ao aumento de clientes, no próximo mês de Setembro está agendada a mudança de servidor. Cada filme em media tem 400 mb
Cumprimentos.

-
- Iniciado
Sim a decisão é deles, mas o autor do post deveria contactar primeiro o administrador. Pub gratis é fixe :)johnny darko wrote:Sim mas eu perguntei e ele respondeu, foi sincero, ao contrário de outros. Mas a decisão de bloquear é do administrador ou moderador e nenhum dos referidos ainda se expressou.Darkgene wrote:Bem, se diziam que o outro fazia publicidade, o que dizer deste...
Quanto ao site deveriam fazer uma revisão ! Existem links que não funcionam, o "Adira Já", por baixo da capa Garfield por exemplo !!!! Ou o FAQ no final das paginas...
As instruções para o uso da pagina FAQ está em Ingles.
Porque razão nos requisitos minimos não aparece o windows 98, ME, etc ?
A qualidade é identica á do video de apresentação (experimente) ?
O site permite, aparentemente, fazer o download completo dos filmes para o PC... o que facilita a pirataria !
A lista de filmes é por enquanto muito pequena, qualquer utilizador aqui do forum tem mais :)
Ok ok nem tudo é mau, a ideia é boa, para quem gosta de ver filmes no PC, o que não é o meu caso...
-
- Fanático