The Island (2005) - Michael Bay

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
Bodyboard
Especialista
Especialista
Posts: 1140
Joined: December 22nd, 2004, 11:04 pm
Location: Oeiras

Post by Bodyboard »

Estou com alguma "pica" para ver este filme, será da Scarlett?? :-D
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Post by waltsouza »

" Estou com alguma "pica" para ver este filme, será da Scarlett?? "

Bodyboard

Se a Scarlett fosse um camafeu a pica para ver The Island desvanecia-se? :wink:
Oblivion
Especialista
Especialista
Posts: 1096
Joined: November 15th, 2000, 2:10 am
Location: Aveiro

Post by Oblivion »

Bom o filme está a ser um verdadeiro fiasco de bilheteira. Com um orçamento bem superior a 100 milhões de dólares o filme apenas facturou 12.4 milhões de dólares na estreia e até agora apenas reuniu 55.4 milhões de dólares em todo o mundo.

Quando confrontado com o que terá errado os produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald admitiram que apesar de as pessoas gostarem do filme este não lhes foi apresentado em termos de marketing da melhor forma. Por outro lado consideram também o título infeliz pois fala de algo que não existe verdadeiramente no filme.

Enfim, não basta actores famosos, realizadores experientes e produtores com provas dadas... afinal a receita não é assim tão simples.
PEACE !!!

Bruno Valério
http://osmalucosdabola.blogspot.com/
Image
Psico_Mind
Fanático
Fanático
Posts: 986
Joined: May 14th, 2004, 4:11 pm

Post by Psico_Mind »

não me admira o fiasco.. eu vi o trailer e não foi propriamente uma coisa que me cativou a ir ao cinema ver o filme..
Image
User avatar
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4873
Joined: December 7th, 2004, 8:14 pm
Location: Corroios
Contact:

Post by jgeiras »

eu só sei que me divirto com Michael Bay e vou ver este filme.
não tou espero nada de especial, só entretenimento, e é isso que vou ter
brainX
Especialista
Especialista
Posts: 1533
Joined: July 23rd, 2003, 11:52 am
Location: algures neste fim de mundo

Post by brainX »

jgeiras wrote:eu só sei que me divirto com Michael Bay e vou ver este filme.
não tou espero nada de especial, só entretenimento, e é isso que vou ter
estou contigo jgeiras... é precisamente isso. e nesta altura de férias sabe bem de vez em quando algo bem descontraído.

(o Pearl Harbour achei tão mau mas tão mau que nem para divertir deu... nem sei como o vi todo, enfadonho até dizer chega, mesmo com as explosões e os americanos a apanharem porrada)
Life's the shit that happens while you're waiting for moments that never come...
User avatar
alquimista
Especialista
Especialista
Posts: 1978
Joined: November 2nd, 2001, 6:26 pm
Location: Marte...só venho cá abaixo trabalhar...
Contact:

Post by alquimista »

Na minha óptica não se tratando de um GRANDE realizador, Renny Harlin nem é dos piores. Até é verdade que a grande maioria dos seus trabalhos tresanda a uma mediania latente mas pegando nas amostras que vem de Hollywood quem dera a muitos realizadores conseguirem fazer uma carreira cheia de filmes sofríveis entre os quais Die Hard 2, Cliffhanger, Cutthroat Island, The Long Kiss Goodnight, Deep Blue Sea, Mindhunters...
Concordo em absoluto. Este Harlin é um daqueles gajos que eu já sei que não vai fazer uma obra prima, mas tem sempre a garantia de ser sempre um bom filme comercial. Não vou a correr ao cinema para ver um filme dele, mas num clube de video chama-me sempre a atenção.
E aliás, o filme de piratas deles Cutthroat Island para mim limpa o chão com os Piratas das Caraíbas no que toca a filme de aventuras com piratas. Só é pena o Depp ter entrado no filme errado. Tivesse sido no filme do Harlin e hoje já ninguem se lembrava do Caraíbas e toda a gente referiria o Cutthroat Island como o melhor filme de aventuras de piratas.

Em relação ao Michael Bay a minha opinião é exactamente a mesma. Já sei o que vou ver e por isso não espero nem mais nem menos. Mas é tambem outro daqueles realizadores que espero para ver em video.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

Pois eu aguardo oportunidade de ver o filme. Já só falta uma semana se não me engano. Espero que ele volte à glória de The Rock.
Image
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Post by waltsouza »

Já li por aí na net que até consegue superar o The Rock...

Ah, pois é... Parece que Michael Bay superou-se... mas nada ir ao cinema e poder comprovar (ou não) com estes olhos que a terra há-de comer :shock:

Para quem quiser pode ler a "excelente" critica ao The Island aqui vai o link:

http://www.c7nema.net/site/html/modules ... nt&id=1292
User avatar
alquimista
Especialista
Especialista
Posts: 1978
Joined: November 2nd, 2001, 6:26 pm
Location: Marte...só venho cá abaixo trabalhar...
Contact:

Post by alquimista »

E...se o filme foi um fracasso nos States , então é porque deve ter mesmo alguma coisa boa, para aquele bando de pipoqueiros não ter aderido...se calhar tem algumas cenas pa pensar...ou pior, my god, se calhar não explicam a historia no fim do filme !!!! :mrgreen: :twisted:
Ou pior ainda, o filme se calhar comete aquele pecado mortal que arrassa com qualquer filme na américa...não se percebe bem quem é o mau. :lol:

Aguardo com curiosidade, mas espero pelo dvd.
brainX
Especialista
Especialista
Posts: 1533
Joined: July 23rd, 2003, 11:52 am
Location: algures neste fim de mundo

Post by brainX »

Ou pior ainda, o filme se calhar comete aquele pecado mortal que arrassa com qualquer filme na américa...não se percebe bem quem é o mau.
:twisted: :twisted: :twisted:
Life's the shit that happens while you're waiting for moments that never come...
Leão de Ouro
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: January 13th, 2005, 2:09 pm

Post by Leão de Ouro »

Peloque tenho lido é um dos melhores do Bay e curiosamente o seu maior fracasso de bilheteira...
Psico_Mind
Fanático
Fanático
Posts: 986
Joined: May 14th, 2004, 4:11 pm

Post by Psico_Mind »

alienmem, pah, ainda me obrigas a pedir ao ricardo para probir o forum a menores 8)
Image
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Post by Tojal City »

O problema do filme é que o trailer diz tudo o que é o filme, ai é que esta o problema.

Post Reply