LOTR - Trilogias Versões Extendidas
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Mas esta foi uma das primeiras questões que observei antes de comprar o box. Possuo um aparelho, marca Gradiente (não sei se conhecem), combo, para 3 dvd´s, que possui opção de vídeo PAL-M (brasileiro), PAL-G (europeu) e NTSC (americano), e uma televisão LG 29" que reconhece os três padrões de cores (desde que minha conexão seja vídeocomponente, a qual, de fato, utilizo).DREAMASTER wrote:Mas tu tens o teu leitor de dvd desbloqueado ?
Desta forma, quando chegou o box, meu coração estava a vir na boca, antes de colocar os dvd´s no aparelho, torcendo para que tudo ocorresse da maneira planejada e, de fato, foi o que ocorreu, som e imagem perfeitos (apenas notei as cores claras dos menus um pouco "estouradas", se é que me entendem, ou seja, um pouco brilhantes demais), mas nada que pudesse me chatear.
E estou mais feliz ainda por saber que o box contém poucas unidades à venda, ou seja, consegui realizar um sonho igual de milhares de brasileiros (eis que aqui não fora lançada as versões estendidas, UM ABSURDO!, considerando o potencial do mercado brasileiro), antes que acabasse!
-
- DVD Maníaco
Percebi. Ainda bem q realizaste o sonho. mas qd nós aqui dizemos q o leitor de dvd tá desbloqueado, quer dizer q originalmente ele só lia dvd's de Regiao 2 e q passou a ler todas as regioes R1, R3, R4, etc.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Sim. É esta a interpretação que damos também a aparelhos destravados. Mas entendo que o meu seja, pelo menos para as Regiões 1, 2 e 4, já que fez a leitura do dvd R2 aí de Portugal sem problemas!DREAMASTER wrote:Percebi. Ainda bem q realizaste o sonho. mas qd nós aqui dizemos q o leitor de dvd tá desbloqueado, quer dizer q originalmente ele só lia dvd's de Regiao 2 e q passou a ler todas as regioes R1, R3, R4, etc.
-
- DVD Maníaco
Fixe 

Close your eyes, look into the dream
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- Novato
-
- Fanático
-
- Novato
Ui... tanta admiração mas eu acho isso tudo ainda muito caro! A trilogia do senhor dos aneis por 128,35€?!? Eu comprei a do regresso ao futuro por uns 15 euros e diga-se de passagem... mete essa a um canto!!! Esses preços não são justos. Para mim um DVD não vale mais que 15 euros... e há-de ser um filme muito bom.
Dizem que o país tá em crise? Qual crise?
Eu não critico o facto de voces comprarem, cada um compra aquilo que pode e que ache necessário... mas esses preços não são justos e enquanto houver cliantela eles jamais baixarão para aquilo que deviam. Não é?
Dizem que o país tá em crise? Qual crise?
Eu não critico o facto de voces comprarem, cada um compra aquilo que pode e que ache necessário... mas esses preços não são justos e enquanto houver cliantela eles jamais baixarão para aquilo que deviam. Não é?
Penso que estejas a falar dos filmes em sim certo? Porém o gosto pela obra em si não tem influência no preço.Pedro wrote:Ui... tanta admiração mas eu acho isso tudo ainda muito caro! A trilogia do senhor dos aneis por 128,35€?!? Eu comprei a do regresso ao futuro por uns 15 euros e diga-se de passagem... mete essa a um canto!!!
O preço é inflaccionado (ou não) pela edição e neste caso comparar a edição do BTTF com (nem que seja uma) as EEs do LOTR é no mínimo ridículo.

Estás a falar dos erros de enquadramento? Era ridiculo se eles não trocassem as cópias 2 e 3.neste caso comparar a edição do BTTF com (nem que seja uma) as EEs do LOTR é no mínimo ridículo.
Sim... acho esse DVDs muito caros. Até hoje só tenho comprado aqueles que estão em promoção. Há muitos filme que gosto e que se vendem actualmente a peso de ouro, sim a peso de ouro! Por exemplo, o Alien ou ou Hellboy, mas não os compro enquanto não os vir a um perço justo.
Posso estar a ser palerma mas assim acabo por ser um dos poucos que está a contribuir para uma futura promoção... aqueles que não compram agora vão comprar daqui a um ano os restos em stock que eles querem despachar a qualquer preço... LOL
Lembrem-se ainda que o DVD que estão comprar não é vosso! Voces compram apenas uma licensa para o poder ver em casa. É como o software. Estão proíbidos de o copiar, de o emprestar ou de o transmitir a um grupo de amigos num anfiteatro.
Sim... vi na internet que vai sair em Portugal uma nova edição do BTTF com 4 discos. Três com cada um dos filmes e um 4º disco de extras! Chamam-lhe BTTF 4 (4 por ter 4 DVDs).
Não sei se incluem extras novos pois a edição actual já os tem... as cenas cortadas, as entrevistas e os making of's. Seja como for... pode ter a ver com aquilo que o Ricardo Ribeiro explicou: deixarem o três discos com os filmes só para os filme e nada mais... para se minimzar a compressão e se reduzirem os artefactos, potencializando-se a qualidade de imagem ao máximo possível. Dexando-se os extras (se calhar os mesmos) num só disco à parte.
Se for isto... para mim já é excelente! O BTTF tem cenas gravadas á noite e se se maximizar a qualidade não é nada má ideia. Só me pergunto quanto custará esta nova edição? Gosto muito destes filmes mas não darei mais que 60 euros por eles... atendendo ao número de discos, claro até que por vezes têm riscos e dedadas... parece que vêm eles em segunda mão.
Não sei se incluem extras novos pois a edição actual já os tem... as cenas cortadas, as entrevistas e os making of's. Seja como for... pode ter a ver com aquilo que o Ricardo Ribeiro explicou: deixarem o três discos com os filmes só para os filme e nada mais... para se minimzar a compressão e se reduzirem os artefactos, potencializando-se a qualidade de imagem ao máximo possível. Dexando-se os extras (se calhar os mesmos) num só disco à parte.
Se for isto... para mim já é excelente! O BTTF tem cenas gravadas á noite e se se maximizar a qualidade não é nada má ideia. Só me pergunto quanto custará esta nova edição? Gosto muito destes filmes mas não darei mais que 60 euros por eles... atendendo ao número de discos, claro até que por vezes têm riscos e dedadas... parece que vêm eles em segunda mão.