Samurai X - Série
Samurai X - Série
existe alguma box que tenha a série completa?
onde é que posso arranjar?
Re: Samurai X - Série
A coleccção é enorme... 96 episodios +/-...ha em r1 varias caixas com varias DVDs com a coleccao completajgeiras wrote:existe alguma box que tenha a série completa?
Alem da serie em si...tens o Trust & Betrayal (prequela), Movie (pararelo a acção da série) e Refection (Final ..versao normal e Director's cut)
Trust e Betrayal (extraordinária e fabulosa OVA...na minha opnião a melhor coisa da série) é compreensível sem ver o resto da series...já o resto não :)
podes comprar em diversas lojas de r1 ou que vendam r1s ...amazon, dvdboxoffice, etc
a unica loja onde encontrei foi a axelmusic.
não há nada na amazon, dvdboxoffice, dvdimport e dvdsoon.
o que aconteçe é que na axel tem mta box e eu na faço ideia quais têm a série.
http://axelmusic.com/list?searchstring= ... h=+SEARCH+
não há nada na amazon, dvdboxoffice, dvdimport e dvdsoon.
o que aconteçe é que na axel tem mta box e eu na faço ideia quais têm a série.
http://axelmusic.com/list?searchstring= ... h=+SEARCH+
podes tentar no miau os sets nao oficiais (HK).
penso que existe em 12 e 10 dvds. so a serie, as ovas e o filme vendem-se a parte
podes ver em www.import-anime.com os varios sets de HK que existem
penso que existe em 12 e 10 dvds. so a serie, as ovas e o filme vendem-se a parte
O que se passa é que deram o nome da personagem á serie de TV :LZ1 wrote:podes tentar no miau os sets nao oficiais (HK).
Rurouni Kenshin
e não samurai-x (samurai x só usam nas OVAs que mencionei...problema de terem editoras diferentes

na Amazon dos EUA estão lá as caixas
LZ1 e jgeiras : Atenção que essas edições de HK (não oficicias) que mencionaste... são isso mesmo

A Meiji era...é uma epoca da historia do japao em que houve guerra civil e de clãs...e um deles ascendeu ao poder...mai detalhes não seijgeiras wrote:eu já tinha pensado em mandar vir do miau, mas acabei por desistir.
prefiro comprar uma edição oficial.
já vi na amazon, obrigado.
então ao que pareçe a série é a box wandering samurai e legend of kyoto,não?
para os entendidos, o que é a miji era?

A serie toda sao as 3 caixas ...as que referiste mais a Rurouni Kenshin Meiji Era - Premium Box 3
As ovas tens de comprar a parte , o querecomendo vivamente que as compres para completar a série...principalmente a Trust & Betrayal (prequela) e Reflection (conclusão)
Podes tentar mandar vir da DVDboxoffice tb...é capaz de te evitar alguns problemas de alfandega

Não faço ideia... como será uma embalagem grandejgeiras wrote:será que haverá problema(episódios repetidos), em arranjar as box da austrália(r4 e r2) e a box dos eua?
as box da austrália são + baratas.
mas acho que o melhor são as edições da ezy dvd(fica a €71 cada box).
na ezy apanha-se com alfas?

Pelas minha exp pessoais tentava a dvdboxoffice.com ...mas qualquer loja q venda r1s pode tas vender...se serão alfandega friendly...isso já e outra questão

Tem sim...por exemplo :jgeiras wrote:na dvdboxoffice não encontrei nada, nem procurando por samurai x ou por rurounin kenshin.
e a axelmusic, é alfas friendly?
http://www.dvdboxoffice.com/description ... 43E5-BB16-
Axel musica nunca usei