Zarsen.de
Zarsen.de
Encomendei umas colunas Eltax neste site. Fiz a transferencia bancária, e segundo eles a encomenda foi enviada.
Passaram duas semanas e não chegou nada.
Enviei um mail a pedir um track number da encomenda, mas eles nunca responderam ao mail(, nem o deram por telefone).
Telefonei para eles e aparentemente tinha havido um problema com a entrega.
Entretanto disseram-me que iriam enviar-me um novo par de colunas, mas que estavam a aguardar stock.
Já passou 1mes e meio desde que fiz a encomenda e nunca reposndem aios mails. Só quando telefono é que dizem que estão a ver a situação.
Já têm o guito, e eu nada..
Ontem verifico que no site as minhas colunas estão lá como estando disponíveis para enviar. Hoje telefonei-lhes, e eles dizem-me que estão a aguardar a chegada das colunas da Eltax...
Já tiveram problemas semelhantes com esta loja?
Conhecem algum mail de alguém que responda?
Conselhos de actuação?
Passaram duas semanas e não chegou nada.
Enviei um mail a pedir um track number da encomenda, mas eles nunca responderam ao mail(, nem o deram por telefone).
Telefonei para eles e aparentemente tinha havido um problema com a entrega.
Entretanto disseram-me que iriam enviar-me um novo par de colunas, mas que estavam a aguardar stock.
Já passou 1mes e meio desde que fiz a encomenda e nunca reposndem aios mails. Só quando telefono é que dizem que estão a ver a situação.
Já têm o guito, e eu nada..
Ontem verifico que no site as minhas colunas estão lá como estando disponíveis para enviar. Hoje telefonei-lhes, e eles dizem-me que estão a aguardar a chegada das colunas da Eltax...
Já tiveram problemas semelhantes com esta loja?
Conhecem algum mail de alguém que responda?
Conselhos de actuação?
-
- Iniciado
Há uma regra fundamental na compra online:
Só comprar em lojas que aceitem VISA - é uma garantia adicional da idoneidade da Loja.
Só se deve abrir excepção desta regra nos casos em que o feedback positivo de compradores garante desde logo a confiança face à referida Loja...
Andar pelos sites de comparação de preços e comprar onde sai mais barato é uma grande asneira... Ir lá ver as diferenças, tudo bem, mas antes de comprar há que saber se a loja é de confiança...
Só comprar em lojas que aceitem VISA - é uma garantia adicional da idoneidade da Loja.
Só se deve abrir excepção desta regra nos casos em que o feedback positivo de compradores garante desde logo a confiança face à referida Loja...
Andar pelos sites de comparação de preços e comprar onde sai mais barato é uma grande asneira... Ir lá ver as diferenças, tudo bem, mas antes de comprar há que saber se a loja é de confiança...
HTPC->PJ=WOW
- jorge pacheco
- Fanático
Mesmo que em certas situaçoes, seja deveras compensador comprar via net...a regra básica para o fazer, é obter informaçoes sobre a credibilidade da loja
e não aceitava encomendas de gamas que nao comercializasse.

O representante portugues da eltax, so tem 1/10 (ou menos) dos modelos existentes, a alternativa é comprar via net, pois ja estive para comprar umas eltax para colunas traseiras, e o importador so tinha na altura duas gamas, e a marca deve ter 10/15.........o que eu posso dizer com tantas lojas a vender a Eltax no nosso pais porqué comprar na net

Obrigado pela ajuda até ao momento
Enviaram-me hoje um mail a dizer que aguardam stock da Eltax, e que me enviam uns headphone Sennheiser de borla pela espera...
Fui ao site e o que estava ontem como "Disponível" diz agora "Disponível em 14 dias" ...
Fico a aguardar...
Comentários aos comentários:
- O site tem VISA mas só para a Alemanha.
- A conta para onde tranferi o dinheiro era da Zarsen
- Compras Online já fiz centenas, mas é a primeira vez que tenho problemas deste género -acaba sempre por acontecer.
O único problema que tive algo semelhante, foi quando encomendei um DENON 1803 da Tecknik à cobrança, e a Tecknik acabou pouco depois com o envioa à cobrança para Portugal. Tive de esperar que o Amplificador voltasse à alemanha, pagar com Visa e espera pela entrega...
Quais as lojas cá em portugal onde posso comprar Eltax ao preço da Alemanha?

Enviaram-me hoje um mail a dizer que aguardam stock da Eltax, e que me enviam uns headphone Sennheiser de borla pela espera...
Fui ao site e o que estava ontem como "Disponível" diz agora "Disponível em 14 dias" ...
Fico a aguardar...
Comentários aos comentários:
- O site tem VISA mas só para a Alemanha.
- A conta para onde tranferi o dinheiro era da Zarsen
- Compras Online já fiz centenas, mas é a primeira vez que tenho problemas deste género -acaba sempre por acontecer.
O único problema que tive algo semelhante, foi quando encomendei um DENON 1803 da Tecknik à cobrança, e a Tecknik acabou pouco depois com o envioa à cobrança para Portugal. Tive de esperar que o Amplificador voltasse à alemanha, pagar com Visa e espera pela entrega...
Ou seja, vais ter dificuldade na obtençao dos modelos e duvido que os preços sejam iguais, no entanto, nao e boa ideia comprares colunas via net, a nao ser que as conheças, pois nao sabes como tocam e como tocam na tua salao importador so tinha na altura duas gamas, e a marca deve ter 10/15......... e não aceitava encomendas de gamas que nao comercializasse.