Cabos Acoustic Zen
hummm...por isso é que eu não gosto do som da BO, está explicado.
Se essa tecnologia tivesse assim tão desenvolvida já os importadores portugueses estariam a inundar o mercado com produtos desses visto serem mais baratos e tudo.
Se essa tecnologia tivesse assim tão desenvolvida já os importadores portugueses estariam a inundar o mercado com produtos desses visto serem mais baratos e tudo.
Sonic Frontiers SFC1 - AMC CDM7 - Monitor Audio Silver 4i - Van DEn Hul Magnum - Audiolab 8000A - TagMclaren 60i - Project Debut II
-
- Iniciado
-
- Iniciado
audiodependente,
Tem piada que no site parecia-me preto ora vê:
http://www.acousticzen.com/hologram_LG_photo.html
O meu Matrix ainda não chegou e daqui a pouco começo a ficar preocupado
. O tipo diz que o mandou na passada 5ª feira...
Tem piada que no site parecia-me preto ora vê:
http://www.acousticzen.com/hologram_LG_photo.html
O meu Matrix ainda não chegou e daqui a pouco começo a ficar preocupado

cumps.
-
- Iniciado
Se copiam relogios, roupa entre outras coisas é natural que possam copiar cabos, sendo os AZ cabos que tem muita procura.

Audio, desculpa la, mas copiar cabos

Por acaso nao sabia que em portugal e inglaterra (um dos maiores mercados audio) tinham muita procura....pois como te referi, pelo menos nao sao dos mais "comerciais"....ou quando te referes a imensa procura, referes-te a outro país? Já agora, trabalhas directa ou indirectamente com audio, e mais especificamente com as 2 marcas e pergunto-te isto ( e nao devo ser o unico curioso.....) pois uma coisa é defender uma ou duas marcas, mas tu defendes acerrimamente, ultrupassando em muito, a "tipica" defesa de um consumidor agradado com determinada marca... caindo na imagem que eu tenho dos vendedores (alguns) de audio (e nao so). Se nao fores, ao menos espero que tenhas essa percepçao, pois compreenderas mais facilmente o porque da questao.
-
- Iniciado
Shiseido
Quando falo dos cabos ter muita procura, falo claramente do mercado americano e não europeu ou de Portugal.Quanto ao facto de eu defender com unhas e dentes a VS e AZ pode levantar algumas suspeitas sim mais não passa de defender aquilo que eu acho ser bastante bom sem isso achar pessoalmente que o resto das outras marcas nãp prestam e que estas é que são boas, tenho pena que não consigas conhecer ambas as marcas ai no Porto, se conheceres um dia de certeza que não pensaras o que estas a pensar, tenho realmente grande simpatia pela a Q&V como tem pela Digimagem problema aqui é que a Q&V representa as ditas marcas é justo que possas pensar que existe aqui alguma coisa suspeita, mais não existe.
cumps.
Quando falo dos cabos ter muita procura, falo claramente do mercado americano e não europeu ou de Portugal.Quanto ao facto de eu defender com unhas e dentes a VS e AZ pode levantar algumas suspeitas sim mais não passa de defender aquilo que eu acho ser bastante bom sem isso achar pessoalmente que o resto das outras marcas nãp prestam e que estas é que são boas, tenho pena que não consigas conhecer ambas as marcas ai no Porto, se conheceres um dia de certeza que não pensaras o que estas a pensar, tenho realmente grande simpatia pela a Q&V como tem pela Digimagem problema aqui é que a Q&V representa as ditas marcas é justo que possas pensar que existe aqui alguma coisa suspeita, mais não existe.
cumps.
-
- Iniciado
Shiseido
cumps.
cumps.
-
- Fanático
Jorge Campos, sem duvida nenhuma as VR1, como coluna monitora é muito mais versátil pois toca tudo e bem, para mim são as monitoras do momento ... e a tocar com valvulas adquirem uma sonoridade encantadora, as VR2 também são uma opção a ter em conta se o orçamento te permitir. 

Sonic Frontiers SFC1 - AMC CDM7 - Monitor Audio Silver 4i - Van DEn Hul Magnum - Audiolab 8000A - TagMclaren 60i - Project Debut II
-
- Fanático
-
- Fanático
Eu sei...mas tambem gosto muito das minhas POLK
Se ficar por ca em Portugal...o mais provavel nunca se sabe.
Se for pra fora e ficar por la as POLK para AV chegam-me muito bem.
O sistema que tento criar e obvio que e para stereo, comutado ao AV so pros concertos...num futuro algo distante o objectivo seria sem duvida as VR2...nem que combina-se com alguem comprar um par das VR1
a meias para fazer de central...alias nao e ma ideia para orçamentos mais apertados sairia a menos de 500 euros a central, a LCR15 e um pouco cara...e um upgrade da VR1 o que nao e normal na maioria das marcas.
Se ficar por ca em Portugal...o mais provavel nunca se sabe.
Se for pra fora e ficar por la as POLK para AV chegam-me muito bem.
O sistema que tento criar e obvio que e para stereo, comutado ao AV so pros concertos...num futuro algo distante o objectivo seria sem duvida as VR2...nem que combina-se com alguem comprar um par das VR1
a meias para fazer de central...alias nao e ma ideia para orçamentos mais apertados sairia a menos de 500 euros a central, a LCR15 e um pouco cara...e um upgrade da VR1 o que nao e normal na maioria das marcas.