LOTR - Trilogias Versões Extendidas
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- Francesco Zappa
- Fanático
- Francesco Zappa
- Fanático
Thanatos wrote:Não, pá! O sexo dos anjos e o número de fadas que conseguem dançar na cabeça dum alfinete!Francesco Zappa wrote: Isto o quê? O estendido? Onde?
Ó Thanatos não sendo propriamente novo no fórum também não sou dos mais antigos por isso vais-me desculpar não estar a par de todas as discussões mantidas por aqui.

E quando no search não encontro nenhuma referência a este assunto hás-de me explicar o descabimento da pergunta.
Mas isto se calhar sou eu que ainda não estou muito bem acordado e não percebi bem o teu post.

É inconcebível que o melhor futebol e jogadores não possam estar numa festa tão importante e bonita como o Mundial.
- Francesco Zappa
- Fanático
Thanatos wrote:Não é preciso ir muito longe. Neste tópico onde pairas está algures numa das páginas lá atrás (sim, que para a frente ainda não está desbravado).
Thanatos,
além de fazer o search também já tinha percorrido este tópico onde pairo e não encontrei nada.
É inconcebível que o melhor futebol e jogadores não possam estar numa festa tão importante e bonita como o Mundial.
vê todos os tópicos de lotr, que hás de encontrar.Francesco Zappa wrote:Thanatos wrote:Não é preciso ir muito longe. Neste tópico onde pairas está algures numa das páginas lá atrás (sim, que para a frente ainda não está desbravado).
Thanatos,
além de fazer o search também já tinha percorrido este tópico onde pairo e não encontrei nada.
eu sei que já foi discutido, aonde na sei.
- Rui Santos
- Site Admin
Para ficarmos todos amigos
Vejam lá se não é esta a discussão:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... nhor+aneis
Ver post do maf2.
PS: Este search brhhhh

Ver post do maf2.

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
- Francesco Zappa
- Fanático
jgeiras wrote:vê todos os tópicos de lotr, que hás de encontrar.
eu sei que já foi discutido, aonde na sei.
Rui Santos wrote:Para ficarmos todos amigos![]()
Ver post do maf2.
Geiras e Rui,
estive agora a fazer o search e lá encontrei de facto (mas teve de ser com outros critérios no search, critérios esses que produzem um maior número de resultados logo obrigam-te a andares mais à pesca) mas a questão nem é propriamente essa.
Eu nem sei porque é que estamos ainda a debater isto, se já foi ou não falado noutro tópico.
O DREAMSTER e o PRANKSTER apontaram estendido como errado, que prolongado seria o correcto, eu disse-lhes que estendido também era sinónimo de prolongado (isto apesar de nem sequer concordar com nenhum para traduzir "extended", aumentado ou alargado neste contexto parece-me o mais correcto), ponto final parágrafo.
Depois aparece-me o Tok, com um post meio atravessado (é no que dá fazer-se posts às 3 da manhã

E então? Não pode ser referido nunca mais? Eu não estou propriamente a criar um tópico com um tema repetido ou algo parecido. Além do mais esta pequenina "discussão" (aliás foi apenas uma correcção/chamada de atenção), é muito diferente da discussão tida na altura.
Mas bastaram apenas 3 posts, e de 3 pessoas diferentes, para o Tok se "passar" (depois de encontrar o "tal tópico" lá percebi a razão do trauma já que foi ele que levou nas orelhas aquando desse bendito post

Eu costumo utilizar com frequência o search (e acho muito bem que se faça antes de colocar uma questão ou um novo tópico), mas quando acho que se justifica. Por este andar qualquer dia, antes de escrever domingo, por exemplo, tenho que ir procurar se domingo já foi usado ou debatido, não?

Extendida, extensiva, comprida, prolongada, alargada, alongada, ampliada, esticada, espalhada... etc. WHATEVER!!!
Cada um acha para si qual destes soa melhor ou mais se adequa ao caso, as opiniões são diferentes e as opções mais que muitas, mas façam uma coisa, não discutam nem stressem por causa disto que não vale a pena.
Com isto que não se chega a lado nenhum.
Cada um acha para si qual destes soa melhor ou mais se adequa ao caso, as opiniões são diferentes e as opções mais que muitas, mas façam uma coisa, não discutam nem stressem por causa disto que não vale a pena.
Com isto que não se chega a lado nenhum.

Epá, eu não me passei !Francesco Zappa wrote:Depois aparece-me o Tok, com um post meio atravessado (é no que dá fazer-se posts às 3 da manhã) a mandar vir que isso já foi falado.
E então? Não pode ser referido nunca mais? Eu não estou propriamente a criar um tópico com um tema repetido ou algo parecido. Além do mais esta pequenina "discussão" (aliás foi apenas uma correcção/chamada de atenção), é muito diferente da discussão tida na altura.
Mas bastaram apenas 3 posts, e de 3 pessoas diferentes, para o Tok se "passar" (depois de encontrar o "tal tópico" lá percebi a razão do trauma já que foi ele que levou nas orelhas aquando desse bendito post).
Eu costumo utilizar com frequência o search (e acho muito bem que se faça antes de colocar uma questão ou um novo tópico), mas quando acho que se justifica. Por este andar qualquer dia, antes de escrever domingo, por exemplo, tenho que ir procurar se domingo já foi usado ou debatido, não?
Desculpa-me se fui assim tão agressivo mas a intenção não era essa. Era só uma chamada de atenção para a duplicação de informação ...
Amigos como antigamente

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
- Francesco Zappa
- Fanático
Extendida não, é estendidaPRANKSTER wrote:Extendida, extensiva

PRANKSTER wrote:mas façam uma coisa, não discutam nem stressem por causa disto que não vale a pena.
Claro que não stresso, agora não vejo porque é que não podemos discutir (discussão é sempre visto como algo negativo quando não o tem que ser) as coisas

- Francesco Zappa
- Fanático
tok wrote:Epá, eu não me passei !
Desculpa-me se fui assim tão agressivo mas a intenção não era essa. Era só uma chamada de atenção para a duplicação de informação ...
Amigos como antigamente
Claro que sim tok, nem isso esteve em causa

A culpa é do Thanatos que veio deitar mais achas para a fogueira

- Rui Santos
- Site Admin
Desculpem mas o meu post é no sentido critico para o search.
Não pensem que não tenho as mesmas dificuldades /dúvidas com o search.
Lembra-me muito o search da primeira página da FNAC... aleatório
Não pensem que não tenho as mesmas dificuldades /dúvidas com o search.
Lembra-me muito o search da primeira página da FNAC... aleatório

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania