Monty Python Flying Circus
Monty Python Flying Circus
existe alguma edição sem ser a edição usa?
de preferencia com lgds ing?
de preferencia com lgds ing?
-
- Novato
Claro que tenho a certeza - eu tenho esse pack!jgeiras wrote:tens acerteza que é região 0?
todos os sitios onde procuro tá indicado região 1.

E é natural que não vejas a indicação de R0 em lado algum, pois não há qualquer indicação oficial de que assim seja - o facto é que é! Foi um tipo que trabalha na FNAC que me informou disso na altura, ainda antes deles a terem importado. Por isso encomendei de imediato na Amazon.com.
Prepara-te é para umas taxas de alfândega, porque aquilo é pesado! No meu caso foram quase €40.
thanks.DyingSun wrote:Claro que tenho a certeza - eu tenho esse pack!jgeiras wrote:tens acerteza que é região 0?
todos os sitios onde procuro tá indicado região 1.![]()
E é natural que não vejas a indicação de R0 em lado algum, pois não há qualquer indicação oficial de que assim seja - o facto é que é! Foi um tipo que trabalha na FNAC que me informou disso na altura, ainda antes deles a terem importado. Por isso encomendei de imediato na Amazon.com.
Prepara-te é para umas taxas de alfândega, porque aquilo é pesado! No meu caso foram quase €40.
os €40 foi só alfas, fora o preço da amazon?

Sim, eu lembro-me que iria pagar menos de €120 à Amazon e no final, acabou por ficar tudo em €150.
No entanto, tenho idéia que os (quase) €40 incluiram uma taxa adicional de "aluguer de espaço" (
) porque a encomenda não foi levantada no prazo previsto (eu estava de férias quando chegou). Portanto é natural que seja um pouco menos. Eu não estou muito por dentro das taxas alfandegárias, por isso deves informar-te antes de encomendar.
No entanto, tenho idéia que os (quase) €40 incluiram uma taxa adicional de "aluguer de espaço" (

-
- DVD Maníaco
- Rui Santos
- Site Admin
Quase de certeza que não. Manda-lhes um mail que eles respondem-te rapidamente.jgeiras wrote:será que comprando na amazon.co.uk a edição de import, apanho na mesma com os alfas?
Ultimamente nunca encontro mails deles... mas no site tem sempre uns forms que podes usar para o contacto com eles.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
jgeiras, se mandares esse e-mail depois diz qual foi a resposta pois eu também estou interessado.
Mas estou a ver que lá diz: "New Region 1 DVDs are dispatched from the USA or Canada and you may be required to pay import duties and taxes on them".
Já agora, quando vou verificar o meu "shopping basket" está sempre a aparecer: "We're sorry. We're temporarily unable to display all the items in your Shopping Basket but we're working to resolve the problem as quickly as possible. Please try again in a few minutes."
Few minutes, mas já tento há 2 dias e está sempre igual. Acontece o mesmo com vocês?
Mas estou a ver que lá diz: "New Region 1 DVDs are dispatched from the USA or Canada and you may be required to pay import duties and taxes on them".
Já agora, quando vou verificar o meu "shopping basket" está sempre a aparecer: "We're sorry. We're temporarily unable to display all the items in your Shopping Basket but we're working to resolve the problem as quickly as possible. Please try again in a few minutes."
Few minutes, mas já tento há 2 dias e está sempre igual. Acontece o mesmo com vocês?