Nova Bomba

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Loewe
Novato

Post by Loewe »

Fortíssimo na Bitmania.pt.
O leitor é maravilhoso e a Bitmania é expelndida. Entrega gratuita em Lisboa e Setúbal. Falem com eles que podem safar-se.
Reconemndo ambos.
joohny
Novato

Post by joohny »

Pessoal, já comprei o Cyber na Fnac! E sabem a melhor ?
Vem equipado com uma nova drive que é muito melhor que a anterior. ESTÁ UM MAQUINÃO !!!!
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Pessoal, já comprei o Cyber na Fnac! E sabem a melhor ?
Vem equipado com uma nova drive que é muito melhor que a anterior.
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Por nova drive, queres dizer uma nova versão do firmware, right?
já agora quais são as diferenças, qual o nº da versão, e sabes se está disponível na net?

Rui Santos - 31 Anos - Lisboa
joohny
Novato

Post by joohny »

Não Rui, o Cyber agora tem mesmo uma drive nova. Quando andei indeciso na compra do DVD, algumas pessoas tinham-me dito que o Cyber era algo barulhento ao ler os dvd's, e por isso tambem estava indeciso, mas quando voltei à FNAC disseram-me que o Cyber tinha uma nova drive, e tem mesmo !
Esta é muito mais suave ao abrir e a ler não faz nenhum barulho especial. Depois fui ao menu do aparelho e reparei que a versão da Drive já é outra. Eu tenho um amigo que já tinha comprado um Cyber, e abrimos os dois DVD's e comprovamos que elas eram diferentes.
Rui Pedro
Novato

Post by Rui Pedro »

Comprei a Revista Audio e fiquei a saber que o Cyber Home foi considerado " PRODUTO DO ANO " !! É agradavel quando tomamos conhecimento que um Produto que compramos recebeu essa destinção.
Pavit
Novato

Post by Pavit »

Como é que nós sabemos que a "bomba" já tem a nova drive, por qualquer indicação no leitor, nº de série, firmeware, etc .. ou é uma questão de sorte, compramos em lojas de muito movimento de vendas, assim renovam os stocks com mais frequências, pondendo calhar um modelo dos novos, confiamos no vendedor ou etc ...

obs: nova driver, substituição de uma antiga por uma "moderna" ou passa a ter duas?? estamos a falar do conjunto (porta, laser).

AH, por ùltimo, confirma-se que só tem um laser para leitor. "mas o ideal seria ter duas, uma para video ou para audio, ou qualquer coisa assim do genero".

boas compras, bons filmes

Pavit

Alhos Vedros, 36 anos
Rui Pedro
Novato

Post by Rui Pedro »

Alguem me pode dizer como se destingue no Cyber se a drive é das novas ?
n0-nic|{
Fanático
Fanático

Post by n0-nic|{ »

Onde é que fica a Radio Popular em Lisboa? Tentei procurar aqui nos forums mas o search não anda muito bem.

Filipe Pedro
A Minha Colecção! -> http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... ias=n0nick
Rui Pedro
Novato

Post by Rui Pedro »

Fica no Sintra Retail Park, ao lado da IC 19
karlov
Novato

Post by karlov »

Coloquei um dvd de duas faces (zona 2)na "bomba" e...nicles, não reproduziu.
Alguém adianta uma explicação?

Obrigado.
Rui Pedro
Novato

Post by Rui Pedro »

De que dvd se trata ?
karlov
Novato

Post by karlov »

Matrix
Novato

Post by Matrix »

Olá Pessoal
Tenho um cyberhome mas não é uma bomba é um pouço de problemas, não reproduz o filme Mr Magoo, no filme seven distorce a imágem, no filme Pearl Harbour está sempre também a torcer a imagem, como poe pixel em muitos outros, filmes, quero também dizer que sou um feliz possuidor de um emerson 2100 e lê tudo na perfeição.
O meu Cyberhome tem a ultima versão de firmware bem como a nova drive e nickles uma merd.........., Também tenho um jocel mp3000 e por muito que falem mal dele o que eu sei é que bate este cyberhome aos pontos nunca se engasga ou faz alguma especie de pixel
Por isso alguém sabe de alguma coisa que eu possa fazer para solucionar este problemas do meu CyberEngasga

um abraço a todos
Matrix

Matrix

Edited by - Matrix on 20/01/2002 13:06:16
pmanso
Novato

Post by pmanso »

Concordo a 100% contigo. Nao me le o X-Men.
Nas imagens escuras, principalmente com tons de azul, ha muito o efeito de pixel. E o RGB nao e grande coisa. Tou super arrependido de ter comprado. Tive para comprar o nintaus, mas exitei por causa da Garantia.
Rui Pedro
Novato

Post by Rui Pedro »

Olha Matrix, o meu DVD nunca apresentou qualquer problema quer em leitura de discos de zona 1 como de zona 2, ou CD's. Se isso acontece com o teu, penso que devias contactar o representante do Cyber, pois avarias qualquer aparelho tem. Acho que não tem nada a ver com os filmes que referiste pois eu já vi dois deles, e no meu nada aconteceu.

Post Reply