Cabos Acoustic Zen
O que diz na página é que alguns são de DEMO mas outros são novos. Por mim pouca diferença faz pois uns cabos de DEMO não se estragam assim tão facilmente e ainda têm a vantagem de já virem rodados para quem acredita nessas coisas.
P.S.
Estive hoje na IN Fidelidades e ouvi o amplificador DK com as VR1 e cabos EPOCH com interligação MATRIX REFERENCE e só digo uma coisa: nunca tinha ouvido as VR1 a tocar assim e aquelas ainda só tinham 20 horas em cima

P.S.
Estive hoje na IN Fidelidades e ouvi o amplificador DK com as VR1 e cabos EPOCH com interligação MATRIX REFERENCE e só digo uma coisa: nunca tinha ouvido as VR1 a tocar assim e aquelas ainda só tinham 20 horas em cima

cumps.
-
- Iniciado
Bom Dia,
Valores semelhantes é impossível. Não falámos ainda em possíveis descontos mas não espero mais do que os normais 10 ou 15%.
O DK é de facto fabuloso mas um bocado carote para mim. O nível da construção impressiona tal como o tamanho aliás. E como afirmou alguém bem mais entendido do que eu que também lá estava na altura, aquilo controlou as VR1 de forma perfeita. E segundo me disse o Luís, com as VR4 então era uma coisa do outro mundo
. Será sem dúvida uma grande aquisição audiodependente
Pessoalmente irei apostar na amplificação digital sem dúvida mais barata.
Valores semelhantes é impossível. Não falámos ainda em possíveis descontos mas não espero mais do que os normais 10 ou 15%.
O DK é de facto fabuloso mas um bocado carote para mim. O nível da construção impressiona tal como o tamanho aliás. E como afirmou alguém bem mais entendido do que eu que também lá estava na altura, aquilo controlou as VR1 de forma perfeita. E segundo me disse o Luís, com as VR4 então era uma coisa do outro mundo

Pessoalmente irei apostar na amplificação digital sem dúvida mais barata.
cumps.
-
- Iniciado
Cochinada,
Por vezes o barato sai caro, já ouviste os amplificadores digitais???Arriscar no desconhecido gastando dinheiro da para pensar!!! Outra coisa que me faz alguma confusão é a distribuição dos amplificadore ser feita atraves da fabrica será que distribuidores dos outros paises não acreditam nos amplificadores e na sua tecnologia...E se tiveres algum ploblema quem é que o resolve e custo de transporte quem o paga?
Cumps.
Por vezes o barato sai caro, já ouviste os amplificadores digitais???Arriscar no desconhecido gastando dinheiro da para pensar!!! Outra coisa que me faz alguma confusão é a distribuição dos amplificadore ser feita atraves da fabrica será que distribuidores dos outros paises não acreditam nos amplificadores e na sua tecnologia...E se tiveres algum ploblema quem é que o resolve e custo de transporte quem o paga?
Cumps.
O modelo B2C (business to consumers) já é velhinho... O objectivo á ser mais competitivo, eliminando os custos de distribuição. A opção aí é do fabricante e não dos distribuidores. Esses custos traduzem-se num valor que é repartido entre o fabricante e o consumidor. Obviamente que esse modelo é melhor aceite para produtos e serviços indiferenciados ou bem conhecidos do consumidor. No caso de sistemas AV penso que o canal de distribuição tradicional, para além da disponibilização dos produtos, tem ainda o valor de fornecer informação (aconselhamento e experimentação).Outra coisa que me faz alguma confusão é a distribuição dos amplificadore ser feita atraves da fabrica
Tenham em conta porém que os módulos ICEPower não são desconhecidos dos grandes fabricantes. Simplesmente imho não convém muito que sejam divulgados por razões óbvias.
Uma coisa é certa: ainda não li nenhuma crítica negativa a estes módulos. Havia inclusivé um forista desparecido deste forum que tem um Bel Canto evo6 do qual toda a gente só diz maravilhas (não é Falp?). Acontece que segundo as críticas actuais estes amplificadores ultrapassam-no com clareza.
É óbvio que nestes moldes de compra existem sempre alguns riscos assumidos. Assim, em caso de avaria os portes ficam por nossa conta. Mas pergunto: sabendo à partida que estamos a pagar um preço bem abaixo do que seria normal para um aparelho semelhante nos canais tradicionais não vos parece no mínimo razoável que seja assim?
Uma coisa é certa: ainda não li nenhuma crítica negativa a estes módulos. Havia inclusivé um forista desparecido deste forum que tem um Bel Canto evo6 do qual toda a gente só diz maravilhas (não é Falp?). Acontece que segundo as críticas actuais estes amplificadores ultrapassam-no com clareza.
É óbvio que nestes moldes de compra existem sempre alguns riscos assumidos. Assim, em caso de avaria os portes ficam por nossa conta. Mas pergunto: sabendo à partida que estamos a pagar um preço bem abaixo do que seria normal para um aparelho semelhante nos canais tradicionais não vos parece no mínimo razoável que seja assim?
cumps.
luff,
Infelizmente não deu para ficar completamente esclarecido pois o bicho não ficava quieto e esperneava que eu sei lá
. A afinação dos pés é um bocado complicada segundo o Luís
. Chegou-se depois à conclusão que o volume estava demasiado alto e após se baixar ele deixou de saltar. Pelo pouco que ouvi entretanto, pareceu-me bastante rápido e autoritário. Isto impressiona especialmente se tivermos em conta o seu tamanho minúsculo. Resumindo, creio que não fica a dever nada aos pregaminhos da marca.
Infelizmente não deu para ficar completamente esclarecido pois o bicho não ficava quieto e esperneava que eu sei lá

cumps.
-
- Iniciado
audiodependente, Bom Dia
É uma questão de fé
. De qualquer maneira não tenho pressa por enquanto (leia-se "tempo").
Quanto ao sub infelizmente não ouvi com as VS mas como umas JMLabs que, diga-se de passagem achei bem insípidas
.
É uma questão de fé

Quanto ao sub infelizmente não ouvi com as VS mas como umas JMLabs que, diga-se de passagem achei bem insípidas

Last edited by cochinada on July 5th, 2005, 10:38 am, edited 2 times in total.
cumps.
-
- Iniciado