Comprei o Panny TH-42pv500 . Afinação, rodagem e HD
Comprei o Panny TH-42pv500 . Afinação, rodagem e HD
Gostava de saber que conselhos têm para fazer a rodagem do "bicho".
E como devo fazer a afinação...
Tenho as seguintes opções para ver HD e gostava de saber a vossa opinião ...
1- Satelite parece-me demasiado caro. 799 Eur pelo receptor + mensalidades
2- posso por o PC ligado por DVI - Hdmi.
3 - Usar um DVD que faça upscaling . Estava a pensar no Samsung HD-950
Desde já obrigado pelas eventuais respostas...
Comprei numa loja com preço de amigo e condições muito especiais. Foram 3000 Eur mas falta falar das condições especiais.
Outros sitios onde sei estarem disponiveis. TH37Pv500 - 3100 Eur no Bazar do video restauradores. Têm lá a funcionar.
DinamicaHifi.com - 2900 Eur o 42 ... esta parece-me ser a melhor solução sempre.
Depois se quiserem ver o "bicho" a funcionar digam...
Outros sitios onde sei estarem disponiveis. TH37Pv500 - 3100 Eur no Bazar do video restauradores. Têm lá a funcionar.
DinamicaHifi.com - 2900 Eur o 42 ... esta parece-me ser a melhor solução sempre.
Depois se quiserem ver o "bicho" a funcionar digam...
Spiff,
Não sou a pessoa certa para te ajudar. Só te posso dizer relativamente aos cuidados a ter que, pelo menos nestas primeiras horas de vida, deves evitar imagens muito paradas ou que tenham logotipos identificadores dos canais para não correr o risco de queimar o plasma que é mais sensível enquanto novo tanto quanto julgo saber. E quanto menos brilhantes melhor também. Boas visualizações!
Não sou a pessoa certa para te ajudar. Só te posso dizer relativamente aos cuidados a ter que, pelo menos nestas primeiras horas de vida, deves evitar imagens muito paradas ou que tenham logotipos identificadores dos canais para não correr o risco de queimar o plasma que é mais sensível enquanto novo tanto quanto julgo saber. E quanto menos brilhantes melhor também. Boas visualizações!

cumps.
Re: Comprei o Panny TH-42pv500 . Afinação, rodagem e HD
Spiff wrote:Gostava de saber que conselhos têm para fazer a rodagem do "bicho".
Boa tarde,
Acabei de montar à pouco tempo um HTPC (PC dedicado ao Home Theater) e posso dizer que é uma excelente opção.. Só com leitores de muitos milhares de euros é que a qualidade de imagem é comparável. Depois também há que escolher uma placa de som jeitosa para ter som a condizer.
Se puderes ir por essa via, em termos de rentabilizar as potencialidades do equipamento acho que não tens nada melhor em relacção preço/qualidade, embora não seja propriamente uma opção barata. Fica mais ou menos pelo preço de um Denon 3910.
Tem um pequeno problema, que é tornar o HTPC "user-friendly", com os elementos da família menos habituados a lidar com PC´s, assim como atingir a configuração óptima.
Mas para quem não se importa de passar algum tempo a configurar o PC (like a hobby), vai ser recompensado com uma imagem do outro mundo.
cumps
saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
-
- Fanático
-
- Fanático
-
- DVD Maníaco