Slayer - Still Reigning
Slayer - Still Reigning
Outro DVD ao vivo destes senhores do thrash metal. Desta vez tocam na íntegra o álbum reign in blood. O concerto em si é bastante bom, com bom som e boas performances com natural relevo para a faixa raining blood em que começa a chover sangue no palco. Pena é que o concerto dure pouco mais que meia hora (duração do álbum). Para além disso têm um pequeno documentário e algumas faixas (4 ou 5) extra ao vivo.
Boa qualidade, pequena quantidade...
Boa qualidade, pequena quantidade...
Pois, por isso é que eu não o comprei...ainda!
Aliás o preço até nem está assim mito mau
Mas um concerto bom, mesmo muito bom deles é o que tenho em VHS há uns bons anitos. Epá aquelas entrevistas pelo meio são mesmo do piorio 

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
ola
ja visitava este forum a algum tempo para saber das novidades no mundo dvd portugues ate que hoje me decidi registar.
eu gostei bastante do concerto, apesar de nao ter uma set list muito longa. nota-se perfeitamente a velocidade do Tom a cantar.
antes so tinha visto o dvd do soundtrack to the apocalypse e o concerto war at the warfield, bastante mais longo, mas com entrevistas pelo meio a retratarem as pessoas que vao ver os concertos deles como esquesitos e parvos. nao gostei muito desta parte, para alem de que a minha versao (uk) esta censorada.
ja visitava este forum a algum tempo para saber das novidades no mundo dvd portugues ate que hoje me decidi registar.
eu gostei bastante do concerto, apesar de nao ter uma set list muito longa. nota-se perfeitamente a velocidade do Tom a cantar.
antes so tinha visto o dvd do soundtrack to the apocalypse e o concerto war at the warfield, bastante mais longo, mas com entrevistas pelo meio a retratarem as pessoas que vao ver os concertos deles como esquesitos e parvos. nao gostei muito desta parte, para alem de que a minha versao (uk) esta censorada.
Realmente, gostos não se discutem. Eu acho que o Reign é um dos melhores albums de sempre e o South of Heaven uma desilusão.lud81 wrote:Considero o Reign in Blood muito sobrevalorizado, o South of Heaven, por exemplo, é melhor.
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
vindo de Slayer, é tuuuudddoooo bom, só mesmo o "diabolus in musica" é que ficou a umas milhas de distancia...
os Slayer não tem nehum dvd com clips
tem o War at the Warfield, o soundtrack to the Apokalypse e o Still Reigning
e ainda os vhs´s Live Intrusion (ao vivo em 1994) e quatro musicas ao vivo na compilação Ultimate Revege (NY 1985).
e eu como grande felizardo que sou tenho tudo isto!!!
os Slayer não tem nehum dvd com clips
tem o War at the Warfield, o soundtrack to the Apokalypse e o Still Reigning
e ainda os vhs´s Live Intrusion (ao vivo em 1994) e quatro musicas ao vivo na compilação Ultimate Revege (NY 1985).
e eu como grande felizardo que sou tenho tudo isto!!!

-
- Iniciado
Também é melhor que o Reign In Blood.
Mas já não ouço Slayer há muito tempo, teria de ouvir esses albums outra vez para os pôr num ranking como deve ser, e até nem é muito do meu agrado fazer rankings ou tops. Digo apenas se gosto ou não ou se prefiro ou não. E o RIB não é de todo um dos meus preferidos deles.
Quanto a thrash do melhor que tal Peace Sells (Megadeth), Horrorscope (Overkill), Victims of Deception (Heathen) ou ainda Alice In Hell (Annihilator)?

Quanto a thrash do melhor que tal Peace Sells (Megadeth), Horrorscope (Overkill), Victims of Deception (Heathen) ou ainda Alice In Hell (Annihilator)?

-
- Iniciado
Terrible Certainty? Extreme Aggression? Coma of Souls? Ou mesmo os mais recentes "Violent Revolution" e "Enemy of God"?
Esses álbuns são excelentes! Mas de Megadeth ainda prefiro o "Rust in Peace", e de Over Kill o "Years of Decay" (este álbum é lindo). Em relação ao "Alice in Hell" é também dos grandes marcos do speed/thrash, e para mim um dos melhores dentro do género.
Em relação a Kreator para mim o melhor álbum é o "Renewal", apesar de geralmente ser um álbum que não reúne muito consenso... Mas dentro do som "típico" deles destaco o "Coma of Souls" e "Extreme Aggression" como os meus favoritos, logo a seguir ao já citado "Renewal".

Viva!
Eu também sou um grande fã do "Renewal", ao contrário da maioria. Esqueci-me, de facto, de o referir.
Já ouvi muito Over Kill e tive praticamente todos os albuns, mas acabei por vender tudo porque, por alguma razão, deixei definitivamente de gostar. Megadeth também nunca me seduziu. Weird, I know...
Eu também sou um grande fã do "Renewal", ao contrário da maioria. Esqueci-me, de facto, de o referir.
Já ouvi muito Over Kill e tive praticamente todos os albuns, mas acabei por vender tudo porque, por alguma razão, deixei definitivamente de gostar. Megadeth também nunca me seduziu. Weird, I know...
já vi um pouco deste dvd e confirmou tudo o que eu estava á espera, simplesmente fantástico.
......................................................SPOILERS.................................................................
o final quando tocam o reign in blood todos ensanguentados tá um espectáculo.
quando começa a chover sangue fica ainda melhor.
................................................................FIM DE SPOILER..............................................
já que se tem discutido aqui quais as nossas preferencias de trash eu vou deixar as minhas:
grupo:
overkill
album:
overkill - necroshine, horroscope
exodus - tempo of the damned
mettalica - master of puppets, kill'em'all
slayer - reign in blood
......................................................SPOILERS.................................................................
o final quando tocam o reign in blood todos ensanguentados tá um espectáculo.
quando começa a chover sangue fica ainda melhor.
................................................................FIM DE SPOILER..............................................
já que se tem discutido aqui quais as nossas preferencias de trash eu vou deixar as minhas:
grupo:
overkill
album:
overkill - necroshine, horroscope
exodus - tempo of the damned
mettalica - master of puppets, kill'em'all
slayer - reign in blood