Samsung hd850 e hd745??

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Miguel Machado
Novato
Samsung hd850 e hd745??

Post by Miguel Machado »

Ola Pessoal!

Andava eu a procura de um leitor dvd da samsung hd745 quando cheguei a uma conclusão...o referido dvd foi substituido pelo hd850!
Liguei para a Samsung que me confirmou a substituição desse modelo pelo hd850...se calhar por razoes comerciais..
Alguem conheçe este modelo?
Precisava de comprar este dvd com urgencia no Norte do Pais (porto/Aveiro) e não encontro um a venda...precisava de contactos para fazer essa compra.

Abraço
Miguel M.
Mahatma
Novato
HD 745 e HD 850

Post by Mahatma »

Ora boas, eu comprei o DVD HD-745 há tr~es mesitos atrás ao inicio também fiquei em suspense por o modelo já ter substituito mas depois de analisar as características de cada um cheguei é conclusão que ficava mais que bem servido com o HD 745. No entanto cada um sabe de si....
Podes ir a:
http://www.pixmania.com/pt/pt/r/Samsung%20Leitor%20DVD

http://www.minfo.pt/catalogo/index.php? ... _marcas=18

os preços não são muito maus, mas a garantia é boa.

Abraço
Mahatma
Miguel Machado
Novato

Post by Miguel Machado »

e ja agora..tens ligado a que? e qual a razao da escolha do 745?

cumprimentos
Miguel Machado
Mahatma
Novato

Post by Mahatma »

Ora boas,
Tenho o DVD ligado á TV, via Scart, e uso ou component, ou DVI para ligar a um projector HP EP7xxx ou HP EP 9xxx series.
Escolhi este modelo porque a Samsung costuma produzir excelentes leitores de DVD, exemplo Prémio EISA 2003.
Este modelo em particular porque tem tudo o que preciso a nível de saídas e de qualidade, de imagem e som.
Upgrades de Firmware, muito importante, e o preço era bastante apetecível para este modelo, que difere dos gama acima por esses terem ligação HDMI que a mim, pelo menos nos próximos tempos não me interessa.
Se bem que o Hd 850 já tem um preço que é ela por ela...em apenas 3 meses...
Além do mais são muito bonitos estéticamente.
Mahatma
henriques
Novato

Post by henriques »

relativamente aos upgrades de firmware, e para o meu modelo (vide sign.), apenas vi que existe uma actualização que diz o seguinte :

Release information
- software Error Improvement
- Noise Problem intermittently when stop/play repeats at PPCM Audio Disc (DVD-Audio)

não saberás se por acaso existe algum firmware "não oficial" para este modelo ?
Pioneer PDP 435FDE - Samsung HD945 - Pioneer VSX-D 814 - Mordaunt Short Genie - Sony VPL-HS 1
Mahatma
Novato

Post by Mahatma »

Não, apenas existe pelo menos até á data a revisão 1.0.
Mas tens tido problemas com o 945?
Abraços
Mahatma
henriques
Novato

Post by henriques »

não posso dizer que seja um grande problema, é apenas aquele irritante bug que sempre que desactivamos a luz de fundo azul do lcd, quando faço restart, pimba.........lá está ela outra vez :(

existe outro prob, quando vejo um cd em svcd (os outros não,... não tenho), não tenho maneira de limitar a resolução porque o gajo faz upscaling e preenche todo o ecrâ...........
Pioneer PDP 435FDE - Samsung HD945 - Pioneer VSX-D 814 - Mordaunt Short Genie - Sony VPL-HS 1
Mahatma
Novato

Post by Mahatma »

Bom penso eu de que se fores ao menu do DVD 945, poderás alterar o formato da imagem, experimenta, pois o que tens neste momento configurado é Wide Screen para DVDs e possivelmente poderás alterar isso para 4:3 e depois em EZ view alterares para o formato que mais te convém..
Abraços
Mahatma

Post Reply