Projectores....um desafio
Projectores....um desafio
Meus caros,
Tenho andado a ver posts de projectores, e além do mais sendo um assunto que me interessa, pesquiso muito sobre o assunto.
Acho estranho nunca ninguém referir os projectores HP, e falo concretamente dos EP 7xxx e EP 9xxx este com DVD e sistema 2.1 incluído, que já testei e é impressionante, para quem não tem sistema ou de férias não prescinde de DVDs...esta opção é brutal, acreditem.
Além do mais estes projectores incluem duas rodas de cores que incluem o amarelo...(finalmente), e lâmpadas de autonomia de 4000 horas o que os torna aparelhos extrememente apeteciveis.
Sendo de resoluções baixas, 800x600 torna-os excelentes para a sua ligação a leitores de DVD mais a consolas de jogos.
Fica a dica...
Tenho andado a ver posts de projectores, e além do mais sendo um assunto que me interessa, pesquiso muito sobre o assunto.
Acho estranho nunca ninguém referir os projectores HP, e falo concretamente dos EP 7xxx e EP 9xxx este com DVD e sistema 2.1 incluído, que já testei e é impressionante, para quem não tem sistema ou de férias não prescinde de DVDs...esta opção é brutal, acreditem.
Além do mais estes projectores incluem duas rodas de cores que incluem o amarelo...(finalmente), e lâmpadas de autonomia de 4000 horas o que os torna aparelhos extrememente apeteciveis.
Sendo de resoluções baixas, 800x600 torna-os excelentes para a sua ligação a leitores de DVD mais a consolas de jogos.
Fica a dica...
Mahatma
Tudo depende para que queres os projectores. Para mim interessam-me outros projectores como o novo BenQ 7700, que está optimizado para cinema em casa a um preço bombástico. Sistema 2.1 e lâmpadas de 4000 horas, não são para mim, características fundamentais de um projector para home cinema. Se puder ter as outro todas e mais estas duas melhor.
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo