Pontos de Compra: Situação Actual
Posso dizer que já comprei mais pela net, mas como muitos já dizeram, os preços em Portugal tão a ficar mais atractivos, e então com as promoções
Agora só utilizo a www.axelmusic.com e é para comprar quase exclusivamente ANIME

Agora só utilizo a www.axelmusic.com e é para comprar quase exclusivamente ANIME

Funchal - Madeira
Lojas online para mim e em que tenho comprado os últimos filmes:
CD-WOW, 90% das minhas compras e amazon.co.uk e ebay os outros 10%.
Por uma vez ou outra compro umas box sets na choices.
DVDgo agora só nas alturas de portes gratuitos.
Cá em portugal compro mais dvd's em segunda mão nos clubes de vídeo que são sempre um bom negócio.
CD-WOW, 90% das minhas compras e amazon.co.uk e ebay os outros 10%.
Por uma vez ou outra compro umas box sets na choices.
DVDgo agora só nas alturas de portes gratuitos.
Cá em portugal compro mais dvd's em segunda mão nos clubes de vídeo que são sempre um bom negócio.
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
-
- Iniciado
Er... eu até tentei escrever aqui o nome do site, mas dá-me sempre um "não desejamos publicitar gratuitamente esta empresa" em retorno. Tem um D, um V, um D e depois um LX. Sendo um domínio ".com".
Costumo ir lá mas compro apenas dvds em promoção. O problema mesmo é que as promoções andam cada vez mais caras por lá. Aguardo melhores dias.
Costumo ir lá mas compro apenas dvds em promoção. O problema mesmo é que as promoções andam cada vez mais caras por lá. Aguardo melhores dias.
No meu caso o ritmo de compra decresceu muito. Em parte porque a lista de imprescindiveis a comprar vai ficando mais curta (that's good
), em parte porque espaço para arrumar a colecção (que já passa dos 800) é um problema (that's bad
).
Em todo o caso o meu top 5 de lojas em volume de compras será mais ou menos este:
1º CD-WOW
2º DVD Soon
3º Ezy (promoções)
4º FNAC (apenas promoções)
5º Korean DVDs
Curiosamente, ou talvez não, algumas daquelas em que dantes comprava mais agora não tenho usado:
DVD Box Office, Blackstar/Sendit, Future Entertainment/Loaded 247...

Em todo o caso o meu top 5 de lojas em volume de compras será mais ou menos este:
1º CD-WOW
2º DVD Soon
3º Ezy (promoções)
4º FNAC (apenas promoções)
5º Korean DVDs
Curiosamente, ou talvez não, algumas daquelas em que dantes comprava mais agora não tenho usado:
DVD Box Office, Blackstar/Sendit, Future Entertainment/Loaded 247...
And now for something completely different...