Filmes Maus
Moderators: waltsouza, mansildv
- Eight Legged Freaks
(com a participação da Scarlett Johansson
)
- Solo
- Rollerball (aquela versão com o Jean Reno, o LL Cool J e o Chris Klein.....horrendo no mínimo)
(com a participação da Scarlett Johansson

- Solo
- Rollerball (aquela versão com o Jean Reno, o LL Cool J e o Chris Klein.....horrendo no mínimo)
Ai wa, kanari itai.
O Hellboy acho um filme razoável... Lá está entretém... Não é daqueles filmes que possamos considerar bons, mas também não é mau...
Na minha perspectiva, claro ...
Já foi há muito tempo, mas achei o Zoolander um filme completamente
Ainda ontem um amigo meu foi ver o Maquinista e disse-me que tinha sido um dos piores filmes filmes que já tinha visto...
Depende muito da perspectiva de cada um ...
Abraces
Cosmic
Na minha perspectiva, claro ...
Já foi há muito tempo, mas achei o Zoolander um filme completamente

Ainda ontem um amigo meu foi ver o Maquinista e disse-me que tinha sido um dos piores filmes filmes que já tinha visto...
Depende muito da perspectiva de cada um ...
Abraces
Cosmic
-
- Iniciado
"Kárate a muerte en Torremolinos". Este filme é suficientemente mau para poder ser catalogado como um dos piores de sempre. É um cruzamento bizarro entre Ed Wood e Jesús Franco, é espanhol, e tem um argumento incrivelmente mau, que junta ZOMBIES NINJAS e SURFISTAS CATÓLICOS.
É tão tão mau, que é excelente; eu sei, é difícil de explicar isto, mas pronto, aconselho...
É tão tão mau, que é excelente; eu sei, é difícil de explicar isto, mas pronto, aconselho...

-
- DVD Maníaco
-
- Iniciado
É só encomendares aqui. http://www.dvdgo.com/product.asp?catgid ... olinos[url] Garanto-te que não vais ficar decepcionado, se realmente procuras um filme MAU.
Já agora, e para quem for fã e ainda não tiver, a DVDGO colocou à venda o célebre "The Fog" do John Carpenter por 5,95euros; um clássico a não perder .

Já agora, e para quem for fã e ainda não tiver, a DVDGO colocou à venda o célebre "The Fog" do John Carpenter por 5,95euros; um clássico a não perder .

-
- Iniciado
-
- Iniciado
Olá kahikaraKakihara wrote:- Eight Legged Freaks
(com a participação da Scarlett Johansson)
- Solo

O eight legged freaks não é assim tão mau. À custa desse filme, dei umas gargalhadas valentes e, o facto de o filme não ser muito apromurado, é porque, penso eu, pretende ser uma homenagem áqueles filmes de terror dos anos 50, visto nos drive-ins e que faziam as delícias do público por serem gloriosamente maus.
Acho que o Anaconda é muito pior que o filme anterior. Mas é mesmo muito pior!! Nunca vi a Jennifer Lopez em pior forma, acredita. E o Jon Voight nem se fala. A milhões de anos-luz do Coming Home, que lhe deu o óscar em 1978.
Uma das últimas porcarias que eu vi foi, sem dúvida, o Chicago.Ainda pergunto como é que aquilo ganhou vários óscares, especialmente de melhor filme e de melhor actriz secundária. Não entendo!

A Catherine Zeta-Jones melhor que a Meryl Streep no Adaptation?Mesmo desde quando isso é possivel? Só mesmo em Hollywood. Não gostei do filme. Odiei-o!!!

Saudações
Wavey
-
- Iniciado
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Sim o Joao Botelho é até um realizador bastante decente...mas neste filme estampou-se ao comprido.johnny darko wrote:Tenho o DVD não é assim tão mau e o João Botelho é um profissional competente, há pior em Portugal. Zona J ou Pesadelo Cor de Rosa. Qualquer coisa de esses 2 realizadores é de duvidar à partida, embora o L vieira tenha o Sombra dos Abutres que é um filme bastante razoável
Achei-o péssimo mesmo...o mais perto que tive na minha de sair de um filme (numa sala de cinema)...aguentei até ao fim , a ver se melhorava...mas... um autêntico teste á paciência de cada um.