Ajuda - NAD + Wharfdale + Pioneer
Ajuda - NAD + Wharfdale + Pioneer
Epah, ajudem-me lá a perceber a coisa...
O que acham deste conjunto:
Receiver NAD T763
2 Par Colunas Wharfedale Diamond. 8.3
1 Coluna Wharfedale Diamomd 8 Centre
1 Subwoofer Wharfedale power cube 8 +
DVD PIONEER DV-470-S DIVX
É bom, ou menos bom?

O que acham deste conjunto:
Receiver NAD T763
2 Par Colunas Wharfedale Diamond. 8.3
1 Coluna Wharfedale Diamomd 8 Centre
1 Subwoofer Wharfedale power cube 8 +
DVD PIONEER DV-470-S DIVX
É bom, ou menos bom?
Pois, sei disso... mas já ando aqui a fazer contas, e para quem queria comprar umas "tretas", já estou a ir longe de mais
Acho que vou voltar ao plano inicial.
Yamaha RX-V650
Yamaha DVD-S657
(não podem ser assim tão maus, acho eu)
Acompanhado por umas colunas razoáveis (possivelmente um kit da Wharfedale) e boas cablagens...
Acho que consigo o material Yamaha por menos de 600 euros. O kit de colunas por uns 700 euros. E os cabos não faço ideia...
De 1700/1800 para 1300/1400 euros a diferença não é muita, mas ainda pesa

Acho que vou voltar ao plano inicial.
Yamaha RX-V650
Yamaha DVD-S657
(não podem ser assim tão maus, acho eu)
Acompanhado por umas colunas razoáveis (possivelmente um kit da Wharfedale) e boas cablagens...
Acho que consigo o material Yamaha por menos de 600 euros. O kit de colunas por uns 700 euros. E os cabos não faço ideia...
De 1700/1800 para 1300/1400 euros a diferença não é muita, mas ainda pesa

Pois, mas entretanto andei a ver aqui:
http://www.homecinemachoice.com/
Em várias reviews de revistas inglesas, o RX-V650 da Yamaha é muito bem cotado... falam mesmo muito bem daquilo, e dizem que só se for usado em volumes muito altos é que se nota alguma falta de potência. Em termos de qualidade de som, facilidade de utilização, funcionalidade, leva 5 estrelas...
Parece-me um produto que está longe de ser tão mau como alguns me quiseram fazer crer. Não será o melhor que há em termos acústicos, mas para ter acesso a todas (ou quase) as tecnologias relevantes, por um preço aceitável com boa qualidade e muita versatilidade, acho que o Yamaha convence
http://www.homecinemachoice.com/
Em várias reviews de revistas inglesas, o RX-V650 da Yamaha é muito bem cotado... falam mesmo muito bem daquilo, e dizem que só se for usado em volumes muito altos é que se nota alguma falta de potência. Em termos de qualidade de som, facilidade de utilização, funcionalidade, leva 5 estrelas...
Parece-me um produto que está longe de ser tão mau como alguns me quiseram fazer crer. Não será o melhor que há em termos acústicos, mas para ter acesso a todas (ou quase) as tecnologias relevantes, por um preço aceitável com boa qualidade e muita versatilidade, acho que o Yamaha convence

Se for para filmes deve ser uma excelente opção...
Se quiseres também ouvir musica (nesses preços) um Marantz, um Nad, ou mesmo um Denon deve ser bem melhor, mas nada como ouvires...
Se quiseres também ouvir musica (nesses preços) um Marantz, um Nad, ou mesmo um Denon deve ser bem melhor, mas nada como ouvires...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300