Transmitir sinal do Pc para TV
-
- Iniciado
Transmitir sinal do Pc para TV
Antigamente a Trust tinha um dispositivo que transmitia o sinal do Pc para a Tv que era relativamente barato. Actualmente não consigo encontrar nada parecido...Alguém tem uma "coisa" destas? Que tal é a transmissão do sinal? Dá para ver um filme DVD na Tv sem problemas?
Al-Pacinho,antes conhecido por AL!
-
- Iniciado
Eu tenho um equipamento desse tipo rimax VideoSender - emissor e receptor ( video e IR), com quatro canais possiveis..
Primeiro usei para ler DIVX ou DV no PC e enviar para a TV. Depois de umas vezes, em que tudo funcionou bem, optei por comprar um DVD de sala pois é muito mais simples de usar e sempre tem o som em AC-3 ou outro.
Se tens uma boa TV e um bom leitor a passagem pelo Video apenas piora a imagem. Até me atrevo a dizer que a imagem apenas piora. A única vantagem é ter um leitor multifuncional e ligar à tv sem ter de passar o pc para a sala. O meu emissor e receptor estão neste momento parados. Espero ter sido útil.
Fica bem.
Primeiro usei para ler DIVX ou DV no PC e enviar para a TV. Depois de umas vezes, em que tudo funcionou bem, optei por comprar um DVD de sala pois é muito mais simples de usar e sempre tem o som em AC-3 ou outro.
Se tens uma boa TV e um bom leitor a passagem pelo Video apenas piora a imagem. Até me atrevo a dizer que a imagem apenas piora. A única vantagem é ter um leitor multifuncional e ligar à tv sem ter de passar o pc para a sala. O meu emissor e receptor estão neste momento parados. Espero ter sido útil.
Fica bem.