TV's grandes - Philips 36PW8719 ou Panasonic TX-36PL35F ???
TV's grandes - Philips 36PW8719 ou Panasonic TX-36PL35F ???
Entre estas duas TV's de 36" (CRT)...
Philips 36PW8719
Panasonic TX-36PL35F
Qual escolher?
Informações recolhidas aqui do forum, de outro tópico, sobre a Panasonic TX-36PL35F:
Sobre a Philips 36PW8719 é que não conheço NADA. Terá ligação por componentes? E Progressive Scan? O tubo será melhor que o Quintrix SR?
Philips 36PW8719
Panasonic TX-36PL35F
Qual escolher?
Informações recolhidas aqui do forum, de outro tópico, sobre a Panasonic TX-36PL35F:
36PL35:Quintrix SR, 100Hz, video componentes e aceita varrimento progressivo. Não tem o dobro das colunas. Pessoalmente acho-a muito interessante como equipamento mas esteticamente gosto mais das PD.
Pelo preço, a PL35 é para mim, o melhor televisor do mercado.
A qualidade de imagem é assombrosa!
deve optar pela 36PL35 pois tem o melhor chassis (Quinrtrix SR) e verdadeiro 100Hz.
A PL35 faz Progressive Scan e é um CRT praticamente imbatível na relação qualidade/preço, com uma qualidade de imagem óptima, sendo mesmo uma das melhores que já vi.
O seu aspecto exterior algo discreto esconde uma verdadeira máquina!
Sobre a Philips 36PW8719 é que não conheço NADA. Terá ligação por componentes? E Progressive Scan? O tubo será melhor que o Quintrix SR?
Mais alguma info sobre a PL35:
el modelo del que hablais de 36" ha salido al mercado para intentar tener un modelo de gama media-alta para competir con otras marcas con una relaccion calidad-precio sin parandon,sin embargo han quitado el "ACUITY",que simplemente es una mayor resolucion horizontal(833 lineas),aunque si se nota bastante cuando visionas dvd,de todos modos,este televisor con una diagonal tan grande,la recepcion de antena sin la gestion electronica del Acuity,se vera bastante mermada,mi consejo,para comprar un tv crt de 36" o te compras el TX-36PD30
-
- DVD Maníaco
A 36PW8719 tem progressive scan, só tem 2 scarts (1 delas RGB), tem DCC (digital crystal clear), mas não tem Pixel Plus 2. Tem montes de coisas daquelas que nunca se usam como adaptar automaticamente a imagem e som à sala dinamicamente etc. É uma excelente TV às custas do DCC, e é, creio, uma boa opção à Panasonic. Penso que, a escolher entre estas duas, haverá 2 factores a considerar: Preço, e gosto do estilo de imagem. Tanto o Quintrix SR, como o DCC são 2 excelentes exemplos de qualidade em cinescópios. Eu tendo um bocadinho mais para o DCC, mas conheço quem goste mais do quintrix, ou mesmo das FQ da Sony.
Já tens 2 das melhores TV's 36" do mercado na short list. Agora é vê-las em funcionar (em condições tão identicas quanto possível) e deixar que os teus olhos decidam. E isso só tu podes fazer
Um abraço,
Já tens 2 das melhores TV's 36" do mercado na short list. Agora é vê-las em funcionar (em condições tão identicas quanto possível) e deixar que os teus olhos decidam. E isso só tu podes fazer

Um abraço,
Boas!! Essas TV's são muito boas mas... não se comparam a Toshiba 36ZD36P. Faz-te o progressive scan com a ligação por componentes e tem um cinescopio muito bom. A imagem é fluida e tem umas cores bastante boas. Vi-a ligada com um DVD da Samsung HD-850 e adorei a imagem.
Preço??? Bem, acho que normalmente está a 1999€ mas esta em promo na MediaMarkt por 999€
. Parece-me ser um preço bastante bom para a tv que é.
Aconselho-te é veres as tv's a funcionar antes de decidires comprar.
Abraço
Preço??? Bem, acho que normalmente está a 1999€ mas esta em promo na MediaMarkt por 999€

Aconselho-te é veres as tv's a funcionar antes de decidires comprar.

Abraço
Eles devem ter-se enganado no nome da TV, pois como Toshiba 36ZD36 não se encontra nada em país nenhum...
O mais parecido que se encontra é 36ZD26.
Outra coisa que ainda não percebi (o site Toshiba em pt é fracote) é onde e quem faz assistência da Toshiba em Portugal...
Seja como for, é muito bom preço para uma TV 36" comprada em PT, com ligação por componentes e prgscan...
O mais parecido que se encontra é 36ZD26.
Outra coisa que ainda não percebi (o site Toshiba em pt é fracote) é onde e quem faz assistência da Toshiba em Portugal...
Seja como for, é muito bom preço para uma TV 36" comprada em PT, com ligação por componentes e prgscan...
Nope
A TV é mesmo a Toshiba 36ZD36P. Vai ao site http://www.mediamarkt.pt e vê lá. Um amigo meu ja comprou a dele e vão entrega-la na terça-feira. A TV é sem móvel incorporado. Não se podia pedir mais
Não interessa de onde a TV veio, o preço e a qualidade que ela tem é que interessa.
O representante da Toshiba em Portugal é a Ibertrade, S.A.
Abraço

O representante da Toshiba em Portugal é a Ibertrade, S.A.
Abraço

Já está. Comprei hoje a Toshiba 36ZD36P
Fui lá ao MediaMarkt, pedi para ver com um leitor de DVD ligado por componentes, com progressive scan, e fiquei muito satisfeito com a qualidade do bicho.
A qualidade em emissão TV estava muito má, mas isso, espero, só pode ser porque ao sinal estava muito fraco ou a sintonização mal feita... isso tb se vê no próximo Sábado quando me trouxerem a TV, e se for mesmo má, devolve-se...
A estética da TV é fraquita... tem um aspecto simples e algo antiquado, e a qualidade de construção pareceu-me muito básica, mas a imagem é muito boa, e tem uma lista de características muito interessante.
Por 999 euros, uma TV 36", comprada em Portugal (evitando eventuais chatices a mandar vir do estrangeiro) acho que está muito bom mesmo hehehehhe
Bom, a seguir já sabem... têm que me ajudar a escolher um AV Receiver, um DVD Player e umas colunas... cá estou eu para melgar o pessoal
O que tenho na cabeça é um Yamaha RV650 + Yamaha DVD-S657 + umas colunas tipo Warfendale ou Infinity Beta...
Mas já me disseram que se calhar os amps da Yamaha não servem para colunas a partir de um certo nível de qualidade e potência...

Fui lá ao MediaMarkt, pedi para ver com um leitor de DVD ligado por componentes, com progressive scan, e fiquei muito satisfeito com a qualidade do bicho.

A qualidade em emissão TV estava muito má, mas isso, espero, só pode ser porque ao sinal estava muito fraco ou a sintonização mal feita... isso tb se vê no próximo Sábado quando me trouxerem a TV, e se for mesmo má, devolve-se...
A estética da TV é fraquita... tem um aspecto simples e algo antiquado, e a qualidade de construção pareceu-me muito básica, mas a imagem é muito boa, e tem uma lista de características muito interessante.
Por 999 euros, uma TV 36", comprada em Portugal (evitando eventuais chatices a mandar vir do estrangeiro) acho que está muito bom mesmo hehehehhe
Bom, a seguir já sabem... têm que me ajudar a escolher um AV Receiver, um DVD Player e umas colunas... cá estou eu para melgar o pessoal

O que tenho na cabeça é um Yamaha RV650 + Yamaha DVD-S657 + umas colunas tipo Warfendale ou Infinity Beta...
Mas já me disseram que se calhar os amps da Yamaha não servem para colunas a partir de um certo nível de qualidade e potência...
Chegou hoje, e acabei agora de montar o bicho e fazer alguns pequenos testes.
Recepção de TV é fraca. Não sei se é mesmo assim por ser de 36", o que sei é que a imagem tem demasiado "granulado". O sinal tb é capaz de não ser dos melhores (TV Rabo).
Quanto ao resto, só posso testar com um leitor DVD Mustek ehehehhe ligado via Scart. Mesmo assim, a imagem é bem boa. Experimentei com o DVD LOTR1, e gostei bastante (apesar da imagem não ficar tão grande como supunha, mas vendo bem a coisa, para a distância a que estou da TV, maior ainda se tornava desagradável).
Curiosamente, a melhor imagem que consegui foi usando Progressive Scan nas definições da TV. Não consegui perceber se a TV faz PS via scart... mas parece que faz... não sei se é normal. O que sei é que o Mustek não deve fazer PS de certeza
Com um bom leitor DVD ligado por componentes, aquilo BUFA NAS HORAS
A TV é enorme, e pesadona, mas para o meu espaço está muito OK
Recepção de TV é fraca. Não sei se é mesmo assim por ser de 36", o que sei é que a imagem tem demasiado "granulado". O sinal tb é capaz de não ser dos melhores (TV Rabo).
Quanto ao resto, só posso testar com um leitor DVD Mustek ehehehhe ligado via Scart. Mesmo assim, a imagem é bem boa. Experimentei com o DVD LOTR1, e gostei bastante (apesar da imagem não ficar tão grande como supunha, mas vendo bem a coisa, para a distância a que estou da TV, maior ainda se tornava desagradável).
Curiosamente, a melhor imagem que consegui foi usando Progressive Scan nas definições da TV. Não consegui perceber se a TV faz PS via scart... mas parece que faz... não sei se é normal. O que sei é que o Mustek não deve fazer PS de certeza

Com um bom leitor DVD ligado por componentes, aquilo BUFA NAS HORAS

A TV é enorme, e pesadona, mas para o meu espaço está muito OK

Sergio o sinal fraco de tv poderá ser uma má ligação, ou de estares a ver muito perto da tv. Eu tenho uma Sony 32'' e vejo a 2 metros mais ou menos e a qualidade de imagem é muito boa para tv cabo. Então por exemplo o AXN quase que chega a imagem dvd! Excelente. Verifica se tens alguma ligação mal feita e em último caso pede para os tipos da TV Rabo irem aí melhorar e limpar o sinal. Quanto á tv parece-me boa compra. Agora falta comprares um leitor decente com prog scan para tirares partido do bicho!
-
- DVD Maníaco