[PROMO]LNK Começa dia 6-04-2005
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Tens razão sim senhor esteve na Fnac e outras casas na altura comprei o X-Men 2 EE DTS por o mesmo preço.LionHeart wrote:O Predador EE já teve em promo...Comprei-a a 14,95€ na FNAC, se n estou em erro...
A maior parte dos filmes da promo €3.95 já se encontram à algum tempo na Worten do Vasco da Gama.

-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Obrigadao Pedro.Pedro Pereira de Carvalho wrote:Já está no Jumbo de Alfragide a €7,95 cada. Vi o Omem.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
epá, rica noticia .mouto wrote:Também já estão todos no El Corte Ingles.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
- Victor Melo
- Fanático
Já ando há imenso tempo para ver o "Enemy Mine" do Wolfgang Petersen. O que acham do filme? Por este preço provavelmente vou arriscar ...
Destaque para a segunda lista, fornecida pelo Alentejano_Alternativo.
Achei uma boa surpresa a inclusão do filme "The Rules of Attraction" na promoção da LNK 4€. Diverti-me imenso a ver esse filme, uma comédia com tonalidades escuras sobre a vida do irmão mais novo do Patrick Bateman (American Psycho).
Já agora, em relação ao "The Omen", se gostam de filmes de terror/suspense, aconselho vivamente a compra. É um clássico dentro do seu género!
E tem extras muito interessantes, especialmente um documentário que relata alguns acontecimentos macabros durante a fase de produção do filme...
Destaque para a segunda lista, fornecida pelo Alentejano_Alternativo.
Achei uma boa surpresa a inclusão do filme "The Rules of Attraction" na promoção da LNK 4€. Diverti-me imenso a ver esse filme, uma comédia com tonalidades escuras sobre a vida do irmão mais novo do Patrick Bateman (American Psycho).
Já agora, em relação ao "The Omen", se gostam de filmes de terror/suspense, aconselho vivamente a compra. É um clássico dentro do seu género!
E tem extras muito interessantes, especialmente um documentário que relata alguns acontecimentos macabros durante a fase de produção do filme...
«The bigger the director/picture, the more "fun" people have acting like they're above it.»
random IMDB user
random IMDB user
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
eu vou esperar por uma possivel box em 2006 a comemorar o 30ª aniversario como vai acontecer com "O Tubarao".jgeiras wrote:é por isso e pelo facto de não gostar dos titulos pt que tou a pensar comprar a box UKDr.Who wrote:Um bocadinho Off-Topic:
O Omen III não se vê em lado nenhum em Portugal (em promo)? É o único que e falta e queria completar a trilogia (os outros dois são fabulosos)
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Hoje fui trocar o "Enemy Mine" que comprei juntamente com o "Master and Commander"; quando abri a caixa reparei que o dvd estava todo riscado, parece que tinham andado a roça-lo no chão.
Fui ao Corte Inglês para me trocarem por outro, mas todos os que lá tinham estavam iguas ( uns 20 + - )
Por acaso é um filme que eu queria muito. Lá tive que trazer o " Fuga de Abssolom " que estava ao mesmo preço que o "Enemy Mine".
Há alguém que tenha comprado este filme noutro lugar e que esteja em perfeitas condições?
Fui ao Corte Inglês para me trocarem por outro, mas todos os que lá tinham estavam iguas ( uns 20 + - )
Por acaso é um filme que eu queria muito. Lá tive que trazer o " Fuga de Abssolom " que estava ao mesmo preço que o "Enemy Mine".
Há alguém que tenha comprado este filme noutro lugar e que esteja em perfeitas condições?
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.