Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Noutro site não mas na infidelidades,esse pack fica por 920 euros,com o power cube 8+.
Um amigo meu esteve indeciso mas optou por gastar mais uns trocos e substituio o sub por um sw150 por mais 65 euros
knowlow wrote:Já estive a confirmar... o preço das Wharfedale é mesmo do par... Realmente são tão baratas que até parece que é à unidade.
É pra ver como muita gente anda a comer...
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex Thread de Vendas | Feedback
O pior é que os meus ouvidinhos ainda não as ouviram... quanto ao tópico, esperem e verão...
Esta minha questão das colunas, é que estou a tentar definir um (grande) conjunto de colunas para fazer audições... de futuro, quero trocar as minhas Monitor Audio B4, e talvez comprar "outra" coisa, o que também deve levar a "outros" preços...
A grande vantagem das Wharfedale é a relação preço/qualidade. As Evolution 30 custam cerca de 700 € (o par e com descontos) e competem com colunas do dobro do preço...por isso eu já fiz a minha escolha.
Acabei por optar pelas Wharfedale AV9.6 e cabos Supra 2x2.5 na Maquimsom.
Fiz a encomenda por Mbnet na 5 feira,na 6 feira estava ao fim da
Manha o sistema entregue a porta da minha casa.
Achei muito bom e rapido serviço para quem vende artigos em portugal.