Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Estou a pensar comprar um gravador de DVD com disco duro. Depois de ler algumas críticas na net estou indeciso entre o Panasonic DMR-E 95 e o Pioneer DVR-720 H-S. Ambos têm muito boas críticas e estão dentro do valor que pretendo gastar. Só que não sei bem qual hei-de escolher. Quem me pode dar uma ajuda ?
Atenção que o pioneer não tem saida por componentes, experimenta ver o toshiba rdxs32 ou então o novo que está ai a sair. Quanto aos panasonic não conhecço.
A Panasonic é uma boa marca de gravadores de DVD. So é pena que o formato RAM nao seja muito compativel com a maior parte dos leitores de DVD. Apesar de a Panasonic estar a renovar toda a sua gama, o que convém visto baixarem , com certeza, os preços exagerados, o nivel de qualidade de gravação, em conjunto com as pequenas caracteristicas técnicas, tornam os Panasonic uma excelente compra. É claro que so vais aproveitar a imagem ao maximo de tiveres um bom ecrã
Aguarda mais um mês que não perdes nada.