Gravador DVD

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
zigtai
Iniciado
Iniciado
Gravador DVD

Post by zigtai »

Estou a pensar comprar um gravador de DVD com disco duro. Depois de ler algumas críticas na net estou indeciso entre o Panasonic DMR-E 95 e o Pioneer DVR-720 H-S. Ambos têm muito boas críticas e estão dentro do valor que pretendo gastar. Só que não sei bem qual hei-de escolher. Quem me pode dar uma ajuda ?
kocl
Entusiasta
Entusiasta

Post by kocl »

Atenção que o pioneer não tem saida por componentes, experimenta ver o toshiba rdxs32 ou então o novo que está ai a sair. Quanto aos panasonic não conhecço.
ML
http://www.freewebs.com/kocl/
Vendo:
CSI Season 1/2/3 Leg.Ingles, PM
franças
Novato

Post by franças »

Tenta ver o modelo DMR-EH50 Panasonic com 80GB,entrada de cartao de memoria,saida por componentes.
:idea:
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

A Panasonic é uma boa marca de gravadores de DVD. So é pena que o formato RAM nao seja muito compativel com a maior parte dos leitores de DVD. Apesar de a Panasonic estar a renovar toda a sua gama, o que convém visto baixarem 8) , com certeza, os preços exagerados, o nivel de qualidade de gravação, em conjunto com as pequenas caracteristicas técnicas, tornam os Panasonic uma excelente compra. É claro que so vais aproveitar a imagem ao maximo de tiveres um bom ecrã :wink:
Aguarda mais um mês que não perdes nada.
R Martins
Novato

Post by R Martins »

Olá,

Nos premios What HiFI 2004 o Panasonic DMR-E55 é o vencedor , mas não me recordo se tinha HD...é uma questão de pesquisares...

RM
zigtai
Iniciado
Iniciado

Post by zigtai »

Obrigado a todos pelas opiniões. Vou realmente excluir o Pioneer e optar por um Panasonic.
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmascarenhas »

o rdr-gx700 da Sony foi considerado o melhor pela Video Digital (será que é este o nome???) entre 10 que foram a teste, procura nas bancas.
tiagottx
Entusiasta
Entusiasta

Post by tiagottx »

O sony gx700 já era :-P

A gama nova/actual creio que são os 210, 710, 910 e 1010.

Quanto ao abdicar de um Pioneer para um Panasonic :roll:
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmascarenhas »

GX210, HX710(160GB) E HX910(250GB) para ser mais exacto
vai a http://www.sony.pt

Post Reply