Superman Returns (2006) - Bryan Singer

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
Leão de Ouro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Leão de Ouro »

Acho péssimo isto de se usar a imagem de actores já falecidos...
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

O que poderá ser a história ? Segundo o site Latino Review, poderá ser algo assim:

http://www.latinoreview.com/scoops/superman-sd.html

While Superman has been gone on a 6 year round trip to Krypton to see if he is indeed the last son of that doomed planet, Lois Lane has moved on with her life. Lois Lane now has a five-year-old son and the father is no other than Richard White, played by James Marsden. When Superman returns Lois and Richard are engaged to be married.

Also there will be at least two suits used in the film. The original classic costume and the other one will be (his space suit) for his journey back to Krypton that will have a strong resemblance to this image (on your right). Lastly I saw that you’ve posted the set pictures from Reuters. That crash scene in the Kent farm is when Superman crashes back home from his Krypton journey.

Eu espero sinceramente que o Bryan Singer faça um tão bom trabalho como o que fez nos X-Men.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Esta estória não me cheira muito bem. Parece-me mais uma história de um futuro apocalíptico. Já agora por que não por o Lex Luthor como o pai e presidente dos EUA :wink:
Leão de Ouro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Leão de Ouro »

Eu gostei da história e as imagens (principalmente a da nave, que é enorme!) estão brutais!
Pela primeira vez, sinto-me verdadeiramente entusiasmado com este projecto e pensar que só sai em 2006...
The Barber
Iniciado
Iniciado

Post by The Barber »

Novas.
Superman : The Red Sun.
Não sei se vai ou não ser este titulo mas debaixo de um Sol Vermelho o Superman não tem os poderes que tem como debaixo de um Sol amarelo como o nosso.
Confirmado um novo nome no elenco; Stephen Michael Bender vai desempenhar Clark Kent com 15 anos à la Smallville.
Acho péssimo isto de se usar a imagem de actores já falecidos...
:wink: Não concordo se se tratar de um bom trabalho quer na montagem, quer na actuação do actor. Um pouco como as músicas que são editadas quando o grupo já não existe (Ex: Nirvana, Queen).

Alguém já sabe quem será o Vilão ou Vilões?
Image
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

The Barber wrote:Alguém já sabe quem será o Vilão ou Vilões?
Somente o Lex Luthor.
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Olá, o meu nome é Kent... Clark Kent.

http://editorial.gettyimages.com/source ... 7959&cdi=0

Mais em:

http://editorial.gettyimages.com/source ... |0|0|0&p=7

http://www.bluetights.net/ (este aqui tem uns diários de produção em vídeo, como os que aparecem no site não-oficial do King Kong, do Peter Jackson)
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Olá, eu sou o Homem... Super-Homem

http://www.comingsoon.net/news/topnews.php?id=9284

Image
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Um pouco foleiro o Superman não. O Clark kent tá muito bom, mas o Super-homem, parece-me mais um fanboy com um fato de carnaval. A ver vamos em filme.
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Eu por mim... ADOREI o novo fato. Só acho é que o contraste entre o azul e o bordeaux é muito pronunciado. Deviam ter usado um azul um pouco mais escuro.

Eh pá, tb andaram só a falar mal dos fatos dos X-Men qdo sairam as primeiras fotos e agora quase ninguém se atreve a dizer q aquele não é um dos melhores filmes baseados num comic da Marvel.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Percebe wrote:
FOTO DO NOVO UNIFORME

Se estivesse assim, seria perfeito:

FOTO

Concordo. A foto verdadeira tem o símbolo muito pequeno e faz o fato parecer esquisito na área da barriga. Como alguém já disse, parece mais um fanboy com um fato de carnaval! :-)))

Essa foto alterada está muito melhor que a oficial.

Mas logo se vê.
Image
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Por acaso, este fato acaba por ser ainda mais fiél à BD... pelo menos nos primórdios do personagem em 1938. Tem um estilo retro, fazendo lembrar os cartoons do Max Fleischer. Gostei bastante e acho que devem manter. Tem um pouco de todos os Super-Homens. Interessa-me mais agora é saber se o rapaz consegue representar. Mas de todos os fatos concebidos para o Super-Homem, aquele que mais gosto é este:

Image

Partiu do desafio da revista Wizard sobre como se podia criar um universo Ultimate para a DC Comics. Se alguma vez quiserem mudar o fato, é assim que deve ser.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Também acho a imagem alternativa bem melhor, o vermelho cor de vinho é que parece estar a estragar tudo, o azul mais claro até parece-me melhor. Depois claro o famoso S, o símbolo mais conhecido logo a seguir a cruz, ainda mais conhecido que o M da McDonald´s, que esta muito pequeno, muito melhor na outra foto.
Mesmo na foto adulterada, não arranjaram o S do cabelo que é como o Percebe diz para o outro lado.
Mas o Christopher Reeve, realmente, pode não ter músculos nenhuns mas é imponente, um tipo olha para o gajo e mete respeito, é o Super-Homem. Acho que até hoje nunca apareceu ninguém com um ar tão heróico como ele para os imensos filmes de super-herois que já saíram e irão sair.
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

eu ate nao acho que o problema seja do fato mas sim do actor...é o problema de associar o superman ao chris reeve.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver

Post Reply