TV 32'' Progressive Scan e Componentes, qual?
e que tal
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=18054
pouco mais do que 1000€, ecra 36
e tens entrada por componentes
se quiseres informaçoes, vai ao site www.homecinemachoice.com, estao lá as 2, embora no mercado ingles tenham referencia diferente.Acho que sera preferivel, ou preferes dar esse dinheiro por uma 32
Á partdida vou comprar a panasonic.

pouco mais do que 1000€, ecra 36

DzianA JVC parece ser um modelo muito interessante com a possibilidade de receber 1080i
ShiseidoA Pana que te referes é Quintrix F, não é? Eu prefiro Quintrix SR mas, lá está, 2000Euro (36").
ShiseidoA Pana que te referes é Quintrix F, não é? Eu prefiro Quintrix SR mas, lá está, 2000Euro (36").
Carlos Robalo
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
Já tinha andado a ver esses modelos, mas, falta progressive scan à Panasonic 36PL35, a 36PL32 (são modelos diferentes mesmo pelo que percebi) é que tem progressive scan mas não a encontrei à venda em lado nenhum a não ser lojas inglesas. E de qql forma acho que já é demasiado grande para o espaço que tenho...e que tal Question http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=18054
pouco mais do que 1000€, ecra 36 Exclamation Exclamation e tens entrada por componentes Wink se quiseres informaçoes, vai ao site www.homecinemachoice.com, estao lá as 2, embora no mercado ingles tenham referencia diferente.Acho que sera preferivel, ou preferes dar esse dinheiro por uma 32 Confused Question Á partdida vou comprar a panasonic.
A Philips não tem entrada por componentes.
btw, acho que essa Philips tá mais barata na radio popular, acho que está por cerca de 700 ou 800 euros.
esta nao tinha a certeza...A Philips não tem entrada por componentes
o modelo 36?!?!?! acho que esta a 1300€....btw, acho que essa Philips tá mais barata na radio popular, acho que está por cerca de 700 ou 800 euros
a pl 32 é a versao inglesa da pl 35Panasonic 36PL35, a 36PL32 (são modelos diferentes mesmo pelo que percebi)

Não, a de 32. Enganei-me, pareceu me ter lido que era o modelo de 32''. A de 36 não conheço preços.o modelo 36?!?!?! acho que esta a 1300€....
Quanto as Panasonic 32/35 vê isso muito bem, passei nos sites da panasonic fracês e espanhol e nenhum deles refere progressive scan...
De qql forma não me parece que vá comprar uma televisão de 36'' visto que não se adequa muito ao espaço que tenho na sala.
E porque não ambas?E se em vez de ter progressive scan tiver componentes e uma imagem muito melhor Question Idea

Hoje fui ver a JVC ao mediamarkt e pareceu-me ter uma boa imagem (modelo igual mas de 28''), vou agora ver se consigo ver a Toshiba a funcionar também para ajudar a decidir.
melhor ainda, mas a ênfase está mesmo no prog scan e mais nada...Citação:
E se em vez de ter progressive scan tiver componentes e uma imagem muito melhor Question Idea
E porque não ambas?
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
melhor ainda, mas a ênfase está mesmo no prog scan e mais nada

dzian, nao e por ter progressive scan que obrigatoriamente vai ser melhor, se ligares um bom dvd por rgb, vai ser superior a um mau dvd por componentes, a titulo de exmplo, numa what hifi, vem um teste a um plasma ou lcd (n me recordo mas da para confirmar o modelo) e ficaram muito desiludidos quando passram de rgb ou componentes, para hdvi, neste ultimo caso era pior, e eles proprios afirmam, como tecnologia e superior, mas ese uma tecnologia superior nao for aplcada de uma forma superior......
so acho que fazes mal, girar a tua compra nesse factor, mas obviamente a compra é tua...
se reparares nos sites ingleses, no caso da panasonic, a referencia 35 nao existe, so a 32, nos restantes acontece o contrario, e como referi, num site ingles foi confirmado por detentores do modelo, da semelhança na diferença, mas para te certificares das caracteristicas, nada como uma busca das mesmas

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Era mesmo o que eu ia postar.
A PL35 faz Progressive Scan e é um CRT praticamente imbatível na relação qualidade/preço, com uma qualidade de imagem óptima, sendo mesmo uma das melhores que já vi.
O seu aspecto exterior algo discreto esconde uma verdadeira máquina!
Cloterico, continuação de bons testes!

A PL35 faz Progressive Scan e é um CRT praticamente imbatível na relação qualidade/preço, com uma qualidade de imagem óptima, sendo mesmo uma das melhores que já vi.
O seu aspecto exterior algo discreto esconde uma verdadeira máquina!
Cloterico, continuação de bons testes!

"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
-
- Iniciado
Comprei um pioneer 575,mas não consegui fazer progressive scan em pal aparece o ecrâ azul. Tenho ligado por RGB e a qualidade é boa. Apenas consigo fazer scan 100hz. Qual é a tua configuração no dvd e televisão.
Acho que não faz ps em pal, apenas ntsc. Help!
Acho que não faz ps em pal, apenas ntsc. Help!
Oscar Rocha
Panasonic 50PZ800;TVIX M-6500,Pioneer DV-575A;Sony STR-DB790QS;Sony SA-VS500H
A minha colecção
A minha colecção
-
- Iniciado
Eu sei, eu ligo por componentes, component out - interlaced.
Se fizer component out - progressive, na TV aparece tudo aos riscos.
Se fizer component out - progressive, na TV aparece tudo aos riscos.
Oscar Rocha
A minha colecção
A minha colecção
-
- Iniciado
Penso que sim, é esta Panasonic TX-36PL35.
Se calhar só faz em NTSC.
Se calhar só faz em NTSC.
Oscar Rocha
A minha colecção
A minha colecção