www.dvdlx.com - Problemas
Estranho... sempre pensei que um fórum servia para partilhar experiências, boas e más.
Aliás, até me pareceu ver por aí bastantes tópicos do género "Esta loja é porreira, já lá comprei x e correu tudo muito bem"... mas podem ser os meus olhos
Aliás, até me pareceu ver por aí bastantes tópicos do género "Esta loja é porreira, já lá comprei x e correu tudo muito bem"... mas podem ser os meus olhos

Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Independentemente do que os olhos vêem ou não, o que me interessa saber numa determinada loja é se quando há problemas eles os resolvem ou não.
Acho perfeitamente inútil aparecerem legiões de tipos a dizer que compraram e correu tudo bem.
E também não estou a ver que relevância tem andarem para aí uma série de tópicos com esse conteúdo.
Se os há, e de facto há, então devia deixar de haver.
Note-se que há excepções, do género "têm tido problemas com a alfândega relativamente à loja x?". Não é o caso deste tópico.
Acho perfeitamente inútil aparecerem legiões de tipos a dizer que compraram e correu tudo bem.
E também não estou a ver que relevância tem andarem para aí uma série de tópicos com esse conteúdo.
Se os há, e de facto há, então devia deixar de haver.
Note-se que há excepções, do género "têm tido problemas com a alfândega relativamente à loja x?". Não é o caso deste tópico.
Eu não acho "perfeitamente inútil aparecerem legiões de tipos a dizer que compraram e correu tudo bem". Dizes isso porque a ti te correu mal e gostamos sempre de sentir "solidariedade" nestes casos.
Muitas vezes esses tópicos são úteis, caso estejamos em dúvida em comprar numa loja que não conhecemos bem. A isso chama-se feedback. Seja este positivo ou negativo, isso é extremamente útil para avaliarmos onde compramos os dvds.
Muitas vezes esses tópicos são úteis, caso estejamos em dúvida em comprar numa loja que não conhecemos bem. A isso chama-se feedback. Seja este positivo ou negativo, isso é extremamente útil para avaliarmos onde compramos os dvds.
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Pois é mas há quem não pense assim.Eu não acho "perfeitamente inútil aparecerem legiões de tipos a dizer que compraram e correu tudo bem". Dizes isso porque a ti te correu mal e gostamos sempre de sentir "solidariedade" nestes casos.
Muitas vezes esses tópicos são úteis, caso estejamos em dúvida em comprar numa loja que não conhecemos bem. A isso chama-se feedback. Seja este positivo ou negativo, isso é extremamente útil para avaliarmos onde compramos os dvds.

Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
"Dizes isso porque a ti te correu mal e gostamos sempre de sentir "solidariedade" nestes casos. "
Eu não quero solidariedade nenhuma, quero é que me resolvam os problemas.
Se o tópico fosse "Alguém já comprou na loja x" ou "A loja x é de confiança", etc., ainda vá lá.
Mas se acham que tem interesse, num tópico onde se relata um problema, colocar posts "que sim senhor, já comprei e nunca lá tive nenhum problema", então está bem.
Levem lá a bola.
Eu não quero solidariedade nenhuma, quero é que me resolvam os problemas.
Se o tópico fosse "Alguém já comprou na loja x" ou "A loja x é de confiança", etc., ainda vá lá.
Mas se acham que tem interesse, num tópico onde se relata um problema, colocar posts "que sim senhor, já comprei e nunca lá tive nenhum problema", então está bem.
Levem lá a bola.
Recebí hoje o seguinte mail:
"Caro Cliente,
Obrigado pela sua compra em www.dvdlx.com
Informamos que foram recepcionamos hoje exemplares do DVD Romeu e Julieta (Ed. Especial).
Uma vez que o editor não se responsabiliza pela gralha, cabe-nos a nós, DVDLX.COM, responder perante os clientes.
Assim, solicitamos envio do DVD, afim de expedição de um novo exemplar (Ed. Especial).
Obrigado pela preferência,"
Problema resolvido. Uma vez que a LNCaca não se responsabiliza pelo sucedido, sugerí-lhes que me devolvam só o dinheiro caso a troca acarrete prejuízo.
"Caro Cliente,
Obrigado pela sua compra em www.dvdlx.com
Informamos que foram recepcionamos hoje exemplares do DVD Romeu e Julieta (Ed. Especial).
Uma vez que o editor não se responsabiliza pela gralha, cabe-nos a nós, DVDLX.COM, responder perante os clientes.
Assim, solicitamos envio do DVD, afim de expedição de um novo exemplar (Ed. Especial).
Obrigado pela preferência,"
Problema resolvido. Uma vez que a LNCaca não se responsabiliza pelo sucedido, sugerí-lhes que me devolvam só o dinheiro caso a troca acarrete prejuízo.
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- Iniciado
- Posts: 148
- Joined: July 31st, 2004, 8:19 am
Engraçado que aqui há uns tempos quando vim aqui denunciar um acontecimento desagradável com a DVDGO fartei-me de levar na cabeça !!Acho perfeitamente inútil aparecerem legiões de tipos a dizer que compraram e correu tudo bem.
E também não estou a ver que relevância tem andarem para aí uma série de tópicos com esse conteúdo
Na altura até fiquei a pensar que tinha cometido uma heresia....
Na minha opinião tudo o que é um mau serviço deve ser denunciado e ponto final!!!
E é claro que quem nunca teve problemas na minha opinião deve tb vir dizer que nunca os teve, ou se os teve como foram resolvidos.
Afinal a fiabilidade duma loja não tem apenas a ver com a circunstancia das coisas me terem corrido mal uma vez- esta foi a lição que retirei do relato do que me aconteceu com a DVDGO!
Al-Pacinho,antes conhecido por AL!
"A dvdgo tem um certo link... daí a heresia "
Pareces um rotweiller, chiça!
Mas é pena que tenhas a memória curta, porque o Ricardo já por várias vezes veio dar conta de coisas menos boas com esta loja. Se é que estás a insinuar alguma coisa...
Do que me lembro desse tópico da dvdgo, a queixa não tinha fundamento (pelo menos do meu ponto de vista) e o que se andou a contestar foi o fundamento da queixa em sí. Mas posso estar enganado no tópico - Al-Pacinho, se o encontrares já agora põe aquí o link.
"ou se os teve como foram resolvidos."
Isto é que eu acho relevante. É que há lojas qu epora e simplesmente ignoram as reclamações.
Felizmente não foi o caso desta.
Pareces um rotweiller, chiça!
Mas é pena que tenhas a memória curta, porque o Ricardo já por várias vezes veio dar conta de coisas menos boas com esta loja. Se é que estás a insinuar alguma coisa...
Do que me lembro desse tópico da dvdgo, a queixa não tinha fundamento (pelo menos do meu ponto de vista) e o que se andou a contestar foi o fundamento da queixa em sí. Mas posso estar enganado no tópico - Al-Pacinho, se o encontrares já agora põe aquí o link.
"ou se os teve como foram resolvidos."
Isto é que eu acho relevante. É que há lojas qu epora e simplesmente ignoram as reclamações.
Felizmente não foi o caso desta.
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- Fanático
- Posts: 986
- Joined: May 14th, 2004, 4:11 pm
Mad Dog, estas aqui a relatar um problema que pode ser unico ou não mas de qualquer forma estás a prejudicar a empresa. se há pessoal que se sente satisfeito pelo serviço prestado em agradecimento a loja só tem que dar um feedback positivo. e isso apenas nos faz perceber que contigo, foi um caso à parte, que como foi mostrado até acabou por ser resolvido.
decerto que se tivesses uma empresa e devido à LNK se fossem queixar de ti a um forum, por problemas que tu por algum motivo até não tinhas conhecimentos deles, gostarias de que pessoal que estivesse satisfeito pelo serviço o fosse dizer.
apenas um off topic para essa discussão de dizer que não teve problemas mas veio falar à mesma :)
decerto que se tivesses uma empresa e devido à LNK se fossem queixar de ti a um forum, por problemas que tu por algum motivo até não tinhas conhecimentos deles, gostarias de que pessoal que estivesse satisfeito pelo serviço o fosse dizer.
apenas um off topic para essa discussão de dizer que não teve problemas mas veio falar à mesma :)
