Será que vale a pena comprar esta edição?
Pode vir a acontecer como com o "The Bourne Identity" e aparecer mais tarde uma edição especial, sem muito tempo de diferença entre a colocação para venda entre os dois!!!
Eu comprei-o no Feira Nova de Loures a €8.5, mas estava convencido que tinha sido erro de etiquetagem. Mas estando a esse preço noutros lados já não sei...
JoaoRino wrote:Eu comprei-o no Feira Nova de Loures a €8.5, mas estava convencido que tinha sido erro de etiquetagem. Mas estando a esse preço noutros lados já não sei...
Sim. O "The Bourne Supremacy" a €8.5. E não foi um erro só no exemplar que eu comprei, pois tenho conhecidos que foram lá e tambem trouxeram por esse preço. Vem no talão de compra descrito como "DVD Promoção Oscars". Cá para mim o pessoal do Feira Nova de Loures confundiu este filme com o 1º ("The Bourne Identity")....
PRANKSTER wrote:Será que vale a pena comprar esta edição?
Pode vir a acontecer como com o "The Bourne Identity" e aparecer mais tarde uma edição especial, sem muito tempo de diferença entre a colocação para venda entre os dois!!!
POIS É! EU COMPREI O BOURNE IDENTITY SPECIAL EDITION NO FIM DO ANO PASSADO, CONSEGUI EM PROMOÇÃO NA FNAC (9,00 € E QQ COISA), RECHEADINHO DE EXTRAS, INCLUINDO INICIO E FINAL ALTERNATIVO COMO EXTRA, E COMO FILME MESMO!!! ÁS VEZES MAIS VALE ESPERAR...